Nascer.

2.8K 242 8
                                    

Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor.

O dia em Forks estava ensolarado, os pássaros cantarolavam sem parar, em uma sala com janelas grandes pela qual o sol atravessava dificultando a visão de Ellizabeth, os Cullen se encontravam tensos e preocupados. De um lado da maca Jasper segurava a mão esquerda de Lizzie enquanto Alice segurava a direita. Bella passava suas mãos pelos cabelos da Adans que chorava de dor e cansaço. Carlisle em meio a suas pernas pedia para que a garota não desistisse. Havia sangue para todo lado preocupando Alice.

-Carlisle isso não é normal, tem muito sangue.-Alice disse soltando a mão da gestante que gemia de dor, indo ate o loiro. Noentanto o anfitrião a ignorou dando a ela a resposta que menos queria.

-Lizzie, você vai conseguir. Não precisa se preocupar.-Jasper disse ao ver que a menina tinha os olhos sem esperança de que fosse conhecer seu filho. Ellizabeth sabia que iria morrer, já estava preparada para isso, sempre esteve, mas antes de partir queria apenas poder segurar seu amor verdadeiro nos braços.

-eu sei que não vou conseguir.-disse a Adans depois de fazer força. Sua voz embargada não escondia que ela já havia aceitado seu destino, porém, Alice e Jasper não aceitariam. Eles sabiam que um dia a garota partiria mas não desta forma, não agora.

-você tem que conseguir, não pode me deixar agora. Não é justo.-Jasper disse não aceitando tudo aquilo. Logo a garota fez força apertando a mão dos dois vampiros. No mesmo instante Elizabeth sabia que não iria conseguir se não fosse do seu jeito.

-espera, eu preciso fazer isso do meu jeito.-disse a Adans se levantando com dificuldade parando em meio a grande sala. Sua contração foi tão forte que a fez ficar de joelhos no chão. A morena respirou fundo tomando coragem, Ellie então fez força soltando gruídos de dor. Sua mão então foi por baixo de seu vestido branco sentindo mais sangue escorrer. Já sabendo seu destino a mulher continuou a fazer força.

-só mais uma vez, a cabeça já saiu.-Carlisle falou  concentrado mantendo a postura de médico mesmo sentindo medo. Ellizabeth respirou fundo, uma, duas, três vezes. Ela empurrou pela última vez fazendo toda força que ainda restava. Até que um alívio se faz presente no seu corpo fazendo a mesma se sentar ali no chão. O choro do recém nascido se fez presente na sala tirando uma risada de alívio de Jasper e Alice que foram até Carlisle, o anfitrião cortou o umbigo umbilical dando o mais novo integrante nas mãos de Alice. Bella veio em sua direção passando sua mão pelo rosto do bebê, um sorriso se formou em seu rosto. Alice em seguida levou até Ellizabeth colocando em seus braços. A Adans ainda se encontrava no chão escorada na cabeceira.

-você é tão linda. Aurora.-disse a Adans em um sussurro para a menina que se acalmou com a voz de sua mãe.

-ela tem seus olhos.-Jasper disse deixando um beijo sobre a testa da garota que sorriu minimalista já cansada. Lizzie levou seus olhos até Aurora novamente a olhando por mais alguns instantes, até que seu sorriso se desmancha, e seus olhos ficam sem vida. Fazendo com que ela soltasse Aurora que chorou ao ficar de mal jeito. Logo Alice pegou a recém nascida no colo a acalmando.

-Lizzie, por que ela está assim. Carlisle por que ela não responde.-questionou a vidente enquanto chacoalhava Aurora. Seus olhos ficaram mais escuros já aceitando que a mesma havia partido. Ela parecia chorar apesar de não conseguir. A vidente abaixou a cabeça se virando de costas para não ter que olhá-la sem vida. Logo Roseli adentro na sala pegando o bebê de seus braços. Jasper estava parado, olhando para o corpo de Ellizabeth. Dor, era a única palavra que ele podia dizer para descrever o que sentia. Em todas essas decadas ele nunca se sentiu tão amado e completo quanto nesses dois últimos anos. Viver em um mundo onde ela não estivesse e doloroso. Estar ao lado de uma pessoa onde até sua respiração faz o coração bater mais forte e algo surreal, o amor ele é único, mas acaba nos matando.

-não. Não. Não. Não pode me deixar, Lizzie. Você é minha melhor amiga. Não pode fazer isso comigo.-Bella dizia em meio às lágrimas que caiam de seu rosto sem parar. Ela tinha Ellizabeth em seus braços enquanto seu rosto estáva deitado sobre a cabeça da Adans. A perda dói. O amor dói. As vezes quando abrimos nossos corações para amar alguém, se machucar vem no pacote. Jasper foi até Alice que continuava de costas a abraçando fortemente. Edward adentrou no local puxando Bella delicadamente para seus braços. A Swan soluçava, seus lábios tremiam, e a falta de ar era presente.

-eu sinto muito. Eu sinto muito.-Edward dizia passando suas mãos pelo rosto de Bella. Toda na casa perderam alguém importante. No lado de fora Rose estava abraçada a Emett enquanto Esme consolava Carlisle.

-não pode acabar assim. Tem que ter outro jeito.-Alice disse nos braços de Jasper que a soltou aos poucos olhando nos seus olhos sem esperança.

-se for o que eu estou pensando. Vai ter que conviver com isso.-o Hale disse para a vidente que levantou sua cabeça tentando se manter forte. Logo ela se dirigiu ate Ellizabeth passando a mão pelos seus longos cabelos. Em seguida deixou um beijo em sua testa até que desceu em seu pescoço soltando seu veneno ali. Talvez o final tão feliz que Ellizabeth acreditava, não existisse. Talvez o final feliz esteja longe de acontecer.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora