Ellizabeth Adans.
Após ficarmos sentados por horas com aquela beca amarela, finalmente nos formamos. Alice fazia seus preparativos para festa formatura de hoje a noite. Eu me vesti com um vestido preto que disfarçava meu ventre. Bella estava se arrumando em meu quarto, ela usava uma camisa azul junto de uma calça jeans escura, até que reparo uma faixa em sua mão me fazendo ir até a mesma.
-o que aconteceu com a sua mão.-indaguei puxando o braço da menina que atropelou as palavras tentando se explicar.
-eu dei um soco na cara do Jake.-a Swan disse né deixando boquiaberto. Por que raios ela fazeria aquilo?
-mas por que.-perguntei novamente passando minha mão pela sua enfaixada.
-ele me beijou. Eu não gostei então dei um soco nele.-Isabella disse com o cenho franzido.
-e você não me disse nada, nem me ligou.-falei chamando sua atenção um tanto chateada por ela não ter me contado.
-eu não queria te preocupar, Lizzie. Você não pode passar nervoso.-disse Bella se referindo ao bebê.
-mesmo assim, deveria ter me contado.-disse a empurrado com meu ombro tirando uma risada minimalista da mesma. Ela entrelaçou nossas mãos me olhando por alguns minutos.-por que tá me olhando assim.-perguntei um tanto envergonhada.
-tenho sorte de ter você ao meu lado.-disse a Swan me fazendo ficar com um nó na garganta. Não por muito tempo, Bella. Logo nos dirigimos até a casa dos Cullen que parecia lotada. A música rolava s solta enquanto vários adolescentes dançavam e riam uns dos outros. Jéssica e Ângela apareceram ali um tanto animada.
-você veio.-Ângela disse nos abraçando. Ela parecia feliz.
-o que achou do meu discurso. Muito qualquer nota, muito autoajuda. Você odiou.-Jessica perguntou a nós de uma só vez.
-você foi demais.-disse para menina que abriu um sorriso de ponta a ponta.
-parece que eu nasci pra liderar né.-a Stanley disse um tanto convencida.
-eu amo essa música, vamos dançar.-Ângela disse puxando Jessica deixando eu e Bella sozinhas novamente. Ao nos virar tivemos a visão de Jacob junto de Embry e Quill.
-o que faz aqui.-questionou Bella ao Blake parar em sua frente.
-você me convidou, lembra.-Jacob disse como se nada tivesse acontecido.
-meu soco não foi sutil demais para você, ali eu tirei o convite.-Disse a Swan me fazendo conter uma risada.
-Bella me desculpa, pela mão e o beijo. Poderia dizer que é culpa do meu animal interior mas era só eu sendo um idiota.-Jake disse pedindo desculpas a Bella que parecia ceder.-eu trouxe uma coisa, pra vocês duas. Um presente de formatura.-o Blake disse tirando duas pulseiras com um pingente de lobo.
-serio mesmo, e muito bonito.-disse colocando em meu pulso. Logo avistei Alice que estava incrivelmente linda com um vestido preto, a garota parou em meio a escada ficando com o olhar distante me fazendo ir até a mesma.
-Alice, o que você viu.-Bella indagou parando ao meu lado.
-eles não vão para Seattle.-afirmei ao ver o olhar de preocupação da menina.
-não, eles vem pra cá.-disse a vidente com o cenho franzido. Logo fomos para o escritório de Carlisle onde todos nós nos reunimos para falar sobre.-chegarão em quatro dias.-Alice disse ao lado de Jasper.
-isso pode virar um banho de sangue.-Carlisle disse escorado em sua mesa.
-quem está nisso.-indagou Edward ao lado da Swan que parecia distante.
-eu não reconheci ninguém. Talvez um.-a vidente disse me fazendo olhá-la.
-eu conheço esse rosto. E daqui, Riley Biers.-disse Edward lendo os pensamentos da vidente. Acho que todos já ouviram sobre esse garoto que desapareceu misteriosamente. Mas por que ele queria me matar?
-ele não começou isso.-disse como se fosse óbvio ao lado da vampira.
-quem começou isso está fora da ação.-Alice disse entrelaçando nossas mãos. Eu sabia que ela estava com medo.
-devem estar jogando com os pontos cegos das suas visões.-Carlisle disse após o silêncio reinar por alguns instantes.
-e mas o exército está vindo e não temos gente o suficiente para proteger a cidade.-Jasper disse deixando de lado quem estava por trás disso.
-ei, espera aí. Que exército é esse.-questionou Jacob com Embry e Quill ao seu lado enquanto Rose, Emmet e Esme dava atenção aos convidados.
-recém criados. Da nossa raça.-Carlisle disse um tanto preocupado.
-estão atrás do que.-questionou Embry dando a voz no assunto.
-estão passando o cheiro da Bella e Lizzie entre eles. Uma blusa vermelha e outra cinza.-disse Alice me deixando um tanto nervosa.
-estão atrás da Lizze e da Bella. O que isso significa.-questionou o moreno incrédulo.
-significa uma briga muito feia com muitas mortes.-Carlisle disse por fim com peso em suas palavras.
-tá bom. Tamo nessa.-disse Jake após dividir seu olhar entre Quill e Embry.
-não. Vão acabar morrendo, nem pensar.-disse a Swan se pronunciando pela primeira vez desde que iniciamos.
-eu não estava pedindo permissão.-Jacob falou um tanto ríspido fazendo com que a garota se recorre-se a Edward.
-Edward, não pode deixá-lo participar disso.-disse a Swan olhando para seu companheiro.
-e mais proteção para vocês.-Edward disse fazendo com que a garota ficasse irritada.
-Jacob, acha que Sam aceitaria um acordo.-indagou Carlisle cruzando os braços com uma ideia em mente.
-contanto que podemos matar alguns vampiros.-Jacob disse querendo provocar os Cullen.
-o que você acha, Jasper.-o doutor Cullen perguntou ao major me fazendo olhá-lo.
-vai aumentar nossas forças. Os recém criados nem vão saber deles. Vai nos dar uma vantagem.-O withlock disse me olhando em seguida.
-Carlisle, eles vão se ferir.-Bella disse se levantando um tanto preocupada com os Quileutes.
-precisamos treinar, e Jasper sabe como lutar com um recém criado. Você é bem vindo, Jacob.-disse o anfitrião ignorando a Swan.
-beleza. Diga a hora e o lugar.-o moreno pediu crente em sua decisão.
-jake, não sabe no que está se metendo.-Isabella disse me fazendo abaixar a cabeça.
-olha Bella, de um jeito ou de outro teríamos que lutar por causa da Lizzie e do bebê. Deveria ficar feliz, olha pra gente, trabalhando juntos. Era você que queria que nós nos decemos bem, lembra.-Disse o Blake um tanto sarcástico fazendo com que a garota se calasse. Com os lobos ao nosso lado, nossas chances de vencer essa batalha eram grandes mas não tanto para que ficássemos com a consciência leve. Em outros momentos eu não me preocuparia tanto, mas agora não era apenas minha vida que estava em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...