Janela destrancada

9.3K 743 35
                                    

Jasper Hale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper Hale

Uma semana já havia se passado desde que Lizzie chegou em Forks. Os dias se tornaram menos tediosos e mais rápidos. Eu não suportava estar ali, todos os dias, todos os anos e séculos. Eu teria aula de física pela... sei lá quantas vezes. Eu sabia de tudo e um pouco mais, o único motivo por eu estar ali era, Alice. E agora você, Ellizabeth Adans. Viver em meio aos humanos era deprimente, sentir tudo que eles sentem, raiva, amor, excitação, desejo, inveja, mas quando eu me focava em Lizzie a única coisa que eu conseguia sentir é paz, a humana tinham os sentimentos estável. Após todos se reunirem no refeitório, me dirigi até a sala de Física, aguardando a chegada da Adans. Após alguns instantes a garota entra ficando surpresa com minha presença, porém não demonstrou nenhuma reação. Lizzie se sentou ao meu lado, sem olhar para mim.

- me perdoe por não me apresentar na aula passada. Jasper Hale.-me apresentei para a humana que não desviava o olhar do meu. Poucas pessoas faziam isso.

-o prazer é meu, Ellizabeth Adans.-a morena se apresentou, sua voz era suave e baixa.

-está se adaptando a Forks.-questionei a garota que parecia em transe com os olhos na chuva.

-sim, as pessoas são receptivas.-a garota respondeu me fitando, pude sentir uma tristeza crescer na mesma.

-porém.-perguntei sentindo sua tristeza, tentei não olhar em seus olhos, Lizzie se sentiria desconfortável.

-como assim, porém.-a menina ficou confusa. Ela não estava preparada para essa pergunta.

-sempre tem um porém.-disse fazendo a garota pensar por um instante.

-porém eu sinto falta da Califórnia.-Lizzie se abriu mas não completamente.

-o que tem na Califórnia.-questionei curioso, olhando nos olhos da menina.

-sol.-ela mentiu, seu coração por um segundo acelerou, pude ver o nó em sua garganta se formar.

-eu entendo, sair da Califórnia para morar em uma cidade com três mil habitantes, considerada o lugar mais chuvoso do ano, não é nada legal.-disse após perceber que ela não queria falar sobre.

-você, não é daqui.-Ellizabeth afirmou me olhando de canto. Como ela sabia?

-como você sabe.-perguntei para a garota que cruzou as mãos.

-eu adivinhei, sou boa nessas coisas-a Adans disse se gabando me fazendo sorrir. O sinal tocou interrompendo nossa conversa.

-te vejo na próxima aula Ellizabeth.-me despedi na garota parando na porta da sala.

-até, senhor Hale.-a garota brincou me olhando de canto. A olhei de cima a baixo. Alice me chamava assim. Ouvir isso saindo de sua boca era como uma melodia. Segui para o estacionamento onde Alice já estava.

-ei, como foi a aula.-a baixinha questionou passando suas mãos pelo meu braço. Alice era meu primeiro amor, meu motivo para não ser um completo monstro.

-eu pensei que fosse ser difícil, mas foi tão fácil ficar ao lado dela.-falei para Alice que sorriu saltitante, automaticamente olhamos para a nossa humana que também nos olhava mas logo desviou o olhar. Uma Van em alta velocidade derrapou em direção a Lizzie e Bella. Ao tentar correr fui segurado por Alice, me deixando confuso, Edward correu ate as garotas empurrando a Van, evitando um acidente. Rose, Emett ficaram tão surpresos quanto a mim. Por que Alice me segurou? Após me perguntar isso, o cheiro metálico invadiu minhas narinas, aquele maldito líquido viscoso me deixou preocupado.

-Jasper vamos.-Alice ordenou me puxando para o carro, enquanto eu parecia ter entrado em um transe vendo Ellizabeth naquele estado. Após chegarmos em casa puxei Alice pelo braço com delicadeza fazendo a garota olhar em meus olhos.

-você sabia.-questionei um tanto incrédulo para Alice que franziu o cenho.

-eu não vi Ellizabeth em minhas visões.-Alice disse assumindo me fazendo suspirar irritado.

-Alice, você deveria ter contado, colocou nossa família em risco.-disse para a garota que se soltou bruscamente de minhas mãos.

-e o que eu devia ter falado.-a mulher perguntou sarcástica e logo continuou.-Edward não salva a garota que você está completamente apaixonado, deixa que a Van esmague ela.-Alice disse sem paciência.

-seria uma boa opção já que não viu Lizzie em suas visões.-respondi a Alice fazendo a mesma abrir a boca em um O.

-e deixar Bella morrer.-a Cullen disse incrédula me fazendo perceber que eu estava errado.-nosso irmão gosta dela, ela é importante.-terminou Alice fazendo o silêncio reinar.

-você está certa. Me perdoe, senhora. Não sei o que me deu.-me desculpei com Alice que veio até mim me puxando para um beijo molhado. Entendi aquilo como um sim.

-e quando eu estou errada, Hale.-a baixinha se gabou me fazendo rir. Antes que continuassemos ouvimos Rose e Edward, que chegaram discutindo.

-eu salvei Ellizabeth, Roseli.-Edward disse furioso fechando a porta do carro.

-não, você salvou a sua Humana. Colocou nossa família em risco, por uma humana.-Rose rebateu um tanto furiosa, batendo a porta do carro também.

-Ellizabeth e uma humana, se não está lembrada.-Edward argumentou entrando em casa enquanto era seguido pela loira.

-mas Ellizabeth é da nossa família, Bella não.-Rose respondeu parando em frente a Edward o impedindo de passar.

-pense o que quiser.-Edward disse esbarrando em Rose que não disse mais nada. Após anoitecer, todos estavam reunidos na sala, o silêncio era perturbador até que Carlisle chegou com o cheiro de Lizzie em suas roupas, Alice se levantou junto de mim mas antes que dissesemos algo, Carlisle nos alarmou.

-ela está bem, talvez vá ter dores de cabeça e choque pós-traumático.-Carlisle disse me fazendo ficar aliviado.

-ela se machucou muito.-Rose questionou um tanto preocupada.

-não, o corte foi fundo mas pequeno.-o anfitrião respondeu cruzando os braços. Antes que o mesmo fosse para sua sala voltou chamando atenção de Roseli.-ha Rose, Lizzie tem os olhos dela.-Carlisle disse tirando sua gravata. Rose sorriu minimalista, se fosse uma humana já teria derrubado algumas lágrimas. Na madrugada eu e Alice fomos para casa de Ellizabeth. A janela destrancada facilitou nossa entrada, a menina estava em um sono profundo, seu pijama era de um tom vinho feito de cetim. Seus cabelos espalhados pela cama me dando visão ao seu busto exposto. Seu quarto grande, tinha livros para toda parte, seu computador, porta retratos, iluminaria, e pôster de banda. Levei minha mão até o rosto de Lizzie que estava quente, mas a vi arrepiar, logo Alice puxou um cobertor que a deixou mais confortável. Me sentei na ponta da cama onde passei toda noite observando Ellizabeth. Eu podia fazer isso todos os dias, eu nunca iria me enjoar.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora