Batalha.

2.9K 224 2
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Uma noite fria viria pela frente, trazendo os recém criados consigo. Eu estava no campo aberto deixando alguns rastros de sangue pelas árvores enquanto Jasper e Alice estavam me seguindo um tanto irritados. Eles haviam odiado a ideia de eu ajudar desta maneira, porém, era a única coisa que eu poderia fazer para ajudá-los.

-ei, já está bom.-disse Alice colocando um band aid no meu dedo tampando o pequeno sangramento.

-desculpa, esqueci o quanto é difícil para vocês.-disse após me lembrar que os vampiros ainda tinham problemas com sangue.

-seu sangue não e um problema, Lizzie.-disse Jasper deixando um beijo em minha testa. Meu coração estava apertado e um nó havia se formado em minha garganta.

-sei que está preocupada. Mas preciso que mantenha a calma.-disse Alice se referindo ao bebê.

-temos que nos separar mesmo.-questionei para os Cullen que assentiram com o cenho franzido.

-Edward e Seth vão cuidar de você.-disse Jasper passando seu polegar na maçã de meu rosto.

-não é comigo que me preocupo.-falei com os olhos marejados, as lágrimas que queriam cair embaçavam minha visão. Logo uma caiu sem minha permissão fazendo Jasper limpá-la.

-shi, não chora. Nós vamos voltar minha senhora.-disse Jasper na tentativa de me acalmar.-agora você precisa ir.-o Major falou olhando através de mim me fazendo olhar para trás. Jacob e Bella se aproximavam, a garota tinha o dedo cortado enquanto Jacob estava apenas de Shorts.

-ele não tem camisa.-indagou Alice com desdém me tirando uma risada. Logo me aproximei da mesma deixando um selinho demorado em seus lábios.

-eu te amo, Ellizabeth.-disse a baixinha com nossas testas grudadas. Logo o loiro de aproximou deixando outro beijo em minha testa só que desta vez mais demorado.

-hora de ir, Lizzie.-disse Jacob parando ao chegar perto. Em seguida nos dirigimos em meio a floresta, as subidas me faziam fadigar, o que antes não era um problema para mim agora e devido ao peso que eu carregava.

-espera, Jake.-Bella disse ao ver que eu precisava parar para descansar. O Blake veio até mim um tanto preocupado.

-eu me esqueci que você não carrega só você. Vem aqui.-disse o moreno me pegando no colo oque me deixou um tanto sem graça.

-não precisava, Jake. Eu posso me virar.-disse invergonhada para o moreno que me carregava como se estivesse com uma pena nos braços.

-duvido muito.-o Quileute falou sinico me fazendo revirar os olhos. Pude escutar Bella rir me fazendo segurar a risada. Logo chegamos no topo de uma montanha me fazendo descer do colo do lobo. Bella correu para os Braços de Edward que a beijou deixando Jacob enjoriado.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora