Jacksonville

4.6K 326 5
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ellizabeth Adans.

Os meses se passaram rapidamente desde que tudo voltou ao normal, e como se a Luz no fim do túnel tivesse se tornado tão intensa que não restou escuridão para se notar. Eu estava com cinco meses de gestação me fazendo usar cintas e corset apertados para que ninguém percebesse no colégio. Noentanto passei a evitar Jacob, ele notaria no mesmo instante, o garoto foi até minha casa, até o colégio mas não teve mais notícias minhas. Meu coração estava partido com seu sofrimento porém não a nada que eu pudesse fazer. Eu estava sentada ao lado de Alice e Jasper junto de Bella, Edward, Ângela e Mike. Eu estava presa nos meus próprios pensamentos até que Alice me desperta.

-o que você acha.-questionou Alice porém eu não estava prestando atenção em suas palavras.

-sobre o que.-questionei me acomodando na cadeira. Alice me fitou repreendendo minha falta de atenção.

-festa formatura, na minha casa.-a menina disse me fazendo olhar ao redor todos estavam esperando minha opinião.

-e uma boa ideia. Vai ser legal.-disse fazendo a vampira bater palminhas de felicidade. Mas logo a garota ficou séria tendo uma visão fazendo com que Bella chamasse a atenção de Ângela para si.

-Alice, amor o que está vendo.-perguntei a garota que não respondeu porém despertou rapidamente olhando para Edward que parecia apreensivo. O sinal bateu em seguida fazendo com que todos fossem para o estacionamento.-Alice me diz o que você viu.-pedi para garota a puxando pelo braço já que a mesma descia as escadas ignorando minha pergunta anterior.

-Seattle, esta desaparecendo e morrendo muitas pessoas.-a vampira disse de uma só vez me fazendo passar a mão pelo cenho um tanto preocupada.

-Victoria.-perguntei para a imortal que negou um tanto preocupada. Em seguida a vampira entrelaçou nossas mãos me direcionado para o carro.

-não, mas se isso piorar os Vulturis vão interferir.-Alice disse pela segunda vez me deixando mais curiosa. Não era a primeira vez que eu ouvia eles falarem sobre os tal Vulturis. Afinal quem era eles? Já no caminho para casa a mais velha pegou outra rota que nos levavam para cidade.

-pra onde vamos.-perguntei me acomodando no banco ao ver que a mesma não estava indo para minha casa.

-tive uma visão, você vai em uma viagem com a Bella. Ela vai ver a mãe pela última vez.-Alice disse me deixando apreensiva. Bella queria se tornar uma vampira assim como os Cullen, no fundo eu não queria que ela se transforma-se mas nem Edward conseguiu convencê-la quem dirá eu.

-você vem comigo.-perguntei para mulher que negou me fitando de lado.

-não, Edward vai acompanhar vocês. Vai ser legal, Jacksonville tem bastante sol.-Brincou a Cullen me fazendo rir. Eu estava pálida como nunca. Logo a vidente parou o carro em frente a delegacia onde Bella conversava com seu pai e Edward.

-vou sentir saudades.-disse para imortal que me puxou para um abraço apertado deixando um selinho demorado em meus lábios.

-se cuida, querida. E toma sol.-disse e lembrou a vampira me fazendo soltá-la, porém sua risada fazia com que eu perdesse a postura de seria me fazendo rir junto.

-eu te amo, Alice.-disse para vampira que parou de rir ficando em silêncio por alguns instantes.

-eu também te amo, Ellizabeth.-a Cullen disse enquanto me fitava com um sorriso minimalista. Seus olhos brilhavam como nunca. Logo sai do veículo fazendo com que a mais velha desse partida indo embora dali. Me aproximei de Edward e Bella que já me esperavam com um sorriso no rosto.

