Ellizabeth adans.
Chegamos em novembro, a primavera era presente em Forks dando folhas alaranjadas por toda cidade. As coisas se tornaram mais fáceis para mim, já Bella ainda continua sentada na maldita cadeira esperando que eles voltem. Passaram dois meses de gestação, eu não me olhava mais no espelho, não suportava a ideia de ter que olhar para meu ventre. Logo me vesti saindo em direção ao colégio. Ao chegar fui em direção a Ângela que se tornou uma grande amiga em poucos meses.
-Lizzie, pode explicar ao Éric que ele não sabe surfar.-Ângela disse puxando saco do garoto.
-Éric, você ficou em pé na prancha da praia de la push.-brinquei fazendo o coreano me tacar uma ervilha. Logo Mike e Jéssica se juntaram a nos no refeitório.
-podíamos ir a praia de novo.-comentou Jéssica se sentando com sua bandeja.
-seria uma boa.-Mike disse concordando com Jéssica que devorava a comida.
-vocês já estão sabendo.-Questionou Jéssica se aproximando de nós.-Lauren e Tyler foram pegos no pulo na biblioteca.-a Stanley disse sussurrando para Ângela. Jéssica era uma garota popular mas não tanto quanto Lauren, isso causou uma rivalidade pela qual Mallory nem sabia que existia.
-novidade, já pegaram ela no pulo mais de dez vezes.-Ângela disse nada surpresa. Bella passou por nossa mesa sentando em uma vazia onde os Cullen costumavam sentar.
-quer ir falar com ela.-Jéssica perguntou ao ver que eu não tirava os olhos da Swan. Logo me virei novamente respirando fundo.
-não, acho que ela quer ficar sozinha.-disse por fim comendo um pedaço de pizza. Após as longas aulas de química me dirigi até o estacionamento onde encontrei Isabella escorada na lata velha.
-oi, pode dormir em casa hoje.-a Swan questionou um tanto insegura de que eu não fosse aceitar.
-claro que sim. Te vejo hoje, mais tarde.-disse me despedindo da mesma que assentiu subindo na picape. Após alguns minutos na estrada cheguei em casa tirando meus sapatos, tomei um longo banho juntando o necessário. Ao anoitecer me dirigia até a residência dos Swan. Estacionei me direcionando até a porta onde dei três batidas. Logo o Xerife me recebe com uma lata de cerveja e parecia acompanhado.
-Lizzie, entra. Harry, está e Ellizabeth Adans, amiga da Bella.-o Xerife disse para um senhor de cabelos grisalhos que fechou seu semblantes assim que Charlie disse meu sobrenome. O mais velho me olhou nos olhos como se tentasse desvendar algo até que fica branco como a neve.
-filha da Isabel Adans.-questionou o senhor de boné me fuzilando de cima a baixo.
-parece que conhece a minha mãe.-disse simpática com um sorriso amarelo no rosto.
-a muitos e muitos anos. Harry Clearwater.-o senhor disse estendendo sua mão para me cumprimentar, logo aceitei apertando a mão do mais velho.
-e um prazer, senhor. Se não se importa eu preciso ver Bella.-disse para o homem de cabelos grisalhos que me deu passagem. Subi as escadas escutando um barulho do chuveiro logo presumi que ainda estava no banho. Entrei no quarto da Swan pegando o notebook para colocar um filme, porém já estava aberto nos torpedos. Bella mandava mensagens constantemente para Alice. Mas já era de se esperar que a vidente não respondesse. Fechei o aparelho o colocando no lugar, assim que a mesma entrou se assustou com a minha presença.
-você me assustou.-Bella disse de toalha parando por um instante na porta.
-eu disse que viria.-falei me gabando para a garota que sorriu minimalista.
-e veio.-Isabella disse colocando uma roupa de dormir.
-quem é aquele cara lá em baixo.-questionei apontando para trás tirando uma risada nasal da morena.
-e o Harry, amigo de caça do meu pai. Ele vem as vezes assistir jogo na tela plana e beber umas cervejas com meu velho.-Bella explicou como se estivesse acostumada.
-espero que fiquemos assim quando invelhecer.-disse para menina que não gostou muito da ideia.
-eu não gosto de pensar na ideia de que vou invelhecer.-a Swan disse se deitando ao meu lado.
-eu imaginei que diria isso.-falei soltando uma risada nasal. A garota me olhou curiosa mais não disse nada.
-você quer invelhecer.-indagou a morena curiosa eu sei que ela se referia a ser humana.
-quero sim.-disse para menina que ficou pensativa. Após longas horas conversando a garota acabou caindo no sono. Meus olhos estavam exaustos e meu corpo mole logo me rendi ao sono. No meio da noite fui tomada por um susto com os gritos da Bella, chacoalhei a menina despertando a mesma.
-me desculpa.-Isabela pediu ofegante se sentando, a luz da lua iluminava o ambiente.
-não precisa se desculpar.-disse um tanto irritada, já era pra essa dor ter passado.
-queria poder me esquecer dele, assim como você.-comentou a Swan me deixando com os olhos transbordando.
-você fala como se fosse fácil.-rebati engolindo o choro.
-o jeito como você me olha, sente pena de mim por não conseguir superar.-Bella assumiu chateada.
-acho que você pode aguentar isso comparado ao jeito como você me olha Bella.-disse com um tom de voz elevado.
-como eu te olho.-indagou a menina já com o tom de voz elevando.
-me olha na esperança de trazer eles de volta, me olha como se eu fosse a prova viva de que eles existiram. Isso é desgastante. Você nunca me vê, você só vê através de mim.-rebati de uma só vez deixando a mesma em silêncio. Depois que eles se foram achei que um vazio no meu peito se abriria mas não senti nada que já não tenha sentido antes. Tenho convivido com esse peso desde que Isabel morreu, mas agora parece que onde quer que eu vá ou olhe eles estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...