Ellizabeth Adans
Após Jasper ir embora, eu estava de um lado para outro em meu quarto. Na trilha percebi que realmente tinha algo de errado com os Cullen. Minha ansiedade estava a mil. Ao dar mais uma volta acabei tropeçando em uma madeira solta que me fez cair. Ao me sentar, murmurando de dor, fique observando a mesma até tomar coragem para tirar o piso dali, com dificuldade abri, tendo a visão de um ótimo esconderijo. Sem medo enfiei minha mão dentro do buraco sentindo um objeto que parecia ser um caderno, logo puxei tendo a visão de um diário muito antigo que estava empoeirado. Ao abri-lo encontrei anotações que me deixaram confusa, logo li em voz alta, passando as páginas.-hoje e o começo do ano mil duzentos e vinte. Força, velocidade, audição aguçada, uma sede de sangue incontrolável que faz minha garganta arder. Carlisle Cullen disse que tudo vai passar, e que com o tempo eu vou me controlar. Matei uma mulher a atacando no pescoço, me fazendo sentir um prazer inimaginável, seu nome era Jane Woshil, ela só tinha disseseis anos, quando eu a assasinei.-eu não acreditava no que lia, logo passei mais páginas desesperadamente, encontrando mais e mais provas de que eu não estava louca. Vampiros realmente existiam, me fazendo perceber que esse tempo todo eu vivi em um mundo fantasiado. Por todos esses anos, amei uma mulher que tinha as mãos cheias de sangue, e agora estou apaixonada por Alice e Jasper que não são diferentes da Isabel. O sol nasceu em Forks e eu continuava no mesmo lugar, parada, apenas esperando a hora certa. Me dirigi até o colégio onde Alice e Jasper me esperavam. Passei pelos mesmos adentrando na floresta, sem dizer nada os dois me seguiram até um ponto onde nenhum aluno ou professor entraria.
-o que tem pra nos dizer, Lizzie.-Alice perguntou receosa. Eu estava de costas para os dois, logo me virei. Meus olhos marejados não escondiam meu medo e decepção.
-eu já sei, já sei o que são.-disse deixando uma lágrima escorrer.
-esta com medo de nós.-Jasper perguntou com medo da respostas. Eu podia ver o medo em seus olhos.
-vocês, matam as pessoas.-questionei revesando o olhar entre Jasper e Alice. Ignorando sua perguntam.
-não. Não querida.-Alice disse tentando se aproximar porém dei um passo para trás.
-então do que vocês se alimentam.-perguntei para Alice porém Jasper respondeu.
-animais. Cervos, ursos, onças.-Jasper respondeu com os braços para trás. Isso parecia um pesadelo.
-quantos anos vocês tem.-questionei olhando nos olhos de Jasper. As lágrimas já haviam secado, restando só a decepção, e o sentimento de ser traído.
-dezenove e vinte.-Jasper disse sua idade me fazendo negar com a cabeça.
-quanto tempo tem dezenove e Alice vinte.-reformulei a pergunta fazendo Alice responder.
-Jasper a cento e setenta e quatro, anos. Eu tenho cento e quatro.-A Cullen respondeu me deixando um tanto surpresa. Meu medo foi embora, até porque se quisessem me matar já teriam feito.
-Lizzie, eu sei que deve ser difícil. Mas preciso que saiba. Eu e Alice nunca vamos machucar você.-Jasper disse dando um passo a frente.
-eu preciso saber, o que querem de mim.-expliquei dando um passo para frente.
Se eles não queriam me matar o que queriam então?-você. Desde o dia que chegou, sempre foi você. Sua presença, seu cheiro.-o Hale disse me fazendo olhar em seus olhos. Eles não queriam me machucar, estavam apaixonados.
-você tá com medo, Lizzie.-Alice perguntou delicadamente se aproximando. Eu neguei com a cabeça e logo me pronunciei.
-não, se quisessem me matar já teriam feito.-expliquei para Alice que sorriu minimalista.