-então, vamos.-questionou o garoto abrindo a porta do carro me fazendo entrar. O caminho foi silencioso, as vezes eu trocava algumas palavras com a Swan mas nada além disso. Após algumas horas de viagem eu já estava na casa de Reene sentada na mesa da cozinha ao lado de Edward que observava Isabella conversar com sua mãe. Jacksonville tinha um ar fresco e um sol quente, porém ambos não podíamos aproveitar o sol.

-e uma pena, não é.-disse me referindo a não podermos aproveitar o dia ensolarado. Edward olhou pra mim um tanto confuso.

-o que.-perguntou o vampiro confuso com os olhos pregados em mim.

-o sol. E uma pena não poder aproveitar ele.-disse para o vampiro que assentiu com um sorriso minimalista.

-com o tempo eu me acostumei.-disse o imortal. Devia ser difícil não poder aproveitar o sol por ser vampiro.

-espero que a Bella se acostume.-disse ao lembrar que a mesma amava o sol e odiava tudo que e frio e úmido.

-você não concorda com ela. Não é.-Perguntou o Cullen soltando uma risada nasal. As vezes eu me esquecia que o garoto podia ler minha mente.

-leu minha mente.-perguntei com um sorriso ladino fazendo o garoto rir invergonhado.

-talvez.-disse o vampiro me fazendo assentir. Ele queria saber o que eu pensava então disse em voz alta.

-ela não vai mudar de ideia assim como eu. Eu gosto de ser humana. Porém, Bella não. Você vai ter que conviver com essa decisão dela.-disse olhando para a Swan que abraçava sua mãe. Edward ficou em silêncio com o olhar distante.

-da mesma maneira que Jasper e Alice tem que conviver sabendo que um dia eles não vão mais ter você.-Edward disse compreensivo me fazendo ficar em silêncio. Derrepente percebi que de fato eu iria morrer e Alice e Jasper ficariam aqui se remoendo pela minha partida. Mas essa era minha escolha.

-escolhas e consequências.-disse passando minha mão pelo ventre. Um dia meu filho me perderia. Um dia ele sentirá tudo o que eu senti quando Isabel morreu ou talvez ele não sobreviva nesse mundo.

-não pense muito nisso.-Edward disse me fazendo despertar de um transe.

-não posso evitar. Saber que um dia posso perdê-lo...eu não me vejo em um mundo onde ele não esteja.-disse fazendo Edward olhar para meu ventre com um sorriso minimalista.

-não posso a repreender por pensar desta forma. Quando achei que Bella estava morta me entreguei para os Vulturis na tentativa de morrer. Não posso viver em um mundo onde ela não esteja.-o vampiro disse me tirando um sorriso ladino. O sentimento de não poder viver sem alguém e tão doloroso. Logo me lembrei do que o mesmo disse. Quem era os Vulturis pela qual todos temiam.

-quem são eles.-perguntei curiosa.-não é a primeira vez que ouço o nome deles.-disse para Edward que ficou sério no mesmo instante.

-os Volturis são uma família muito antiga e muito poderosa. Posso dizer que é o mais próximo da realeza no meu mundo. Carlisle viveu com eles por décadas junto de Isabel. Segundo eles são muito refinados, não respeitam a vida humana e claro. Pelo menos respeitam a ciências e a lei. Sobretudo a lei.-explicou Edward me deixando confusa e surpresa.

-vampiros tem leis.-questionei com o cenho franzido.

-não são muitas. E apenas uma é aplicada regularmente-disse o vampiro cruzando os braços.

-e qual seria essa lei.-questionei curiosa. Então os Vulturis eram temidos por todos?

-guardar segredo da nossa existência de espécie. Não chamar atenção para nos mesmos a menos e claro que queira morrer.-terminou o Cullen com o olhar distante.

-minha mãe participava disso.-perguntei me remoendo talvez ela não seja tão boa quanto todos dizem.

-digamos que ela criou as leis.-Edward disse me deixando incrédula. Quem diria afinal. Nunca soube muito sobre o passado da minha mãe, ela teve os seus altos e baixos. Mas não posso dizer que foi uma má pessoa...não para mim.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora