Ellizabeth Adans
A chuva batia contra minha janela, como se quisesse me despertar, me levantei sentindo uma leve ardencia no braço, a casa estava silenciosa, eu precisava manter minha mente ocupada para não pensar em Isabel. Me vesti formalmente, logo desci as escadas pegando a Porsche. Depois de longos minutos na estrada cheguei ao colégio Espartanos, estacionei na mesma vaga de sempre. Bella escorada em sua picape pareceu ficar aliviada. Ao descer do carro fui pega de surpresa por um abraço da Swan.
-fiquei preocupada.-Bella disse tropeçando nas palavras. Logo a mesma me soltou ao ver que não retribui.
-eu tô bem. Você ta bem.-questionei Bella após tranquilizar a mesma.
-você viu aquilo. Como ele parou a Van.-Bella perguntou com o cenho franzido e um tanto obcecada pelo ocorrido de ontem. Antes que eu respondesse Mike chegou nos interrompendo.
-olha só para vocês. Estão vivas.-o loiro disse comemorativo.
-e, foi alarme falso.-Bella respondeu enquanto eu assenti concordando com suas palavras.
-eu sei que falta um mês pra acontecer, mas eu queria saber se você não gostaria de ir ao Baile comigo. Então, o que você acha.-perguntou para Bella que parecia olhar para outro alguém, ao olhar para onde a garota fitava. Vi Edward, Alice e Jasper. Os dois Cullen estavam de olho em mim.
-sobre o que.-Bella perguntou saindo de um transe.
-você quer ir, ao Baile, comigo. Topa.-Mike perguntou pausadamente, um tanto tímido.
-o baile, dançar. Não é uma boa ideia pra mim, eu tenho uma coisa nesse final de semana, de todo jeito, eu vou pra Jacksonville esse final de semana.-Bella respondeu um tanto sem jeito. Mike não se tocou de que a garota gostava do Edward.
-não pode ir no outro final de semana.-questionou Mike, o garoto não conseguia olhar em seus olhos.
-passagem sem reembolso.-Bella disse por fim mordendo o lábio inferior. Seus dedos apertavam a alça da bolsa em forma de nervosismo.-devia chamar a Jéssica, eu sei que ela quer ir com você.-Isabella disse fazendo Mike olhar para a Stanley que sorriu para o menino.
-eai pessoal, qual é, temos que ir. Verde é o que.-questionou o senhor Molina.-e bom, então vamos embora.-O homem respondeu sua própria pergunta me fazendo querer rir. A aula seria em um plantio de adubos, eu andava um pouco atrás da Swan, o barulho era intenso, todos estavam animados. Alice veio para meu lado me fazendo abrir um sorriso.
-oi, sinto muito pelo acidente. Como está seu braço.-Alice perguntou olhando para o mesmo que estava coberto.
-oi, obrigada. Eu estou bem.-respondi a garota que sorriu ladino.
-eu e Jasper ficamos preocupados com seu acidente. E bom saber que já está bem.-A garota de cabelos espetados disse andando ao meu lado. Porque ficariam tão preocupados.
-e seu irmão, não se machucou.-perguntei para a Cullen que demorou alguns instantes para responder.
-não, foi sorte.-Alice respondeu sem olhar nos meus olhos. Antes que eu perguntasse sobre ele denovo, Jasper apareceu ao meu lado com uma flor branca que provavelmente ele tirou das plantações.
-bem vinda de volta, senhora Adans.-o loiro disse me estendendo o braço logo aceitei. Alice não pareceu se importar com aquilo.
-muito obrigada, senhor Hale.-respondi com um sorriso ladino enquanto andávamos.
-você vai ao baile.-Alice questionou colocando suas mãos para trás enquanto caminhava.
-não, provavelmente não.-respondi com o cenho franzido. Eu odiava festas.
-não gosta de festas, senhora.-Jasper perguntou com o semblante sereno enquanto olhava para frente.
-não, Muitas pessoas juntas, ambientes fechados e escuro.-expliquei para o loiro que soltou uma risada nasal. Antes que eu continuasse Tyler me interrompeu.
-oi, Lizzie. Queria saber se você tá afim de ir ao comigo.-O moreno perguntou um tanto inseguro. Eu podia ver Alice e Jasper o olhar de cima a baixo. Pareciam enciumados me deixando confusa.
-eu, tenho um compromisso.-menti. Eu não poderia chatear Tyler mas também não poderia me forçar a ir.
-e o que seria.-Tyler questionou me deixando um tanto desconfortável.
-vou visitar minha mãe.-menti denovo. Se ela soubesse que eu estava a usando como desculpa.
-ha, então tá bom. E desculpa pelo braço.-o moreno falou saindo um tanto invergonhado.
-ele gosta de você.-Jasper falou após alguns minutos em silêncio. Tinha firmeza em suas palavras como se soubesse de algo.
-não gosta não. Ele tá tentando se desculpar.-falei para o loiro que parecia saber de algo.
-ele te convidou pro baile. Devia aceitar.-Alice disse me olhando de canto. Que ações estranhas eram aquelas.
-nem pensar.-respondi com o cenho franzido para Alice que ficou em silêncio, logo Jasper também ficou.-por que ficaram em silêncio.-perguntei me virando para os dois, porém não vi uma pequena elevação no chão, antes que eu caísse Alice me pegou por um braço e Jasper em minha cintura. Suas mãos eram gélidas, como se tivessem gelos em mim.
-Lizzie, você se machucou.-Alice perguntou me puxando para mais perto de seu rosto, eu podia sentir sua respiração. Ela estava tão perto. Corei por alguns segundos mas Jasper me chamou.
-Lizzie, aconteceu algo.-o loiro perguntou colocando sua mão em meu braço. Ele olhava no fundo dos meus olhos. Aqueles olhos amarelos eram ipnotizantes.
-não, foi só um susto.-respondi soltando um ar de alívio.
-foi por pouco.-Alice disse com seus olhos penetrados no meu. Me afastei fazendo Alice engolir em seco.
-e foi sim, obrigada, eu teria caído.-agradeci aos dois Cullen que apenas assentiram. Jasper estendeu seu braço fazendo eu pegar no mesmo. Andamos até para fora do plantio onde nós despedimos.
-até depois, Alice e Jasper.-falei assim que paramos em frente ao ônibus.
-até, senhora Adans.-Jasper se despediu enquanto Alice sorriu ladino. Eu estava apaixonada, cheguei a conclusão. Como eu poderia gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Eles nunca retribuirá, e loucura.
-Lizzie.-Alice me chamou me fazendo virar novamente para ela.-para você, tudo que é verde e bom, não é.-a garota disse colocando uma flor em minha mão.
-vamos Lizzie.-Bella disse um tanto chateada. A garota entrou no ônibus me levando junto de si. No caminho eu só pensava no loiro e na garota. A pequena flor branca estava em minha mão, eu girava ela de um lado para outro. Por que vocês? Talvez o destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampirgeschichtenLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...