Elizabeth Adans.
Meses se passaram desde que nossas vidas estavam calmas e felizes. Renesmee já estava com sete anos enquanto Aurora estava com quatro. Eu já estava de volta a minha casa onde eu ficava a maior parte do tempo. Eu limpava as louças enquanto Alice levava Aurora para dar uma volta na floresta. Eu organizava tudo até sentir as mãos de Jasper se voltarem contra minha cintura. O loiro colocou meu cabelo para o lado beijando toda extensão de meu pescoço me fazendo fechar os olhos.
-Jasper.-falei querendo que ele não parasse. O Hale me virou de frente me colocando na bancada da cozinha.
-agora você não escapa de mim.-falou o major mordiscando minha orelha. Suas mãos passeavam pelo meu corpo chegando até por dentro de minha camisa onde o mesmo levou suas mãos até meu sutiã o desabotoando.
-e eu não quero.-falei em um sussurro colando nossas bocas em um beijo feroz. Em questão de segundos já estávamos no nosso quarto. O Hale me beijava como se não ouves-se amanhã. Seus lábios passaram pela minha boca, desceu pelo meu pescoço parando em meus seios que ainda estavam cobertos.
-você me quer mesmo.-perguntou o vampiro me olhando com malícia como quem não queria nada. Meu corpo pedia para ser preenchida com seu membro.
-por favor, major.-pedi em um sussurro deixando seus olhos em um tom mais escuros logo o mesmo abaixou minha blusa deixando meus seios expostos. Ele passou sua língua pelo meu mamilo esquerdo enquanto sua mão apertava o meu direito me deixando mais excitada ainda. Em seguida passou sua boca pelo direito só que dessa vez mais intenso me fazendo soltar um gemido que lhe tirou um sorriso cheio de malícia.
-eu esperei você por tanto tempo. Quero te ter por inteira está noite.-sussurrou o Hale me fazendo morder seu lábio inferior. O major desceu sua mão até minha calça a desabotoando em seguida desceu o zíper me fazendo levantar o quadril para que ele me deixasse nua. Sua mãos subiram novamente tirando minha blusa me deixando apenas de íntima. Ele me olhou pedindo permissão e em seguida assenti fazendo com que ele tirasse a única peça de roupa em mim. Jasper se posicionou em meio a minhas pernas me deixando um selinho nos lábios. Uma de suas mãos pegaram seu penis já ereto colocando na entrada de minha vagina me deixando com mais tesao ainda.-posso.-questionou o Hale com medo de me deixar desconfortável.
-pode.-permiti que o mesmo entrasse em mim. Logo seu membro adentrou por inteiro em minha parte íntima. Ele colocou seu rosto em meu pescoço deixando várias mordidas e beijos ali, sua respiração abafada deixava tudo mais gostosa, os movimentos eram devagar mas com o tempo foram se aumentando me deixando louca. O imortal colou nossas bocas novamente em um beijo sem sincronia já que estávamos com a cabeça em outro lugar, em seguida cruzei as pernas o dando total liberdade, fazendo com que as estocadas se intensificaram. Minhas mãos arranhavam sua nuca fazendo o mesmo soltar um gemido abafado.
-Lizzie, eu vou gozar.-sussurrou o mesmo querendo que eu o soltasse porém inverti as posições ficando por cima onde cavalgava como se não ouvesse amanhã. Suas mãos em minha cintura mostrava exatamente como ele queria os movimentos. De vez em quando eu rebolava sobre seu pau fazendo com que seus gemidos roucos preenchesse aquele quarto. Minha respiração ofegante era presente porém não queria parar por ali.
-quer que eu pare.-questionei rebolando na ponta de seu penis ereto. O mesmo deitou a cabeça no travesseiro como se eu estivesse o torturando.
