Ellizabeth Adans
O dia se iniciou nublado, me levantei colocando uma roupa quente, logo pude escutar a buzina no lado de fora, ao me dirigir para fora encontrei Bella que estava na caminhonete. Fui até a mesma me sentando ao seu lado, logo a Swan deu partida em direção a Lá push. As estradas de Forks eram lindas, rodeadas de grandes Árvores, os pássaros cantavam dando melodia a floresta. Ao chegarmos, Mike e Éric já estavam com suas roupas de mergulho enquanto Ângela estava sentada observando tudo. Me sentei ao lado da mesma que passou sua mão pelo me pescoço, Bella se aproximou puxando uma manta para si.
-eu vou cai na água, ta afim.-Tyler disse passando com uma prancha.
-eu não sei se vale a pena.-Éric disse querendo desistir.
-a gente veio até aqui, pelo menos um mergulho-Jéssica disse fechando sua roupa de banho.
-eu não quero mais.-Mike disse concordando com Éric.
-vocês são uns bebês.-Jéssica disse zombando dos dois garotos que tremiam de frio.
-então, eu tava achando que o Éric vai me chamar pro baile, mas ele não chamou.-Ângela explicou para Bella, enquanto eu me levantei ficando em pé ao seu lado.
-devia chamar ele. Assuma o controle você é uma mulher forte, independente.-Bella disse para Ângela.
-serio.-perguntou a menina surpresa e um tanto esperançosa.
-e.-Bella respondeu mordendo uma bala. Logo Jéssica apareceu pedindo para Ângela fechar sua roupa de banho.
-fecha pra mim.-pediu a Stanley interrompendo nossa conversa, logo três garotos chegaram chamando minha atenção.
-Bella.-o garoto chamou a humana. Ele era moreno, tinha cabelos pretos e longos.
-Jacob. Meninas esse e Jacob.-a Swan disse surpresa em ver o menino que foi até ela sentando ao seu lado.-o que tá fazendo, me seguindo.-a menina questionou tirando uma risada nasal do moreno.
-ta na minha reserva, lembra.-o garoto disse me fazendo perceber que eles eram os quileutes.-vai surfar.-perguntou o menino me fazendo segurar a risada.
-com certeza não.-a menina disse olhando para mim, logo o moreno direcionou seu olhar para mim me olhando de cima a baixo.
-voces deviam fazer companhia pra Bella, o cara dela furou.-Jéssica disse me fazendo revirar os olhos.
-que cara.-Éric questionou curioso, enquanto se arrumava.
-Edward.-Jéssica respondeu querendo rir.
-pra ser educada, só isso.-Bella explicou sem graça.
-achei legal ela ter convidado ninguém convida.-Ângela disse a defesa da menina.
-é, o cara é sinistro.-Mike disse fazendo um dos Quileutes concordarem. O garoto estava enciumado provavelmente.
-conhecem ele.-Bella questionou olhando para o quileute.
-os Cullen não veem aqui.-o outro respondeu um tanto seria me deixando curiosa.
-ah Jacob, essa e Ellizabeth Adans.-Bella me apresentou para os quileutes que me olharam de cima a baixo, me deixando nervosa.
-oi Jacob, me chama de Lizzie.-me apresentei estendendo a mão que foi pega pelo mesmo.
-um prazer Lizzie. Vamos dar uma volta.-Jacob me convidou junto de Bella. Andávamos pela praia, as gaivotas estavam por toda praia.
-o que seu amigo quis dizer com "os Cullen não veem aqui".-perguntei para o menino que me olhou com um sorriso ladino.
-você se ligou né, eu não tenho permissão pra falar nada sobre isso.-Jacob disse com um sorriso no rosto.
-ae, a gente sabe guardar segredo.-Bella disse batendo o cotovelo no braço do menino.
-ha, na verdade parece mais uma velha história de terror.-Jacob explicou andando pela praia.
-queremos saber.-disse sorrindo para o menino que se rendeu.
-você sabia que supostamente os quileutes descende dos lobos-o Blake disse iniciando a lenda.
-o que, sério, tipo lobos mesmo-a Swan perguntou desacreditada.
-é a lenda da nossa Tribo.-Jacob disse empolgado enquanto Lizzie já estava encaixando tudo.
-tudo bem, e qual é a dos Cullen-Bella perguntou direto ao ponto.
-eles supostamente descende de um clã inimigo, meu tatara vó o chefe encontrou eles caçando nas nossas terras, eles disseram que é outra coisa então fizemos um acordo com eles, se prometessem sair das nossas terras não falariamos o que os caras pálidas realmente eram-Jacob contou a História me deixando confusa.
-mas eles não se mudaram a pouco tempo-Swan perguntou levando a sério logo Jacob a contrariou.
-ou se mudaram de novo-Jacob supôs e logo Ângela gritou com Mike que corria atrás dela com uma cobra morta.
-o que eles são de verdade-perguntei com as mãos no bolso, o frio era insuportável.
-e só uma história Lizzie, vem vamos-Jake disse descontraído me chamando e chamando Bella. Ficamos na praia durante o dia todo. Eu estava sentada sobre a pedra quando Jacob veio e se sentou ao meu lado.
-meu pai conhece a sua família.-Jacob disse cruzando as pernas. Eu estava curiosa sobre o passado da minha mãe.
-sério, como.-questionei curiosa. Eu não sabia nada sobre a minha mãe.
-eles eram amigos, a muito tempo. Depois ela foi embora e nunca mais voltou.-Jacob explicou me fazendo ficar em silêncio por alguns segundos.
-fala para seu pai, que ela está morta.-falei para o garoto que ficou sério no mesmo instante.
-eu vou dizer a ele.-O Blake disse sério me fazendo assentir.
-foi bom te conhecer, Jacob Blake. Até uma próxima.-me despedi do garoto o dando um abraço que foi retribuido na mesma intensidade.
-até, Lizzie.-o menino disse se soltando do abraço. Bella me trouxe até em casa em seguida se despediu. Tirei o casaco o jogando na cadeira, subi para o andar de cima tomando um banho quente, coloquei um pijama confortável me deitando sobre a cama. Eu virava de um lado para o outro, tentando entender o por que minha mãe saiu de Forks, e como ela conhecia os Quileutes. Abri o notebook pesquisando sobre os mesmos, assim fiquei até parar em caras pálidas, vampiros. Gélidos, ágeis, forte. Logo balancei a cabeça me livrando daqueles pensamentos. Vampiros não existiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...