Epílogo.

2.2K 355 43
                                    

A máfia escura tinha acabado, Ruohan estava morto e Lingjiao havia deixado as terras onde a mesma existia para trás, os boatos sobre o fogo que se alastrou e consumiu todo lugar se espalhou rapidamente e sumiu ao longo dos meses que se passaram, com o tempo a figura do Wen havia sido esquecida assim como sua existência, algumas poucas pessoas que comentavam sobre o assunto, falavam que Wangji era o responsável por aquele ato, entretanto ninguém parecia disposto a questioná-lo diretamente. Wei voltou a trabalhar na conveniência assim que soube da morte de Ruohan, mas manteve-se morando junto do Lan já que agora eram namorados, Norami retornou para sua mansão e aos poucos tinha se habituado ao seu novo estilo de vida, Qiren também retornou a sua casa após uma pequena festa de despedida, aos poucos tudo voltou ao seu devido lugar. A relação entre ômega e alfa estava cada vez melhor, Wangji permanecia feliz apenas com o fato de ter Wei ao seu lado todos os dias, A-Yuan também começou a chamá-lo de pai com o tempo, o que rendeu uma bela choradeira da parte do ômega que adotou a criança como seu filhote, Wei tinha aceitado o fato que Wangji era seu destino e que o seu lugar agora era ali junto de sua mais nova família.

Quase dois anos depois, Yanli anunciou seu casamento através de um bilhete enviado a Cheng, a mesma havia conhecido um bom rapaz com quem logo começou a namorar, depois de se estabelecerem, decidiram tornar o relacionamento em algo mais sério. A família Lan moveu-se em direção ao território de Meng Yao para celebrarem junto o casamento da mais nova, Norami fez questão de comparecer mesmo que aquela notícia a tivesse abalado, quando chegaram ao território foram recebidos por Mingjue que parecia feliz por vê-los novamente e dessa vez bem.

— Cheng — Norami tocou o ombro do outro — Pode me levar à sala onde está Yanli?

— Claro — segurou sua mão — Venha comigo — sorriu compreensivo.

Cheng guiou a mais velha pelos corredores da mansão Yao, a porta no final do corredor era onde Yanli se encontrava, arrumando-se para entrar nos jardins dos fundos onde aconteceria o casamento. O Jiang bateu na porta algumas vezes antes de entrar e deparar-se com a mais nova vestida lindamente e com um sorriso doce em seu lábios, Cheng deixou Norami de frente para ela retirando-se logo em seguida para que as duas pudessem conversar, a mais velha estendeu suas mãos para frente tateando pela presença da mais nova que aproximou-se de seu toque, sorrindo suavemente enquanto deixava que a mais velha a lê-se com seus dedos, em toques suaves e delicados.

— Você deve estar linda — Norami murmurou — É uma pena que eu não possa ver essa imagem.

— Você realmente veio — disse baixinho — Pensei que não veria...

— É o seu casamento, não perderia por nada — sorriu — Me desculpe, eu cheguei tarde demais.

— Tudo bem, estou feliz por ter vindo — a abraçou — Obrigado por estar aqui.

Norami a abraçou de volta, tomando um certo cuidado para não amassar seu vestido ou borrar sua maquiagem, Yanli naquele momento seria facilmente a imagem mais bela de todas, era realmente uma pena que não pudesse apreciá-la em seu vestido de noiva.

— Ele te faz feliz? — perguntou.

— Sim, muito — afastou-se — ZiXuan é apenas um pouco teimoso, mas ele realmente me ama.

— Isso é bom, posso ficar tranquila — beija a testa da mais nova — Yanli, espero que você saiba que eu lhe desejo toda felicidade do mundo. Mas uma vez, me desculpe.

— Não há pelo o que se desculpar — segura as mãos da mais velha — Está tudo bem, sei que não podia me amar.

A mais velha não lhe disse nada em resposta, apenas apertou sua mão suavemente.

— Sei que esse pode ser um pedido egoísta, mas será que posso levá-la ao altar?

— Claro que pode — segurou as lágrimas que ameaçavam cair — É claro que você pode.

Norami lhe estendeu seu braço que foi prontamente segurado, alguns minutos depois Meng Yao apareceu para anunciar que estava na hora de ir, calmante a mais velha a guiou em direção aos jardins, para que pudesse passar pelos arcos onde no final seu futuro marido a esperava. O coração da mais velha batia levemente acelerado, a um tempo atrás quando a conheceu nos jardins da mansão Lan, se imaginou vivendo aquele exato momento, mas de uma forma diferente, seria ela ali a esperando para que pudesse chamá-la de sua mulher, amá-la e cuidá-la até o fim de seus dias, entretanto o destino as separaram e os sentimentos foram obrigados a serem escondidos, em algum momento Norami apenas percebeu que não era o melhor para Yanli, a mais nova merecia algo melhor do que ela poderia oferecer, e por isso a deixou ir escondendo tudo que sentia em seu peito, agora enquanto a deixava para ir nos braços daquele homem, apenas pode desejar que ela fosse imensamente pelo resto de sua vida, mesmo que não fosse ao seu lado.

Yanli nunca saberia, mas ela tinha sido seu primeiro amor.

A festa foi longa, repleta de bebidas e risos alegres, todos dançaram a noite toda comemorando junto aos noivos o novo ciclo em suas vidas, Norami sumiu entre a multidão de pessoas voltando para casa com ajuda de um seus homens que a havia acompanhado até ali, a mansão escura que era seu lar estava estranhamente mais vazia do que normal assim como seu coração, sentou-se na poltrona que estava no centro da sala de frente para uma imensa janela, a luz da lua caia sobre si iluminando o lugar escuro. Um pequeno suspiro escapou de seus lábios, algumas lágrimas molharam sua face, mas logo elas a enxugou, mantendo-se firme mesmo que precisasse desabar.

Alguns passos soaram perto de si, e um perfume adocicado chegou ao seu sentidos, o braço da poltrona onde estava sentada foi ocupado e um corpo encostou-se próximo ao seu, não precisava perguntar para saber de quem se tratava, por isso ficou em silêncio.

— Será que posso ficar pelos restos dos meus dias com você? — a voz suave perguntou.

— Não há luz aqui, ainda deseja ficar mesmo que seja no escuro? — murmurou.

— Eu posso me acostumar à escuridão, se você estiver ao meu lado nela — A-Qing tocou sua face — E então, eu posso ficar aqui?

Norami apenas sorriu.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora