Moto.

4.3K 351 7
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Estávamos na picape laranja da Swan, em direção a reserva. Jacob está na janela me fazendo ficar no meio. O silêncio reinava até que Jacob o quebra.

-se eu tivesse dito que não poderia concertar as motos, o que você teria dito.-Jacob perguntou a Swan.

-tá duvidando da sua habilidade.-perguntou Bella tentando o entender.

-nao de jeito nenhum as motos vão funcionar bem. Mas que se eu fosse mais esperto teria enrolado mais no concerto.

-se você dissese que não poderia concertar as motos eu diria que era uma pena mas teríamos que achar outra coisa pra fazer.

-aquele é Sam Uley.-questionei vendo os garotos da reserva jogarem o mesmo do penhasco. Bella parou o carro

-ai meu deus. Você viu aquilo.-questionou Bella assustada saindo do carro.

-eles não tão brigando Bella. E mergulho de penhasco. E assustador mas é a maior adrenalina.-Jacob disse rindo da reação de Bella.

-adrenalina.-questionou Bella olhando para o penhasco.

-a maioria de nós pulamos de lugares mais baixo. Deixamos a exibição para Sam e seus discípulos.-Jacob falou e pude sentir desdém em suas palavras.

-vocês tem uma rixa.-perguntei sentada no banco da picape.

-a eu não sei. Eles acham que manda na reserva. O Embry os chamava de inspetores bombados. Agora olha para ele.-Jacob disse olhando para os garotos que estavam pulando do penhasco.

-aquele e o Embry. O que ouve com ele.-questionou Bella curiosa.

-ele perdeu umas aulas e derrepente começou a seguir o Sam como um cachorrinho. O mesmo aconteceu com o Paul e Jared. O Sam me olha torto como se estivesse me esperando.-explicou o garoto olhando para Sam. Após alguns minutos na estrada chegamos em um campo aberto que ficava perto da reserva.

-parece nervosa.-Jacob disse para Swan que estava em um transe.

-não estou.-a menina disse fazendo Jacob soltar uma risada nasal.

-embreagem, acelerador.-Jacob explicou para menina que assentia. Logo a mesma acelerou a moto dando partida. Até que ela se desequilibra.

-o freio Bella.-gritei para garota que acabou colidindo em uma grande pedra, corri até a mesma porém Jacob chegou primeiro.

-vou tentar de novo.-a Swan disse desnorteada.

-tá tentando se matar.-questionou Jacob irritado.

-vou tentar de novo.-repetiu a garota me fazendo perceber o sangue em sua cabeça.

-não chega de moto. Nossa, olha sua cabeça.-disse para a mesma que colocou a mão sobre o ferimento.

-oh meu deus. Me desculpe.-Bella disse se desculpando.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora