Renesmee

2K 197 9
                                    

Elizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth Adans

Eu estava sentada no sofá com Bella em meus braços. A Swan dormia profundamente enquanto eu aproveitava o máximo possível. Talvez fosse nossa última vez juntas. Meu coração apertado não disfarçava meu semblante de tristeza, não sei se poderia suportar viver em um mundo onde minha irmã não esteja. Eu estava presa em meus pensamentos até que sinto ela acordar, Bella se sentou rapidamente vomitando em um balde que estava ali.

-ei, tá tudo bem.-disse passando minhas mãos pela suas costas após ela se recompor. Todos ali na sala a olharam preocupada.

-a gente vai ter que dar um jeito dela comer.-Esme disse um tanto preocupada.

-se pelo menos pudesse ver o feto.-Alice disse frustrada com Jasper ao seu lado.

-o bebê.-Roseli a corrigiu fazendo a morena revirar os olhos. Bella me olhou entrelaçando nossas mãos.

-você pode estar certo. Ele teve uma ideia.-Edward falou lendo a mente de Jacob que riu sem graça.

-não foi bem uma ideia. Foi um comentário irônico.-disse o quileute sem jeito me fazendo olhá-lo.

-em que pensou.-indagou Carlisle com curiosidade em seu olhar.

-que provavelmente está procurando alguém para enfiar os dentes.-Falou o Blake fazendo Rose revirar os olhos com desdém.

-ele está com sede.-disse dando um estalo de dedos. É claro que o bebê esta acabando com a Swan, ele está com fome.

-se está com sede não vai querer sangue animal.-Edward disse aceitando a ideia.

-tenho o negativo para Bella.-falou Carlisle saindo da sala rapidamente. Pude ver Jasper ficar com olhos mais escuros.

-vem comigo.-Alice disse puxando o Hale que me olhou apreensivo. Apenas sorri minimalista o tranquilizando. Logo Roseli olhou para Emett que se levantou saindo dali.

-espera aí, você vai fazer ela beber isso.-perguntou Jacob enojado com Carlisle. Pude sentir minha garganta entrar em chamas assim que senti o maldito cheiro que me fazia salivar.

-só se ela estiver confortável.-disse Ed esperando aprovação da Isabella.

-tento qualquer coisa.-falou a humana aceitando. Em seguida o vampiro pegou um canudo colocando sobre o copo.

-acho que eu vou vomitar.-Jake falou se afastando de Bella que pegou o copo tomando um gole de sangue. Ela ficou alguns segundos em silêncio saboreando aquilo. Queria eu estar fazendo isso.

-seu pulso está mais forte.-Carlisle disse deixando todos ali um tanto esperançosos.

-é bom.-Bella disse tomando mais me fazendo rir. Talvez eu não fosse perdê-la.

-deu certo.-falei abraçando a morena que retribuio na mesta intensidade. Mais tarde naquela noite os Cullen decidiram que era hora de caçar. Com a ajuda do Jacob distraindo cinco da matilha, Emett, Esme e Carlisle foram atrás de alguns animal para acumular energia. A casa estava um completo silêncio apesar de Rose e Alice conversarem sem parar. Jasper no andar de cima cantava uma canção de ninar para Aurora me fazendo sorrir. Edward adentra na sala junto de Jacob, a caçada parecia ter dado certo. Rose e Alice ajudaram Isabella a se levantar para conversar com os dois.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora