Capítulo 7

3.6K 668 44
                                    

Seu chefe o ligou às 4 da manhã pedindo para que ele fosse até conveniência rapidamente, pois precisava sair para resolver alguns assuntos e alguém tinha ficar em seu lugar, um pouco confuso por estar como sono e uma leve ressaca se levantou e caminhou até o banheiro, as madrugadas em Gusu eram frias e traziam uma suave brisa, colocou algumas roupas que fossem quentes e saiu depois de checar como estava Sun, caminhou calmamente pelas ruas vazias iluminadas pela luz da lua e dos postes. Quando chegou a conveniência bateu seu ponto e colocou o avental, seu chefe despediu-se pedindo lhe desculpas e prometendo lhe pagar a mais no final do mês, ele apenas deu de ombros, já estava acostumado de qualquer forma, sentou-se sobre a cadeira de frente para o caixa ligando a TV para assistir aos programas da madrugada, ninguém apareceria naquele horário, tudo que tinha que fazer era esperar pela manhã chegar.

Assim que o sol nasceu, algumas senhoras apareceram para fazer compras, e também alguns os alunos do turno da manhã que compravam doces e salgadinhos, nada que fosse realmente muito trabalhoso o movimento apesar de ser maior era fácil de lidar, além do mais ninguém lhe causava problemas e ele poderia seguir calmamente com seu trabalho, as horas passavam rapidamente no relógio enquanto organizava o estoque, preenchia as prateleiras e limpava o chão do lugar, quando menos percebeu já se passavam das onze horas, o sino da porta soou e o pequeno alfinha da última vez estava ali novamente, sorrindo de maneira fofa para si.

— Olá novamente mocinho — sorriu para o garotinho — Como você está? Alguém ainda mexeu com você?

— Não, meu papá foi na escola e resolveu o problema — segurou a alça de sua bolsa — Eu vim comprar algo antes de ir para casa.

— Doces novamente?

— Não, eu já comi muito doces — apontou para alguns salgadinhos em uma das prateleiras — Vou comprar isso.

Wei pegou os salgadinhos e passou para o pequeno que lhe deu algumas moedas.

— Tio, posso saber seu nome? — perguntou.

— Claro, mas terá que me dizer o seu — sorri — Me chamo Wei Wuxian, e você?

— A-Yuan — o garotinho segura a alça de sua bolsa novamente — Você é muito bonito tio Wei e tem um cheiro bom.

— Obrigado A-Yaun, você é muito gentil, mas é melhor ir agora.

— Está bem, até tio Wei.

O garotinho faz uma breve reverência e se despede de Wei, o maior o observar com um olhar terno, ele sempre quis ter filhos mas quando entrou para o exército acabou deixando essa ideia de lado, e depois de tudo que aconteceu em sua vida aquilo parecia ainda mais distante, as coisas apenas não eram justas para ele.

— Eu não deveria pensar nisso de qualquer forma, não é como se alguém fosse se interessar por mim, um ômega que simplesmente desertou.

Wei tinha ganhado muitas cicatrizes de ferimentos durante o exército, e ele não era exatamente o exemplo de ômega que a sociedade esperava, quando entrou no exército era tratado como um "ômega imperfeito" que apenas seria uma grande decepção.

— Você fez uma ótima escolha no final — deu de ombros — Talvez mamãe tenha orgulho de mim.

Enquanto sua cabeça deliberava sobre aquele assunto, Wangji veio a sua mente o fazendo se assustar levemente.

— Porque diabos eu to pensando nele? Credo, melhor voltar a trabalhar.

Balançou sua cabeça se concentrando novamente em seu trabalho.

[....]

Xichen sorriu docemente ao ver seu pequeno sobrinho adentrar a sala de estar, que assim que o viu correu em sua direção sendo segurado carinhosamente por seus braços, o mais velho adorava o pequeno garotinho assim como adorava seu filho que tinha o exato temperamento de seu marido, A-Yuan também era uma completa cópia de Wangji, até mesmo no jeito calmo e tranquilo de agir, era inegável que aquele pequeno alfinha que sorria para si era filho de seu irmão.

— Como foi a escola hoje? — o levou para o quarto.

— Divertido, fiz amiguinhos — comentou feliz — Nós brincamos no intervalo.

— Oh, isso é muito bom — o colocou sobre a cama e guardou sua bolsa — Seu papá teve que sair, ficará comigo hoje.

— Vamos brincar? — seus olhinhos brilharam.

— Sim, sim, mas primeiro troque de roupa e me dê esse salgadinho — pegou o pacote de cor azul e colocou sobre a cômoda — Onde comprou isso?

— Na conveniência no caminho para escola — tirou seus sapatos — O tio Wei trabalha lá, ele é um ômega que nem a mamãe era.

— Tio Wei?

Xichen tombou sua cabeça para o lado, aquele nome lhe parecia familiar de alguma forma, talvez tenha ouvido de alguém.

— Sim, tio Wei é muito legal. Vou tomar banho tio Xi.

O mais velho assentiu o vendo se afastar em direção ao banheiro, manteve-se perto da porta por precaução caso viesse acontecer algo, enquanto o pequeno tomava seu banho Xichen continuou a pensar aonde tinha ouvido aquele nome.

— Tenho certeza que eu ouvi esse nome em algum lugar — colocou sua mão sobre seu queixo — A-ha! — gritou assustando A-Yuan que chamou por ele — Desculpe querido, seu tio apenas lembrou de algo.

Wangji havia comentado com ele que finalmente tinha conseguido descobrir o nome do ômega que tanto havia chamado sua atenção, Norami uma amiga de negócios que o conhecia e muito bem por sinal lhe contou, o Lan mais novo parecia realmente eufórico por saber algo a mais sobre o ômega. Xichen admitia que estava completamente curioso em saber quem era esse ômega, afinal conseguir atrair a atenção de seu irmão não era algo fácil.

— Wei Wuxian — falou consigo mesmo — Então, A-Yuan o conhece, isso não é ruim na verdade é perfeito.

O pequeno garotinho saiu do banheiro e encarou seu tio, que o ajudou a enxugar-se e a vestir-se.

— A-Yaun, poderia me levar até essa conveniência?

— Sim, porque? — tombou sua cabeça para o lado.

— Hum, quero fazer uma sessão de cinema com você — odiava mentir mas aquilo era necessário — E quero comprar alguns lanches, depois eu me resolvo com seu papá.

— Tudo bem — disse animado — Chame o tio Cheng também, estou com saudade dele e de Gyi.

— Sim, sim — segurou a mãozinha do garotinho enquanto saiam para fora do quarto — Ele também está sentindo sua falta assim como Gyi, quando chegarmos da conveniência farei isso. Estou curioso para conhecer o tio Wei.

— Você vai adorar ele.

— Ah, eu realmente irei.

Definitivamente ele iria adorar conhecer o ômega que derrubou seu irmão.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora