Norami remexeu-se inquieta sobre a enorme cama do quarto de hóspede na casa de Wangji, ainda era estranho está mergulhada no escuro, os sons ao seu redor sejam o menor barulho possível soam mais alto que o normal, ir para qualquer lugar sozinha lhe custava tempo e insegurança, poderia cair sem perceber ou simplesmente se perder, mas todos na casa a ajudavam quando precisavam mesmo que fosse a menor das tarefas, até se vestir custava um certo tempo maior que antes, tudo estava diferente agora em sua vida, agora precisava adaptar-se novamente. Começar do zero sempre levava tempo ainda mais em suas condições atuais, mas era uma alfa forte e não desistiria tão fácil, ainda podia diferenciar as pessoas ao seu redor pelo cheiro, o que era bom.
A porta do quarto foi aberta e ela novamente remexeu-se sobre a cama, suas mãos tatearam a bengala que estava ao lado da cama, de alguma forma ainda era assustador estar sozinha no escuro.
— Sou eu — Yanli disse suavemente — Desculpe se a assustei, trouxe comida.
— Tudo bem, eu estava distraída, seu cheiro chegou até a mim, mas meu cérebro demorou a processar que era você — sorriu — Obrigada, eu ia descer para comer.
— Agora não precisa mais — aproximou-se da cama, colocando a bandeja com a comida sobre as pernas da alfa — A colher está no lado direito, a um copo à sua esquerda com suco.
A mais velha assentiu começando a comer vagarosamente, Yanli permitiu-se ficar em silêncio enquanto a observava.
— Como você está com tudo isso? — perguntou depois de um certo tempo.
— Bem, é estranho ainda, mas logo vou me acostumar — dá de ombros — Não é tão difícil assim.
— Você aceitou isso tão fácil — murmurou — Não é justo, Ruohan deveria pagar por isso de alguma forma, ele está bem e você...está assim — algumas lágrimas escaparam por sua face.
— Não chore, não chore Yanli — Norami moveu a bandeja para colocá-la sobre a cômoda com certa dificuldade, para depois estender suas mãos em direção a mais nova — Está tudo bem, isso iria acontecer cedo ou mais tarde, eu tenho um vínculo quebrado — acariciou a face da mais nova cegamente — Só preciso me adaptar novamente, mesmo que seja difícil eu vou me acostumar, mas por favor, não chore.
— Mesmo que se acostume, não é justo, ele continua bem — suspira, um soluço choroso escapando por seus lábios — A vida dele continua, porque ninguém vai punir ele, mas você ficará assim eternamente...
A alfa puxa Yanli para seus braços delicadamente, alguns anos atrás voltando a sua mente enquanto tenta acalmá-la de alguma forma. Se lembrou de quando era apenas uma garotinha e seu pai a deixou no meio de uma rua vazia com um bolsa e sua boneca favorita, antes de lhe desejar uma boa vida e sumir por uma longa eternidade, tudo que pode fazer naquele momento foi chorar enquanto a brisa fria acariciava sua face, depois de um bom tempo ali esperando que ele voltasse decidiu seguir em frente e ir para um lugar seguro pelo menos por aquela noite, havia alguns orfanatos na região mas de seu ponto de vista pareciam prisões repletas de crianças que foram esquecidas ou deixadas para trás como ela, passou alguns dias nas ruas vagando entre os prédios e construções abandonadas se alimentando de resto e da bondades de algumas pessoas, até que finalmente conheceu o inferno antes mesmo de conhecer a morte. Norami foi levada por desconhecidos a um bordel onde trabalhou limpando e lavando até atingir a idade para ir trabalhar no salão, tinha grande esperanças de sair dali antes que isso fosse necessário mas nada parecia ser certo em sua vida, quando alcançou seus 16 anos foi levado ao salão e lá cometeu seu primeiro assassinato após um cliente tentar toca-la, depois disso foi levada a prisão e fugiu dois anos depois durante uma rebelião seguindo um rumo qualquer para sua vida no mundo do crime, cometeu varios crimes para sobreviver assim como tirou muitas vidas antes de alcançar a acensão, talvez estivesse pagando por seus pecados e tudo que havia acontecido era uma pequena parte de sua dívida.
— Eu seguirei em frente, e todos nós devemos fazer o mesmo — se afasta — Sei que daqui alguns dias voltará para casa junto de Meng Yao e Mingjue, me sinto triste por não poder ver sua bela face uma última vez.
— Ainda pode guardar o que lembra de minha imagem em sua mente — sorri suavemente — Eu sentirei sua falta, espero que fique bem.
— Também sentirei a sua, eu prometo que ficarei — acaricia o rosto de Yanli — Eu a verei novamente?
A ômega realmente queria dizer que sim, mas dessa vez estava partindo para nunca mais voltar, estava decidida a seguir em frente e esquecer o sentimentos pela alfa mesmo que isso ainda doesse, se acostumaria aos poucos a não amá-la mais.
— Eu realmente não sei, vamos dizer que, talvez — segura a mão de Norami — O destino é sempre imprevisível, então isso pode ser apenas um até logo.
— Acredito que não, algo me diz que em uma próxima vez tudo estará diferente — suspira — Eu desejo que seja imensamente feliz, espero que tenha uma vida repleta de paz, amor e carinho.
— Eu desejo o mesmo a você.
Ambas apenas continuaram conversando calmamente, cada pequena palavra que desprendia-se de seus lábios soando como uma despedida, quando a alfa terminou seu café, Yanli se retirou após deixar um leve beijo em sua testa e lhe desejar uma boa vida. Norami ouviu seus passos afastando-se lentamente pelo corredor, sorrindo consigo mesmo enquanto pequenas lágrimas desciam por suas bochechas e encontravam-se em seu queixo, caindo delicadamente sobre suas mãos que permaneciam unidas sobre seu colo.
— Eu deveria ter dito enquanto ainda estava aqui — murmura — Talvez você nunca saiba, porque nunca terei a oportunidade de lhe dizer, mas eu realmente amo você.
Aquela definitivamente seria a última vez que a veria, guardaria seu sorriso e sua face o máximo que pudesse em sua mente, talvez aquela simplesmente não fosse uma boa vida para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanfictionABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...