Ellizabeth Adans.
O dia se iniciou chuvoso, enquanto eu fazia meus afazeres só pensava na palavra vampiro. Tudo isso fazia todo sentido. Velocidade, força, a pele fria. Talvez tudo isso seja coisa da minha cabeça, e vampiros não existem ou talvez existem e estou tentando negar pra mim mesma. Eu só sei que tem algo de errado com Alice e Jasper, sinto que eles escondem algo. Balancei a cabeça me livrando desses pensamentos. Olhei para o lado de fora, a chuva já havia passado, a floresta estava tão calma. Me vesti saindo de casa, peguei a primeira trilha que vi. O caminho foi silencioso, a floresta estava quieta, só podia ouvir o som de alguns pássaros que passavam por perto. Após um logo tempo cheguei até o topo onde conseguia ver toda Floresta. Era lindo. Até que escuto um galho se quebrar atrás de mim, ao me virar não vi ninguém, e nenhum animal. Ao me virar para frente, tive a visão de um lobo, um lobo enorme e preto. Ele se aproximava devagarmente, seus olhos estavam conectados com o meu. Enquanto ele se aproximava eu me rastejava para longe. O animal rosnou para mim, me fazendo levantar e correr o mais rápido que eu podia. Eu corri como nunca corri antes, até que olhei para trás e no vi ninguém. Ao me virar acabei caindo em alguém. Ao olhar me deparei com Jasper. O que ele fazia aqui?
-Jasper.-perguntei confusa tentando achar ar em meus pulmões.
-Lizzie. Eu acho que você me derrubou.-Jasper disse me fazendo perceber que eu estava em cima do mesmo. Logo levantei fazendo o mesmo se levantar.
-o que está fazendo aqui.-perguntei com falta de ar.
-estava caminhando, por que tava correndo.-o Hale me questionou fitando todo meu corpo. Eu estava de regata e um Shorts. Um tanto inapropriado.
-eu vi um lobo. Ele rosnou pra mim.-disse para o loiro que pareceu ficar irritado mas logo disfarçou.
-Lizzie, não pode sair por aí sozinha.-o loiro disse chamando minha atenção.
-você ouviu o que eu disse, era um lobo preto, enorme.-eu expliquei para o menino que me olhava como se fosse louca.
-eu acredito. E por isso que não deve sair por aí sozinha.-o menino disse com um sorriso ladino. Ele não acreditou em mim.
-desculpa por te derrubar.-pedi para o menino que sorriu olhando para o próprio pé.
-vou pensar se te perdoo.-o Hale disse sarcástico me tirando uma risada. O silêncio reinou por alguns instantes até que eu me dei conta de que não queria voltar sozinha.
-senhor Hale, quer me acompanhar até minha casa.-perguntei para Jasper que estendeu seu braço fazendo eu abraçá-lo. Andávamos devagar, Jasper estava se abrindo aos poucos. Ele era tão educado, inteligente, e cavaleiro. Era como se eu estivesse em um filme nos anos sessenta.
-então, senhora Adans, posso saber o por que se enfiou na floresta.-o garoto questionou me pegando pela cintura ao ver que eu não conseguiria descer as pedras da cachoeira. Sua mão em minha cintura fez minhas bochechas esquentarem, minha garganta se fechou, e ar faltou em meus pulmões. Por que você causa isso em mim?
-curiosidade, queria caminhar.-respondi passando meu braço pelo seu. Andamos juntos até o riacho com várias pedras, Jasper conseguiu andar sobre elas com tranquilidade, eu me desequilibrava a cada passo, antes que eu caísse, Jasper pegou em minha mão cruzando nossos dedos, automaticamente nossos olhos se conectaram. O Hale me deu apoia me tirando do riacho. Logo nossas mãos se soltaram. Voltamos a andar como se nada tivesse acontecido. Sua mão era gélida.
-enquanto a praia.-Jasper questionou me fazendo engolir seco. Já estávamos na metade do caminho.
-foi legal, fiz um novo amigo.-disse fazendo o loiro olhar para mim um tanto curioso.
-sério, quem.-perguntou o Hale olhando cada expressão de meu rosto. Ele conseguia me deixar nervosa.
-Jacob. Ele me contou uma História.-disse para o Jasper que parou de andar me olhando.
-que História.-Jasper perguntou novamente um tanto serio.
-sobre os quileutes e os frios.-andei pegando uma flor a colocando atrás de meu ouvido. O garoto me acompanhou prestando atenção em tudo que falava.
-o que ele disse sobre os frios.-Hale perguntou se aproximando da árvore onde eu estava encostada.
-ele disse, que são de um clã diferente.-expliquei para o Hale que abaixou o olhar. Ele estava tão perto, não tinha como eu sair da árvore.
-e quem são esse clã-Jasper perguntou já sabendo a resposta.
-os Cullen.-disse exatamente o que Blake contou. Jasper ficou em silêncio por alguns segundos até que ele olha em meus olhos.
-e o que você acha dessa Historia.-perguntou Jasper me fazendo pensar, ele me olhava atrás de uma respostas que eu ainda não tinha.
-bom os quileutes descendem a lobos, pessoas não se transformam em lobos. E so uma Historia.-falei para o Hale que assentiu me oferecendo seu braço. Após alguns minutos eu cheguei até minha casa. Me virei para Jasper que tinha um sorriso minimalista.
-até depois, Lizzie. Espero não te ver novamente na floresta.-Jasper falou sorrindo.
-pode deixar. Essa foi a primeira e a última vez.-falei me despedindo do garoto que me esperou entrar. A cada dia perto de você eu tinha certeza de que estava entrando em um caminho sem volta. Malditos Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...