Capítulo 6

3.8K 692 136
                                    

O alfa havia sentado em um local onde pudesse observar o bar e ao ômega atrevido que bebia calmamente a sua custas, nunca imaginou que o encontraria ali em sua boate bebendo casualmente com Norami, uma velha amiga de ofício, ele não podia negar que naquela noite o outro estava simplesmente belo em suas roupas claras que caem perfeitamente em seu corpo, e ele não era o único a achar isso já que pode ver muito bem que alguns alfas estavam observando, talvez ganhando coragem para se aproximar e tentar ter uma noite fora dali com ele, Wangji não negaria que também desejava fazer isso, mas o pequeno ômega atrevido o chutaria se pelo menos tentasse sugerir algo como aquilo, não o tinha esquecido desde daquele fatídico dia que ele o salvou e logo em seguida o expulsou ao saber de quem ele se tratava. Seus olhos dourados estavam completamente presos naquele ômega, era como se tivesse sido enfeitiçado, seu lobo que também parecia completamente perdido por ele não gostou nenhum um pouco quando um outro alfa se aproximou, um sorriso sobre seus lábios enquanto tentava tocá-lo passando seus braços sobre seus ombros, ato que foi impedido pelo ômega que apenas sinalizou para que ele fosse embora mostrando seu dedo do meio em seguida, aquilo fez uma pequena risada escapar de seus lábios fazendo todos os presentes ali ficarem surpresos.

— Wei Wuxian — Norami se sentou ao lado — O nome dele é Wei Wuxian, 27 anos, solteiro, trabalha em uma conveniência e no momento quer apenas paz.

— Como vocês se conheceram? — desviou sua atenção para a mais velha.

— Consequências da vida, eu o ajudei e nos tornamos amigos — deu de ombros — Ele lhe chamou a atenção?

— Mais do que isso — olhou novamente para Wei, que agora conversava com o barman — É a primeira vez que tenho tanto interesse em alguém.

— Bom, se você tentar a sorte, talvez ele lhe dê uma chance — ri — Apesar de que, ele é bem durão quando quer.

Ah, isso Wangji tinha total certeza, Wei não era como qualquer um que simplesmente se deixaria levar pelos os instinto, e muito menos seguiria aquilo que a sociedade esperava dele como um ômega, casar, encontrar um bom alfa e ter um filhote, ele era um espírito livre que talvez estivesse a espera de alguém que o completasse e o aceitasse como é.

— Tenho a sensação que ele me detesta — sorri — Mas eu sou realmente alguém persistente. Agora me diga porque veio aqui.

— Sei que deve estar sabendo sobre as pessoas que estavam rondando Gusu, e que eles não pertencem a nenhuma das máfias ao redor.

— Sim, eu soube, isso me deixou um pouco curioso mas não estou assustado — cruzou suas pernas — Se for Wen Ruohan querendo algo, ele não vai ter.

— Mas o que Wen Ruohan tem aqui dentro que possa ser assim tão valioso? — pergunta um pouco confusa.

— Não sei, muitas pessoas tem vindo para cá, e me disseram que ele estava envolvido em algo grande para conseguir uma mercadoria muito preciosa — suspira — Daqui alguns dias as máfias irão se reunir em uma reunião, você deveria ir.

— Eu não sou bem vinda, ninguém gostou quando eu falei algumas verdades da última vez — deu de ombros.

— Meu cunhado adorou, ainda posso ouvir a risada dele — balançou sua cabeça em negação, um sorriso brincando em seus lábios — Apareça, será divertido.

Norami assentiu tomando mais um gole de sua bebida, enquanto conversavam um dos seguranças da parte de baixo da boate apareceu para falar com Wangji, um ômega havia se metido em uma confusão no andar de baixo e deixado dois alfas furiosos, pelo que parecia o tal ômega tinha quebrado o nariz de um dos alfas com uma garrafa de vidro, e o outro tinha sido acertada nas partes baixas com um chute. Wangji e Norami desceram rapidamente, aquela seria a primeira briga que aconteceu dentro da sua boate, assim que chegou na parte baixa se deparou com uma cena completamente cômica, Wei estava sendo segurado por dois seguranças enquanto os dois alfas estavam à sua frente, um com o nariz sangrando e outro encostado sobre o balcão com suas mãos em cima de sua virilha.

— Eu posso entender o que está acontecendo aqui? — disse olhando para Wei e depois para os alfas — Melhor, você poderia me explicar o que aconteceu, ômega?

— Eles começaram, eu estava bebendo quando um deles veio dar em cima de mim, disse que não estava afim e que só queria curtir a noite, mas ele continuou insistindo — apontou para o alfa de nariz quebrado — Então ele segurou meu braço e me puxou, ai eu bati a cabeça dele no balcão e depois quebrei a garrafa na cara dele, o amigo dele veio o defender e eu o acertei nas partes baixa e dei um soco em seu rosto.

— Você é uma maldita puta — o alfa com o nariz quebrado gritou — Vou quebrar suas pernas, vadia.

— Ooh, pode vir garanhão — Wei gritou de volta — Dessa vez não vou quebrar só seu nariz.

Wangji se colocou de frente para Wei, seu lobo não estava nada feliz com as palavras que o outro alfa havia dito ao ômega, seus punhos estavam apertados e ele tentava controlar sua raiva.

— Qualquer violência contra ômegas é proibida, vocês sabem muito bem disso — seu maxilar estava cerrado — Eu devia acabar com vocês dois com minhas próprias mãos, mas eu deixarei que vão embora, depois que pedirem desculpas a ele — apontou para Wei.

— Mas senhor Lan...— um deles tenta argumentar.

— Não me faça repetir.

Os alfas abaixaram suas cabeças e se aproximaram de Wei murmurando um pedido de desculpas, antes de se afastarem em direção a saída, Wangji sussurrou algo para seu segurança que saiu atrás dos dois homens, o mais velho se virou para Wei que ajeitava suas roupas e seu cabelo.

— Peço perdão pelo o que lhe aconteceu — se curvou minimamente — Não costumamos ter clientes tão desagradáveis.

— Está tudo bem bonitão — sorriu — Sei me defender, além do mais eu agradeço a noite open bar, seu barman faz ótimos drinks e é muito gentil.

— Fico feliz que tenha gostado daqui, volte sempre que quiser, estarei na área privada caso deseje minha companhia.

— Vai sonhando — bateu nos ombros do maior — Vou indo, obrigado pela noite bonitão, de um aumento ao seu barman ele merece. Norami me dá uma carona?

— Claro — vira-se para Wangji — Vou indo, até a reunião.

Wangji assente vendo Norami afastar-se junto de Wei, o alfa sorri antes de ir até o bar e chamar pelo barman.

— A-Ning, terá um aumento — bebe um gole da bebida que está sobre o balcão — Você fez um excelente trabalho.

— Obrigado senhor Lan — diz levemente confuso.

O alfa apenas sorri antes de se afastar. Ah, aquela noite estava mais do que perfeita.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora