Wei dormiu ali mesmo em seus braços, ele estava cansado e o remédio que havia tomado para dor lhe deu um certa sonolência, o que o ajudou a pegar no sono com mais facilidade, Wangji o deitou na cama com cuidado o cobrindo com o lençol, deixou um beijo em sua testa antes de afastar-se e apagar a luz fechando a porta devagar, um suspiro escapou de seus lábios enquanto descia as escadas para falar com Meng Yao, que o esperava sentado na sala de estar com o pequeno Yue Liang em seu colo. O garotinho correu em sua direção feliz por vê-lo depois de tanto tempo, rapidamente ele o segurou em seus braços recebendo um gostoso abraço do pequeno.
— Yue Liang — Meng Yao disse levantando-se — Comportar-se, seu tio deve estar cansado.
— Tudo bem, Meng Yao — sorriu para o garotinho — Eu estou bem, e é sempre bom receber um abraço tão gostoso assim — beijou as bochechas gordinhas — Eu senti sua falta.
— O tio nunca mais foi me ver — fez um bico — Papai não queria me trazer aqui.
— Estive trabalhando muito, mas tentarei ir lá mais vezes.
Yue Liang assentiu descendo do colo do maior, indo em direção a Xichen que acabava de entrar na sala junto com Cheng e Mingjue, que conversavam animadamente com Jingyi. Assim que os olhares de Cheng e Meng Yao se encontraram, um clima nada amistoso ficou pelo ar, ambos apenas sorriram e trataram de se ignorar.
— Wangji já faz um tempo — Mingjue falou em uma tentativa de amenizar o clima — Estive realmente cheio de afazeres.
— Tudo bem, eu estive da mesma forma — o cumprimentou — O que lhe traz aqui?
— A reunião que será daqui alguns meses, os problemas estão começando antes mesmo da reunião acontecer — suspirou — Precisamos conversar.
O alfa assentiu os guiando em direção ao escritório, Yue Liang ficou com Xichen e Cheng já que o assunto seria longo, mesmo que Meng Yao e ele não tivessem certa afinidade confiavam um no outro para cuidar de seus filhos caso fosse necessário. Alfa e ômega adentraram o escritório e sentaram-se de frente para Wangji que apenas indicou que começassem a falar.
— Houve um boato, que um presente da máfia escura está em Gusu — Meng Yao começou — A informação não foi confirmada, mas alguns membros do alto conselho não gostaram disso.
— Eles disseram que se houver algum membro da máfia escura ou algum presente deles, deve ser devolvido — Mingjue continuou — Sabemos que qualquer um que entre aqui é bem vindo, falamos que isso era um problema seu e de mais ninguém, mas eles estão irredutíveis.
— Pessoas não são mercadorias e muito menos presentes que são mandados a pessoa errada, e tem que ser devolvidos — seu tom de voz mostrava seu desgosto — Eles estão loucos, ele não sairá daqui.
A reunião entre máfias havia sido criada para reafirmar acordos e expandir negociações, havia um alto conselho ou pessoas importantes que movimentavam dinheiro ou contrabando ilegais que geram fonte de renda dentro dos territórios, essas pessoas participavam das decisões e tomavam medidas necessárias quando algo saia do controle, Wangji apenas os considerava pessoas sem escrúpulos que pensam apenas em si mesmo, menos Norami que participava forma indireta de tudo e tinha a palavra final, era única que realmente pensava no bem de todos. Cada ano uma nova reunião era feita para novas decisões serem tomadas, Norami não participava já que não poucas vezes que foi, sua opnião e sua presença trouxe certo olocausto já que mesmo que participasse do "conselho", não compartilhava da mesma opinião que eles, assim como grande parte dos líderes das máfias que sempre mantiveram um pé atrás em relação a tudo que era discutido, e pelo visto a reunião deste ano traria muita opiniões oposta e um verdadeiro caos.
— Então, ele está aqui? — Meng Yao perguntou — O tal presente de Ruohan?
— Ele não é um presente de Ruohan — afirmou — E sim, ele está aqui, na mansão.
— Wangji, o conselho com certeza não gostará disso — Mingjue o encarou — Eles farão um verdadeiro inferno.
— Não me importo realmente com isso, ele não é propriedade de Ruohan.
— Mas o que ele quer com esse alguém? — Meng Yao expressou certa confusão — Afinal o que há de especial nele?
— Ele é um ômega que serviu ao exército, como um dos melhores por sinal — deu de ombros — E ele é um extremamente bonito, qualquer um mataria pra ter ele.
— Até mesmo você? — Mingjue perguntou.
— Se eu dissesse que não, seria mentira — sorriu — Então, sim, mataria.
Alfa e ômega o encaravam boquiabertos, era a primeira vez que Wangji mostrava livremente interesse por alguém, pelo visto o tal homem era realmente especial para ele, a reunião no conselho seria difícil mas se esforçariam para que o tal rapaz, pudesse permanecer dentro dos territórios de Gusu, afinal o Lan mãos novo merecia um pouquinho de felicidade.
— Bom, se é assim — Mingjue deu de ombros — Ficamos do seu lado nessa questão, independente do que o conselho diga.
— Mas há um porém — Meng Yao pontuou — Soube que Wen Rohan também irá, ele não gostou de saber que você pegou algo dele.
— Wei Wuxian, jamais será do Ruohan, ele está apenas a dizer loucuras — revirou seus olhos — Estou pronto para vê-lo na reunião, será realmente interessante. Agora vamos descansar um pouco, tive uma noite agitada.
Todos se colocaram de pé, Wangji ofereceu ao casal para ficarem ali por aquela noite o que foi prontamente aceito, retiram-se do escritório despedindo com um aceno assim que alcançaram a sala, o alfa subiu as escadas em direção ao quarto de Wei antes de ir para o de hóspede, já que aquele quarto que o ômega estava era o seu, abriu a porta devagar acendendo a luz, observou a face serena do mais novo que parecia distante de tudo aquilo que acontecia ao seu redor.
— Eu prometo que aquele homem não irá colocar as mãos dele em você — sorriu — Espero que fique aqui, e me deixe aproximar de você.
O observou uma última vez antes de sair novamente, Wei que ainda permanecia acordado apenas abriu seus olhos assim que a porta se fechou novamente.
— Eu confio em você, Wangji — sorriu — Mas tenho medo de estragar sua vida. Não sei o que fazer.
Fechou seus olhos, entregando-se ao sono.
*Yue Liang - Personagem de minha autoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
Fiksi PenggemarABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...