Capítulo 19

3K 527 69
                                    

Duas semanas exatas passaram mais rápido que o ômega imaginou, seu trabalho na conveniência havia ficado de lado enquanto se recuperava e não tinha certeza de que era seguro voltar, Wangji lhe garantiu que quando aquele pesadelo finalmente acabasse ainda teria seu emprego, o que era bom não queria ter que voltar a viver como um ninguém, apesar de que nos últimas dias está sendo tratado como verdadeiro rei, tudo que queria o alfa lhe dava sem sequer exitar, o que ainda era estranho já que nunca havia sido "mimado" daquela forma. Wangji era gentil e carinhoso, na maioria das vezes flertava descaradamente consigo o deixando sem palavras em algumas situações, o alfa fazia questão de deixar claro seu interesse nele e ele não sabia exatamente como reagir, já teve homens interessados nele isso é óbvio, é um ômega bonito e muito atraente, porém Lan Wangji era completamente diferente.

Wangji era bonito, simplesmente um deus grego, sua expressão séria que aparecia quando precisava fazer seus negócios, o fazia ter pensamentos nada puros e o corpo escultural muito bem formado nos ternos caro que o alfa usava colaboravam para ele desejar sentar em seu colo e fazer alguns testes drives, entretanto Wei já tinha problemas demais e o Lan parecia uma problema ainda maior para colocar em sua vida, a máfia não era exatamente a vida que planejou quando fugiu para recomeçar, mas com aquele homem o olhando daquele jeito sempre que conversavam estava começando a reconsiderar. Além do mais todos pareciam gostar de si e aos poucos se acostumaram com sua presença, até mesmo Jiang Cheng tinha se tornado seu amigo, passavam horas juntos conversando sobre a vida e seus passados, algumas vezes Xichen se juntava a eles, apesar da aparência calma e tranquila o alfa adorava uma boa fofoca e parecia sempre ter as melhores delas, naquela tarde estavam desfrutando de um bom café nos jardins enquanto as crianças brincavam alegremente, Xichen tinha muitas coisas para contar como sempre e Wei apenas ouvia tudo comentando quando achava necessário.

— Tenho uma bela notícia — o alfa disse animado.

— Como me casei com um fofoqueiro que nem você? — Cheng o encarou revirando os olhos.

— Você adora minhas fofocas, e dessa vez é sobre Wangji.

— Vocês são irmãos, como isso pode ser algo grande? — Wei que observava as crianças, voltou sua atenção para o alfa.

— Wangji não me conta tudo e algumas coisas ele nem sabe — deu de ombros — O fato é que uma ômega mostrou interesse em se casar com ele, ela falou diretamente com meu tio.

— Para ela ter falado diretamente com seu tio, é alguém que tem muito poder e importância — Cheng ponderou — E o que ele disse?

— Ele falou que Wangji já tinha interesse em alguém, mas ela disse que não se importava porque era a melhor escolha para ser uma Lan e mãe de A-Yuan.

— Com toda essa prepotência deve ser uma dessas vadias ricas metida a besta, andando de cabeça erguida como se o pescoço você voar — Cheng ironizou arrancando risadas de Wei — E você não ria, ela está atrás de seu homem.

Wei apenas suspirou dando de ombros, ele e Wangji não tinham nada exatamente, mas por causa sua do que do alfa.

— Eu e ele não temos nada — comentou de maneira simples — Estou em uma situação complicada, Wangji é um tremendo gostoso e realmente gostaria de tê-lo como meu alfa, mas posso ser pego a qualquer momento e ele é líder da máfia...

— E? — o Jiang o encarou — Você tá raciocinando demais, primeiro que Ruohan não vai conseguir o que quer, segundo Wangji não vai desistir de você tão fácil, terceiro que a questão dele ser líder da máfia é o de menos. Use aquele ditado, se tô na chuva é pra me molhar, só vai fundo.

— Meu cravo tem razão, Wangji não vai deixar você sair da vida dele assim tão fácil, apenas pense nisso como um recomeço novo e diferente de tudo — Xichen sorriu — As coisas em algum momento vão acabar e tudo ficará em paz.

Por mais que ambos tivessem razão, aquela pequena insegurança o fazia querer recuar e apenas manter-se longe, mas seu coração idiota lhe dizia para ficar e arriscar, pelo alfa e pelo pequeno rabanete que agarrava sua perna sempre que o vía, se molhar naquela tempestade era perigoso porém parecia certo.

— Okay, digamos que talvez, TALVEZ, eu dê uma chance ao bonitão — apontou seu dedo em direção ao rosto dos dois — Vou pensar bem sobre isso ainda.

— Bom enquanto pensa, mantenha em sua cabeça que uma ômega cheia de si está atrás dele — Cheng o provocou — Pronto para botar suas garras sobre os belos ombros malhados dele, com todo respeito amor — virou-se para Xichen — Eu prefiro os seus.

— Eu sei disso — se gabou — Eu também sou mais eu.

Wei revirou seus olhos, aqueles dois eram o casal perfeito mesmo.

— Não se preocupem, eu tenho muita confiança em mim mesmo — piscou — Wangji não me trocaria por ela, e se fizesse isso seria uma tremenda burrice.

— Quanta autoestima — Cheng debochou.

— É claro, venhamos e convenhamos — apontou para seu corpo — Isso daqui é único, ele nunca vai achar outro igual. Essa ômega pode ter tudo, mas ela jamais ganhará de mim.

De uma coisa Wei sempre teve certeza, ele era bonito, seu pai sempre fez questão de lhe garantir isso assim como sua mãe, quando entrou no exército sempre chamava atenção de outros alfas mesmo com todas aquelas cicatrizes em sua pele, além do mais tinha uma confiança enorme em si mesmo, tinha toda certeza existente que Wangji chamaria o trocaria por um outro alguém, confiança tinha de sobra.

— Bom, com toda essa confiança você vai longe, de qualquer forma Wangji está de quatro por você — Xichen disse de maneira sincera — Não há nenhum ômega que chamou a atenção dele como você, mas saiba que meu tio virá junto com a outra que propôs casamento, ele disse que não vai se envolver nisso e deixar Wangji escolher sozinho.

— Qiren está ansioso para ver aquele que dobrou o sobrinho dele — Cheng riu — Ele vai amar você.

— Espero que sim, não quero ter problemas com a família de vocês — riu suavemente — O resto eu posso tirar de letra, eu sou o melhor.

Cheng apenas revirou os olhos enquanto Xichen ria de sua ação, Wei e sua maldita confiança não deixariam ninguém passar por cima de si tão fácil.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora