Elizabeth Adans.
Dois dias se passaram, sua pele já estava pálida, suas cicatrizes desapareceram apagando suas marcas de sobrevivência. Seu cabelo se intensificou em um castanho mel. Deixei um beijo na sua testa assim que escutei Renesmee choramingar no colo de Rose. Me dirigi até a sala onde todos estavam quietos esperando por você. Peguei a recém nascida que já tinha seus dentes a mostra a colocando em meu peito. Renesmee crescia de forma rápida preocupando todos nós, assim que chegou ao mundo podemos notar que Aurora crescia rapidamente mas não tanto como Renee. Estávamos com medo de quanto tempo ficaríamos com ela.
-obrigado por fazer isto.-agradeceu Edward olhando para Renesmee com amor. Seus olhos brilhavam.
-ela está faminta.-disse vendo sua pequena mão apertando meu seio a procura de mais leite. Olhei para Aurora que já estava engatinhando com Alice logo atrás com medo de que a pequena se machucasse. Logo pode sentir, ela acordou fazendo todos se prepararem para recebê-la. Jacob veio para meu lado olhando para a recém nascida que ainda se alimentava.
-não sei se é uma boa ideia.-Jake disse se referindo a Bella me fazendo revirar os olhos.
-Jacob, você não tem nenhuma autoridade sobre Renesmee. Acho melhor não dizer isso na frente dela.-falei calmamente me referindo a Isabella deixando o moreno em silêncio. Em seguida tirei o bebê de meu peito a sentando em meu braço. Alice voltou com Aurora em seus braços. Jasper se aproximou passando suas mãos por volta da minha cintura.
-então você é o novo banco de leite da cidade.-brincou Emett me tirando uma risada.
-parece que sim.-disse concordando com o grandão que gargalhou de minha fala. Rose veio até mim com um sorriso carismático com os braços estendidos. Logo dei Renesmee para ela. Olhei para Alice que me olhava sorridente me deixando curiosa.-por que está sorrindo assim.-questionei em um sussurro centímetros de distância da baixinha.
-você verá.-disse a morena me deixando sem intender. Logo senti a presença da Swan que adentrou no local. Seus olhos vermelhos a deixavam mais bonita. Eles percorreram pelos Cullen até pararem em mim. Sentia meu coração acelerado.
-Lizzie, oi.-a Swan disse dando um passo à frente com receio de me abraçar, ri de seu medo e logo corri até a mesma dando um abraço apertado que foi retribuído fortemente me deixando até sem ar.
-tava com saudade da sua voz.-disse com a cabeça deitada em seu ombro segurando lágrimas de emoção.
-eu estava com saudade de você.-sussurrou a morena me aconchegando em seus braços. Depois de alguns instantes me soltei da mesma a dando passagem.
-bem vinda de volta, querida.-Esme disse dando passo para trás.
-você está linda, Bella.-Alice disse com Jasper atrás de si. Logo chegou em Rose que se virou com Renesmee. Bella parecia ver o paraíso a sua frente. Sem pensar duas vezes pegou a criança no colo. Renesmee levou sua pequena mão até o rosto da mãe dando a ela sua primeira lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...