-podemos nos afastar se quiser, intendemos o que esta passando.-Jasper disse entendendo o meu lado. Com tudo que descobri, isso era o certo. Mas era isso o que eu queria? Me afastar? Alice e Jasper me faziam sentir viva, eu estava apaixonada por eles, e o que eu menos queria era, que eles se afastassem.
-não quero que se afastem.-disse para Alice que levantou o olhar um tanto esperançosa.
-eu não previ isso.-Alice disse contendo um sorriso. Me deixando confusa.
-como assim.-questionei curiosa para a baixinha que sorriu.
-Alice consegue ver o futuro.-Jasper explicou me fazendo abrir a boca em um o.
-como isso e possível.-perguntei a olhando com curiosidade
-e um dom. Quando você se transforma em vampiro alguns acabam recebendo um.-Alice disse com um sorrido ladino.
-tem mais vampiros.-perguntei curiosa para Alice.
-tem sim, estão espalhados pelo mundo.-Jasper respondeu se escorando em uma árvore. Alice olhou para Jasper que assentiu logo a mesma se virou para mim.
-podemos te mostrar uma coisa.-a vidente perguntou me fazendo assentir. Eu já não tinha mais medo. Só curiosidade.
-podem.-assim que assenti a garota apareceu do meu lado em um piscar de olhos me assustando. Alice pegou em minha mão delicadamente me levando até o alto da floresta com Jasper logo atrás. Até que a garota para onde uma fresta de sol invadia a floresta, ela se coloca em frente a luz fazendo sua pele brilhar.
-e por isso que não saímos no sol.-Alice disse me fazendo ligar os pontos. Isabel odiava dias de sol, sempre se trancava no quarto.
-incrível.-eu disse vendo Alice que parecia ter diamantes no rosto. A garota sorriu ladino ficando mais linda ainda.
-quer ver o que mais podemos fazer.-Jasper questionou ficando centímetros de distância do meu rosto.
-quero.-disse fazendo o mesmo me colocar em suas costas. Jasper corria em velocidade inumana pelas florestas de Forks. Tão rápido que podia sentir o vento gelado contra meu rosto, o Vampiro pulou a cachoeira me fazendo fechar os olhos, quando abri o loiro já estava correndo novamente. Ao olhar para trás vi Alice que corria escalando as árvores. Parecia um sonho. Até que o Hale para me colocando no chão assim que chegamos nas montanhas.
-então, o que achou.-Jasper questionou passando por trás de mim.
-que adrenalina, podemos fazer de novo.-perguntei passando minha mão em meu cabelo.
-só que eu vou te carregar da próxima.-Alice disse descendo de uma árvore sendo pega por Jasper.
-oi macaquinha.-Jasper disse dando um selinho na garota, meu rosto queimou automaticamente me fazendo desviar o olhar dos dois. Alice se sentou na montanha me fazendo acompanhá-la. O silêncio reinou por alguns instantes enquanto víamos o por do sol.
-preciso saber de uma coisa.-disse olhando para o por do sol. Alice é Jasper me olharam curiosos.
-pergunte o que quiser, Lizzie.-Jasper disse me fitando.
-minha mãe, ela era má.-questionei procurando a verdade em seus olhos.
-não, sua mãe era a imortal mais boa que eu conheci.-Jasper disse parecendo lembrar do passado.
-como ela me teve, isso e possível.-questionei curiosa para Alice que sorriu minimalista.
-Isabel, não era completamente vampira, uma parte de seu corpo ainda era humana.-explicou Alice me deixando surpresa. Parecia um sonho, e eu não queria acordar.
-nossa, deve ter sido um choque para ela.-disse tentando imaginar como ela devia ter se sentido.
-ela te amava, Lizzie.-Jasper disse direcionando seus olhos para mim.
-eu também amava ela.-respondi para o mesmo, voltando meus olhos para o por do sol. Assim ficamos até o fim da noite. Nos conhecemos de verdade, conheci todos seus demônios, mostrei os meus também, disse o que eu pensava, o que eu sentia, quem eu era, mostrei minha alma para Alice e Jasper me fazendo perceber que eu estava perdidamente e completamente apaixonada por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampirosLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...