-não, não quero. Continua, amor.-implorou o major me fazendo assentir. Beijei seus lábios deixando uma mordida no seu lábio inferior em seguida fiquei nas pontas do pé agachando em seu pau onde eu descia e subia lentamente. Suas mãos pousaram em minhas nadegas dando apertos e tapas. Levei minha mão até suas pernas me apoiando. Ali continuei com movimentos lentos enquanto nossos olhos estavam conectados. Jasper se sentou trazendo meu corpo para mais perto do seu. Nossos narizes colados, a respiração ofegante, os gemidos presentes fizeram com que eu fosse mais rápido, o major agarrou meu cabelo em suas mãos colocando minha cabeça para trás, sua boca mordeu meu pescoço me fazendo sentir uma dor prazeroso. Assim que ele subiu seus lábios pressioneis os meus com o dele sentindo o gosto maravilhoso do meu sangue em sua boca, em seguida com nossos olhos conectados chegamos ao nosso limite juntos. O silêncio era presente e durou por alguns segundos até que Alice e Aurora chegassem.
-papai, mamãe. Chegamos.-Aurora falou correndo para seu quarto. Logo Alice abriu a porta tendo a visão de nós dois completamente nus.
-ei, depois e a minha vez.-falou a mulher com olhos mais escuros, antes que eu a respondesse Aurora a chamou.
-mamãe, me ajuda a tirar a bota. Quer que eu vou aí.-falou nossa filha fazendo Jasper me cobrir com o lençol branco.
-não precisa, amor. Eu estou indo até você.-Alice disse fechando a porta de uma maneira desesperada nos tirando uma risada. Mais tarde daquela noite Jasper se deitou com Aurora na tentativa de fazê-la dormir. Alice estava na sala lendo uma revista enquanto eu tomava um vinho. Ao seu lado. Meus olhos percorreram seu corpo parando em seus seios que marcavam na blusa logo meu olhar continuou subindo até parar em seus olhos que me fuzilavam.
-quer alguma coisa, Lizzie.-indagou a morena fechando sua revista com um sorriso malicioso. Nós duas sabíamos o que queríamos então não perdemos tempo com provocações. Alice partiu para cima de mim com um beijo feroz. Ela mordiscava meu lábio inferior me deixando cheia de vontade. Minhas mãos desceram até sua blusa a rasgando por completo, em seguida a vidente me ajudou levantando seu quadril para que eu pudesse a deixar completamente despida. Beijei lentamente sua boca, depois fui para seu pescoço até seu tórax. Me dirigi até seu mamilo direito onde chupei e mordisquei o mesmo podendo ouvir os gemidos baixos da garota, fiz o mesmo com o esquerdo descendo para sua barriga onde eu passava a língua a deixando cheia de desejo. Até que cheguei em sua vagina desviando da mesma. Eu beijava e mordia suas coxas deixando a vampira impaciente até que abro sua vulva com minhas mãos colocando minha boca em sua parte íntima que ja estava molhada. Suas mãos agarraram meu cabelo me fazendo soltar uma risada, em seguida passei a ponta da língua sobre seu clítoris e pude ver Alice estremecer, suas mãos apertaram mais ainda minha cabeça contra sua vagina me fazendo continuar, uma hora ou outra eu dava leves sugadas a deixando cheia de tesao, minha língua percorria toda sua buceta a deixando louco, seus gemidos eram abafados por uma das minhas mãos enquanto a outra massageava o clitoris da vidente, sem escrúpulos penetrei dois dedos na mesma fazendo com que ela pressionasse mais ainda minha cabeça contra sua parte íntima, eu lambia seu ponto g enquanto meus dedos faziam movimentos de vai e vem que se intensificaram com o tempo. Pude ver Alice curvar as costas para trás e seus pelos se arrepiarem me fazendo tirar os dedos da mesma, meus braços entrelaçaram em suas pernas a trazendo para mais perto em seguida voltei a chupar sua vagina com mais intensidade fazendo com que ela gozasse em minha boca. Ela se enfiou em meio a minha perna e começou a fazer tudo o que eu fiz nela. Assim ficamos até o sol nascer. Eu queria repetir essa noite por toda eternidade. Ficar ao lado deles é surreal, seus sorrisos, risadas, olhares, voz e presença. Fazia cada momento especial. Muitos dizem que só é possível amar uma pessoa por vez. Mas não para mim. Eu sou completamente e perdidamente apaixonada por dois vampiros em uma cidade pequena onde achei que não seria feliz. Porém Alice e Jasper provaram o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...