Capítulo 18

3.1K 531 55
                                    

O belo ômega que era simplesmente perfeito em tudo que fazia, apenas essas palavras poderiam soar como um conto de fadas mas não eram, Ruohan tinha ouvido sobre isso pouco tempo depois de seu último negócio, o comandante que fazia favores para si havia lhe contado sobre Wei Wuxian o único ômega que servia ao exército na área de campo, e que era simplesmente brilhante em suas missões, tinha força e garra com um dose de coragem que faziam ele único, para muitos lá fora Wei era um ômega imperfeito para ele o ômega perfeito, tudo que precisava era ter aquela pequena joias em sua mãos e seria o homem mais rico do mundo, por isso foi cauteloso em suas ações iniciais apenas o observando para ter certeza, que valeria a pena correr certo risco para obter aquela mercadoria, quando finalmente estava pronto para dar seu último passo, seus planos foram arruinados.

Em nenhum momento acreditou que Wei descobriria a verdade, e muito menos que ele pularia de um avião praticamente no meio do oceano, mas para sua grande surpresa ou não, o ômega fez exatamente tudo aquilo conseguindo com uma sorte incontável se manter vivo, e ficar escondido por longos anos sem ninguém sequer ter sinal de sua existência, mas quando finalmente é encontrado, está dentro dos territórios dos malditos Lan. O prepotente e de alto ego Lan Wangji o tem nas mãos, e os boatos davam a entender que ele não soltaria o belo ômega tão fácil, o que tornaria seus planos ainda mais complicados por causa de toda maldita confiança de Wangji.

— O que pretende fazer, agora que o ômega está nas terras do Lan? — Wang Lingjiao perguntou — Ele não vai ceder a nada que peça, sabe disso.

— É eu sei, mas tenho o conselho dos velhos ao meu lado, aqueles abutres prezam dinheiro acima de tudo — riu suavemente — Vão concordar e me devolver Wei.

— Mas a tal alfa, a palavra dela é a maior lá dentro, apesar de que ela não participa tanto das decisões — deu de ombros — Pode muito bem interferir.

— Não acredito que ela venha por isso, qualquer coisa podemos subjugá-la — cruza seus braços — Fazê-la baixar sua cabeça e aceitar tudo calada.

— Senhor, não deveria ter tanta confiança assim.

— Eu preciso ter confiança — sorri — O ômega é meu, desde que o comandante falou dele para mim, eu soube disso.

— Ele fugiu, acha que agora vai ser diferente? — para Lingjiao aquilo passava de uma grande perda de tempo — A muitos ômegas em nossas terras, senhor.

— Mas nenhum deles é como Wei Wuxian, você já viu alguma foto dele? Ele é lindo, forte e corajoso, daria luz a uma linhagem perfeita de herdeiros.

Ômegas tem um DNA fraco em sua maioria, são incapazes de realizar atividades que levam ao extremo, o que faz deles seres "inúteis" que só servem para engravidar ou satisfazer alfas em seu cio, alguns anos atrás experimentos foram feitos para mudar essa realidade, mas não deu certo e tudo apenas fracassou, Wei era um ômega com um DNA forte sem passar por qualquer experimento, o que indicava uma boa linhagem sanguínea, qualquer alfa desejaria ter um ômega como ele para ter herdeiros e mantê-lo ao seu lado.

— Eu só preciso do ômega, sem ele não vou conseguir o que eu quero — encara o outro — Farei tudo que for preciso.

— Senhor Wen, vamos apenas pensar melhor sobre isso.

Lingjiao apenas está se mantendo exitante, pelo simples fato que Wei Wuxian não parece ser alguém que vai se dobrar tão fácil, apenas o simples detalhe dele ter pulado de um avião mesmo que fosse morrer era prova disso, seu chefe está fazendo de tudo para tê-lo e tudo que quer, é que ele seja um pouco mais cauteloso.

— Wei Wuxian não é um ômega qualquer, ele tem um passado realmente estranho, sair vivo de duas situações a qual o ômega foi submetido, não são coisas simples. Ele pulou de uma avião em movimento praticamente no meio do oceano, isso depois de matar os quatros homens que estavam com ele, o tempo de reação que ele demonstrou foi impressionante, pode até tirá-lo de Gugu, mas essa não é a questão.

— E qual seria a questão?

Sendo sincero Rohan não está interessado em todo aquele papo, apenas quer pegar o ômega e mantê-lo para si, longe de tudo e de todos até que ele apenas se habitue a ficar do seu lado, os meios que terá que executar para fazer isso, realmente não importam, Wangji poderia ser um problema mas pode ser livrar dele fácil e de algum jeito, tem homens suficiente para derrubar a maldita cidade, o conselho ficaria do seu lado e isso era um fato. Mas quer ouvir o que Lingjiao tem a dizer, apenas por desencargo de consciência.

— A grande questão é mantê-lo aqui — diz como se fosse óbvio — Você está esquecendo que ele perdeu tudo que tinha, sacrificar a si mesmo pela única coisa que lhe resta seria fácil.

— O que resta a alguém que não tem nada como Wei Wuxian? Seus pais foram mortos, ele morou na rua por anos trabalhando como um escravo para sobreviver, foi vendido em um leilão a muitos anos atrás e matou seu comprador enquanto ele dormia, foi preso por isso porém escapou no caminho para prisão, depois disso entrou no exército porque estava sobre ameaça de morte vindo do filho do cara que o comprou, foi dado como morto depois de um tempo, e ninguém nunca mais o encontrou. O que alguém com ele tem a perder?

Existiam muitas pessoas como Wei lá fora, vivendo na miséria sendo esquecidos pelos outros, enquanto são deixados na sarjeta eternamente porque ninguém está disposto a lhe estender a mão. Wangji, Xichen, Xue Yang, XingChen, Qiren, Cheng, Norami e todos os outros, tinham perdido tudo, viveram um bom tempo na miséria submetidos a lama, mas tinham conseguido sua ascensão diferentemente de Wei, que ainda estava mergulhado no nada em busca de um pequeno resquício de paz.

— Liberdade, Wei ainda tem sua liberdade, e não vai deixar que ninguém e muito menos você a tire dele. Você pode até trazê-lo até aqui mas jamais ficará com ele.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora