Lizzie Adans.
Ao voltar a vida em um fim da tarde me sentei junto de minha família, para juntar as peças do quebra cabeça. Carlisle me explicou que a magia do lobo que percorre em meu corpo faz com que eu não seja uma completa vampira. Me explicou que era a mesma magia que percorria em minha mãe e que foi passado para mim como uma herança de família. Neste exato momento a casa estava calma, o sol em Forks era presente me fazendo ir para o lado de fora com Aurora em meus braços. Eu a amamentava com o meu seio, a menina era como um pequeno leão de tanta fome que sentia. Até que sinto a presença de um alguém, o cheiro não me era estranho, logo ouço a voz do meu melhor amigo.
-oi Jacob, como vai.-Carlisle o recebeu educadamente.
-escuta, fala logo de uma vez.-Jacob disse um tanto irritado.
-Jake e você.-Bella questionou na sala fazendo Alice vir até mim.
-tá tudo bem, Querida.-acalmei a vidente que assentiu voltando para sala. Balançava Aurora de um lado para outro. Em questão de segundos o quileute subiu as escadas passando seu olhar por todos os Cullen, ele se aproximou de Rose que escondia Bella.
-to feliz que veio.-a Swan disse sem forças. O Blake não havia me notado na varanda.
-pode parar.-Roseli disse barrando Jake enquanto eu tentava fazer a pequena dormir.
-fica na sua.-respondeu o moreno com os olhos cemi cerrados.
-tudo bem, Rose.-Isabella acalmou a loira que assentiu dando passagem para ele. O lobo foi até a mesma se sentando em sua frente.
-você está horrível.-disse o Blake para a Swan me tirando uma risada nasal.
-Lizzie disse o mesmo.-Bella falou com um sorriso minimalista.
-vai me contar onde Lizzie está. E o que tem de errado com você.-perguntou o Blake querendo saber sobre nós.
-Rose me ajuda aqui.-Bella pediu a Hale que a ajudou a se levantar dando a Jake a visão de sua enorme barriga.
-voce fez isso.-Indagou Jacob furioso e incrédulo indo até Edward até que Emett o impedi colocando sua mão sobre o ombro de Jacob que desvacilou rispidamente do grandão.
-não sabíamos que era possível.-Carlisle disse defendendo seu filho. Aurora finalmente caiu no sono me fazendo abotoar meu vestido.
-e oque é.-perguntou o moreno já sem paciência.
-não tenho certeza ultrassom é agulhas não penetram no saco embrionário.-explicou o anfitrião com toda paciência.
-eu também não vejo. Não consigo mais ver o futuro da Bella.-Alice disse me deixando preocupada.
-temos pesquisado em lendas mas não tem muito onde procurar. Só sabemos que é forte e cresce muito rápido.-falou o médico deixando claro que aquilo estava a matando.
-mas por que você não fez nada. Tira isso dela.-ordenou o Blake para o Cullen um tanto incrédulo.
-não é da sua conta, cachorro.-Roseli disse entre dentes deixando Esme irritada.
-Rose, essa briga não faz bem pra Bella.-a anfitriã falou chamando atenção da loira.
-o feto não faz bem pra Bella.-Alice reformulou a frase iniciando a mesma discussão de sempre.
-fala palavra, Alice. Bebê. E apenas um bebezinho.-Rose dizia já de saco cheio da vidente.
-possivelmente.-Jasper falou de braços cruzados ao lado da Cullen.
-Carlisle você tem que fazer alguma coisa.-pediu o Blake desesperado.
-a decisão não é dele e nem de ninguém aqui.-Bella falou o cortando.
-Jacob preciso falar com você.-Edward disse levando o garoto para frente da casa. Em seguida cada um foi para um canto tentando se acalmar. Apenas Rose ficou na morta de olho em Isabella. Sai da varanda passando pela Loira que sorriu ao ver a neném dormindo. Logo continuei andando até a porta da frente saindo por ali. Jacob voltava para a residência dos Cullen depois de conversar com Edward em meio a floresta. Ele caminhava de cabeça baixa mas ao levantar parou por um instante surpreso em me ver. O moreno correu até mim me abraçando fortemente.
-eu senti sua falta, Jake.-disse abraçada ao menino que me soltou olhando para meus braços. Ele parecia encantado.
-ela é linda.-disse o Blake passando sua mão pela cabeça da mesma. Logo passei ela para seus braços. Ele a chacoalhava de uma forma desastrada me fazendo rir.-senti sua falta também.-falou o Blake me abraçando novamente apenas com uma mão.
-vai conversar com ela.-indaguei pegando Aurora de seus braços.
-vou tentar convencê-la.-Blake disse desmanchando o sorriso que estava em seu rosto.
-boa sorte.-disse deixando um beijo em seu rosto. Em seguida adentramos na casa. Me dirigi para quarto que Alice havia feito para Aurora. Coloquei minha filha no berço a deixando descansar. Logo sinto alguém passar suas mãos em volta de minha cintura. Olhei para trás vendo Jasper que beijava toda extensão de meu pescoço me fazendo fechar os olhos aproveitando aquele momento.
-senti tanto a sua falta.-Jasper disse de forma maliciosa me tirando uma risada minimalista logo me virei de frente para o loiro.
-não podemos fazer isso aqui.-disse passando minhas mãos pelo seu peitoral.
-não pode fugir de mim, senhora Ellizabeth.-falou o vampiro me apertando contra seu corpo me deixando excitada.
-quem disse que eu quero fugir, Major.-sussurrei em seu ouvido passando a língua ali, pude ver seus pelos se arrepiarem. Com centímetros de distancia do seu rosto apenas nos fitavamos vendo quem iria perder a postura primeiro, em questão de segundos Jasper tentou colar nossas bocas me fazendo desviar o rosto com um sorriso provocativo.
-não me provoca, Ellizabeth.-falou Jasper com os olhos mais escuros.
-e você que esta fazendo isso, Major.-disse me aproximando novamente colando nossas bocas em um beijo rápido e selvagem. Antes que ele tomasse o controle mordi seu lábio inferior o afastando de mim, logo sua expressão de quem não conseguiu oque queria me tirou uma risada sincera. Nunca me senti tão viva desde que voltei. Apesar de que Bella pode partir para uma melhor a qualquer momento. Tudo está como eu sempre sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampirLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...