Despedida.

5.5K 425 10
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

O dia se iniciou nublado, me vesti me dirigindo para o colégio, ao chegar estacionei a Porsche ao lado da picape. Desci do carro notando que a vaga dos Cullen estavam vazias. Logo me direcionei para dentro onde encontrei Bella que parecia em outro mundo enquanto todos a sua volta conversavam.

-ola, miss Califórnia.-Mike brincou ao ver que puxei uma cadeira para perto.

-bom dia, Mike.-disse para o garoto que assentiu.

-Lizzie, o que devo colocar no jornal.-Ângela questionou sorridente porém Mike respondeu.

-que tal colocar o quanto eu sou bonito.-questionou o loiro fazendo Ângela jogar uma ervilha no mesmo. Estávamos todos rindo mas logo meu olhar se dirigiu a bella que olhava para mesa vazia onde os Cullen sentavam.

-ei, você está bem.-perguntei tirando a garota de um transe.

-eu tô sim.-a menina disse me fazendo sorrir. Logo todos voltamos a conversar novamente. Após longas aulas me dirigi até o estacionamento onde encontrei a Swan que parecia me esperar.

-Bella, quer me dizer algo.-questionei ao ver que a mesma estava quieta.

-acho que não.-a Swan disse porém eu a conhecia o suficiente para saber que está mentindo. Antes que ela fosse embora abri a porta da picape a assustando.

-fizemos uma promessa.-eu disse um tanto irritada com o silêncio agonizante da Swan.

-o que.-questionou Bella sem intender nada do que eu disse.

-nós duas fizemos uma promessa. Nada de segredos.-falei fazendo a garota se lembrar. A mesma respirou fundo e logo se abriu.

-eu acho que Edward vai me deixar.-Bella disse me fazendo pegar em sua mão.

-esse é seu medo.-perguntei com delicadeza enquanto olhava em seus olhos.

-não só isso.-Bella disse um tanto insegura de me dizer o que sente.

-então me diz, resolvemos juntas.-falei fazendo a garota levantar seu olhar para mim.

-promete que nunca vai me deixar.-Bella disse e eu podia ver seus olhos marejados. Logo a puxei para um abraço apertado. Por que ela acha que eu a deixaria?

-eu nunca vou te deixar. Sempre vai ser eu e você.-disse tranquilizando a garota que respirou fundo engolindo o choro.

-e, eu e você.-a Swan disse colocando um sorriso no rosto.

-então, tá tudo bem.-questionei para a mesma que assentiu.

-tá sim. Te vejo depois.-Bella me respondeu me fazendo uma pergunta em seguida.

-te vejo depois.-Respondi fechando a porta da lata velha. Logo entrei na Porsche partindo para minha casa. Assim que entrei fechei a porta atrás de mim, ao me direcionar para as escadas me assustei com a presença de Alice e Jasper que estavam na sala.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora