Casamento.

2.9K 226 5
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Hoje seria o dia mais especial da Swan. Ela se casaria com Edward, o amor da sua vida. Logo teria a pele fria e olhos amarelos também, restando apenas eu como humana. Eu estava usando um lindo vestido preto com um corset por baixo que disfarçava meu ventre. Alice estava preparando Bella que parecia em outro mundo.

-o que eu disse sobre sono de Beleza.-Alice indagou dando leves batidas com uma esponja no rosto da Swan.

-foi mal, um sono ruim.-explicou a mesma me fazendo sentar ao seu lado.

-você tem que se casar mesmo.-questionei tirando uma risada da mesma.-Edward está roubando você de mim.-disse fazendo drama tirando mais uma risada de Bella que desta vez foi acompanhada por Alice.

-vão ser só três semanas, Lizzie. Depois vamos ter a eternidade para ficarmos juntas.-Isabella disse fazendo com que meu sorriso desaparecesse. Alice parecia apreensiva, esse assunto ainda a deixava triste. Bella me olhou surpresa ao ver que fiquei em silêncio. A garota achava que com a volta dos Cullen eu mudaria de ideia, mas ela está enganada.

-quer ajuda com o cabelo.-Roseli indagou me tirando daquela situação.

-sério.-Bella perguntou insegura enquanto olhava para mesma.

-e claro. Eu não me oponho a sua escolha de noivo.-disse a Hale me tirando uma risada nasal.

-só minha falta de consideração com a mortalidade.-Bella completou me fazendo assentir.

-basicamente.-respondeu Roseli fazendo um lindo penteado na humana.

-Alice, Bella.-Renne subiu as escadas procurando a filha.

-aqui mãe.-Bella disse ao avistar a mãe que parecia perdida no corredor.

-ai meu deus, você tá tão linda. Charlie vem aqui.-Renne disse emocionada. Logo o Xerife apareceu com uma caixa nas mãos.

-posso, eu não quero. Eu sei eu tô um gato.-o mais velho disse ao ver Bella se levantar ao vê-lo de terno.

-trouxemos uma coisa para você. Precisa de uma coisa azul.-a mulher com os olhos cheios de lágrimas disse abrindo a caixa dando a nos a visão de um enfeite de cabelo.

-e de uma coisa velha. Além da sua mãe.-Charlie falou deixando Renne sem graça.

-há, lindo.-disse sarcástica a mulher me tirando um sorriso amarelo.

-era da vovó Swan.-Charlie falou ao Bella pegar a safira nas mãos.

-sua primeira herança de família. Passe para sua filha, e depois para filha dela.-Renne falou emocionada limpando as lágrimas com um lenço que Alice havia dado.

-mãe, obrigada.-Bella falou pronta para abraçar a mais velha porém Alice a barrou.

-nada de estragar minha obra de arte.-falou a Vidente fazendo Renne assentir. Após ajudarmos a Swan se vestir, descemos as escadas em direção aos bancos deixando a menina sozinha com o pai. Me sentei ao lado de Jasper e Alice que pareciam ansiosos. Edward olhou para mim com um sorriso minimalista me fazendo retribuir. Em seguida nos levantamos olhando para a entrada. Bella apertava o braço de Charlie um tanto nervosa. Mas ao olhar para Edward foi como se todo o nervosismo e insegurança tivessem sumido restando apenas amor e confiança. Ela andou até o altar junto do Xerife que entregou sua mão ao Cullen. Logo todos se sentaram para a cerimônia começar.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora