Volta.

4.6K 331 14
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Os dias passavam vagarosamente desde que me isolei de todos a minha volta, não compareci nas aulas e não retornei nenhuma ligação da Swan. Eu estava perdida na tentativa de achar uma saída. Victoria quer me matar, eu não estaria preocupada com a morte até uns meses atrás porém isso significa que ela estaria matando meu bebê é eu não posso deixar isso acontecer. Eu estava sentada na sala enquanto lia um livro com o som da lareira que esquentava a sala. Logo a compainha tocou me fazendo levantar. Ao abrir a porta me deparei com a Swan.

-Lizzie.-a garota disse aliviada me pegando de surpresa ao me abraçar.

-Bella o que está fazendo aqui.-questionei a menina que me soltou aos poucos.

-eu fiquei preocupada. Você sumiu, como todo resto.-a garota disse com os olhos marejados.

-eu sei e eu sinto muito.-disse com um nó se formando em minha garganta. Eu queria poder dizer a ela que estou grávida.

-Jacob disse que você passou mal, o que deu em você.-questionou a Swan preocupada.

-eu estou bem. Enquanto a Victoria.-disse querendo trocar de assunto.

-Jacob está caçando Victoria. Sam vem aqui durante a noite, ficar de guarda.-a garota disse fazendo um alívio se instalar. Eu não imaginava que todos os dias Sam rondava minha casa, para me proteger.

-fico aliviada em saber disso.-disse me sentando no sofá. Logo Bella trocou de conversa.

-acha que é verdade.-a menina questionou me deixando confusa.

-o que.-indaguei sem saber do que se tratava.

-sobre o que o Laurent disse.-a Swan disse me fazendo revirar os olhos, eu não queria falar sobre os Cullen e toda vez que eu olhava para a Swan me lembrava deles.

-e isso importa agora, ele está morto não está.-disse para menina que ficou em silêncio por alguns instantes.

-queria ser como você.-Isabella disse se levantando e indo até a lareira.

-do que está falando.-perguntei sem intender aonde ela queria chegar.

-queria poder esquecer Edward como você esqueceu Jasper e Alice. Seria mais fácil.-a Swan disse com os olhos fixados na lareira. Eu nunca poderia esquecer eles.

-eu não esqueci deles e chega desse assunto.-expliquei para menina não querendo falar sobre os vampiros.

-por que você sempre evita esse assunto.-Bella perguntou se virando para mim como se estivesse de saco cheio.

-ja chega, Bella.-disse para menina me levantando do sofá.

-não, me explica, por favor. Eu quero saber porque você evita tanto tudo sobre eles.-questionou a Swan me deixando irritada.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora