Dezembro.

4.4K 370 4
                                    

Bella Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Swan.

Alice você desapareceu como todo resto. Com quem mais posso conversar? Estou perdida. Quando você foi embora e ele foi embora, vocês levaram tudo com vocês, inclusive Lizzie que não é mais a mesma. Sinto a ausência dele onde quer que eu olhe, e como se um grande buraco tivesse se abrindo em meu peito, mas de certa forma estou feliz, a dor é a única lembrança de que ele era real, de que todos vocês eram, mas se serve de consolo Lizzie já seguiu em frente e está feliz.

-ja chega.-meu pai disse ao fechar a porta do carro.

-o que.-questionei confusa.

-você vai pra Jacksonville morar com sua mãe.-Charlie ordenou fazendo meu coração acelerar.

-não vou sair de forks.-disse pensando se caso ele voltasse.

-bella ele não vai voltar.-meu pai disse chateado. Suas palavras foram como facas perfurando meu coração. Porém não disse nada apenas aceitei.

-eu sei.-disse sem olhar nos seus olhos.

-isso não é normal, esse comportamento francamente estou ficando assustado e sua mãe também. Meu bem não quero que vá embora, eu não quero, mas vá para Jacksonville, faça novos amigos.-Charlie disse de forma desesperada. Eu não poderia deixar Forks, Lizzie estava aqui, de alguma forma eu consigo esquecer tudo quando ela está por perto.

-eu gosto dos velhos amigos.-disse me defendendo. Apesar de que eu não falava com eles a meses.

-Bella você não sai mais com eles.-Charlie disse se referindo a Ângela, Jéssica, Mike e Éric.

-eu vou fazer compras com a Jessica e Lizzie.-disse de última hora para poder convencê-lo.

-você odeia fazer compras.-meu pai disse com as mãos na cintura.

-eu preciso de uma noite com as garotas.-falei para o mesmo que pareceu engolir a ideia.

-tá bom, garotas e compras.-Charlie saiu repetindo as palavras, logo voltei para a picape deixando uma mensagem para Jéssica. Me dirigi até a casa de Lizzie parando ali, a garota saiu na janela ao ouvir o motor do carro e logo desceu curiosa.

-vamos ao cinema.-indaguei para Lizzie que sorriu animada. A garota demorou cerca de vinte minutos para ficar pronta logo voltou subindo no carro.

-e aí, o que te tirou de casa.-Ellizabeth perguntou sem me olhar. Ela me conhecia mais que qualquer um.

-eu me tirei de casa.-menti para garota que conteu uma risada.

-foi seu pai, não é.-perguntou a garota fazendo o silêncio reinar, até que olho para Lizzie e percebo que a mesma quer rir.

-talvez.-eu disse fazendo a mesma cair na gargalhada. Eu não conseguia mentir para ela. Ellizabeth parecia ter conseguido seguir em frente, estava sempre rindo, ganhou alguns quilos. Enquanto eu só estava me afundando. Porém era bom ter ela do meu lado. Após chegarmos saímos do carro nos encontrando com Jéssica.

-eu não sei porque vocês quer ver esses zumbis comendo gente em vez de homens sexy beijando alguém. E nojento. Aliás por que tem tantos filmes de zumbis. Eu vou falar se for fazer uma comparação com lepra, meu primo teve lepra e não é engraçado sabe, e pra ser uma metáfora sobre o consumismo, não deviam ficar tão satisfeitos com sua própria inteligência autorreferencial. Algumas moças gostam de fazer compras nem todas pelo visto mas fiquei surpresa com sua ligação sabe. Com o seu estado depressivo eu entendo, eu tô muito muito preocupada mas depois de um tempo eu tô passando por uma fase difícil. Tipo, o Mike decidiu que quer ser só meu amigo e dureza sabe, desde quando ser só amigo e algo bom.-Jéssica falava sem parar deixando Lizzie um tanto irritada.

-seu primo teve lepra.-Lizzie questionou enojada ignorando todo o resto. Ela parecia querer vomitar. Logo direcionei meus olhos para os motoqueiros me fazendo lembrar de quando Edward apareceu para me salvar daqueles caras embriagados.

-o que foi.-Jéssica questionou parando em minha frente.

-nada, eu acho que conheço aqueles caras.-disse olhando para os mesmos que me chamavam.

-ta, eles são bonitinhos. Podemos ir.-Jéssica disse apressada.

-só vou ver uma coisa.-disse saindo dali, eu podia ouvir Ellizabeth me chamar porém ignorei, antes que eu chegasse até o motoqueiro Edward apareceu.

-volte.-ele disse é logo sumiu como se fosse um fantasma. Eu tinha quase certeza de que estava ficando louca.

-desculpa, eu te confundi.-disse para o homem de barba loira que me olhava de cima a baixo.

-não esquenta, vou ser quem você quiser.-o motoqueiro disse ligando sua moto, antes que eu subisse fui impedida por alguém que me puxou com força pelo braço. Ao me virar vi Lizzie.

-Não.-a garota disse firme apertando meu braço que ficou dolorido. Olhei para trás vendo Edward sumir novamente.

-tá ja pode me soltar.-disse para Ellizabeth que me arrastou novamente para onde Jéssica estava.

-seus amigos são estranhos, Bella.-Jéssica disse tagarelando outra vez, olhei para Lizzie que me fuzilava com os olhos. Se Jéssica não estivesse aqui, ela já teria acabado comigo. Após o filme acabar, a Stanley se dirigiu para sua casa deixando apenas eu e Lizzie no carro. Já era tarde da noite, Ellizabeth estava em silêncio enquanto prestava atenção na estrada.

-quer me dizer alguma coisa.-perguntei ao ver que ela não diria nada até eu tocar no assunto.

-se eu quero te dizer alguma coisa. Eu acho que você que tem que me dizer alguma coisa. O que foi aquilo, andar de moto com um estranho que provavelmente era um tarado.-Ellizabeth guspiu as palavras com raiva acelerando o carro.

-eu não iria montar na moto.-eu menti para a mesma que estava em alta velocidade na Porsche.

-se eu não tivesse te impedido duvido muito.-a Adans disse suspirando irritada.

-eu só queria ver uma coisa.-eu disse olhando para a mesma que tirou seus olhos da estrada por um segundo.

-o que.-ela perguntou mais calma, mas a qualquer momento explodiria.

-eu vi Edward.-falei para Lizzie que não teve nenhuma reação. Ela preferiu me ignorar no caminho todo até que chegamos em minha casa.

-você viu ele, como.-perguntou a Adans mais calma.

-ele apenas disse para eu voltar, e depois sumiu.-expliquei para a garota que não me olhou como se fosse louca.

-legal, fases do termino.-Lizzie disse segurando a risada mas logo riu me fazendo rir junto.

-você deve achar que eu sou louca.-disse olhando para minha casa.

-eu não vejo eles, mas consigo senti-los. Não é loucura, Bella.-Ellizabeth disse ao meu lado. Era a primeira vez que ela falava deles em meses.

-legal, agora estamos loucas, juntas.-disse tirando uma risada nasal da morena. Alice, eu o vi. Talvez eu esteja louca agora, mas tudo bem. Se preciso enfrentar o perigo para vê-lo eu vou atrás disso.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora