Capítulo 39

2.3K 341 37
                                    

 A noite foi realmente longa para ambos, Wangji estava insaciável e apenas pararam quando o ômega foi vencido pelo cansaço e prazer, quando a manhã chegou voltaram para mansão, onde foram recebidos pelos olhares questionadores de seus amigos, Wei não limitou-se a respondê-lo e as marcas em seu pescoço demonstravam o que haviam feito no tempo que permaneceram sozinhos. Apenas os ignorou seguindo direto para o quarto do alfa, ainda sentia-se cansado pela noite que teve ao lado de Wangji, que havia o seguido deitando-se ao seu lado enquanto apenas o observava com um sorriso em seus lábios.

— No que está pensando? — perguntou.

— Em nada demais — sorriu suavemente — Como as coisas ficam entre nós agora? Sabemos que tudo mudou.

Wangji virou-se sobre a cama, deitando-se de barriga para cima olhando diretamente para o teto.

— Podemos namorar, depois noivar e por últimos no casar — disse de maneira simples — Termos mais um filho ou filha...

— Deus, Wangji! — riu sem se conter — Planejou uma vida inteira, eu apenas perguntei como estamos agora.

— Bom, preciso deixar você ciente que temos um futuro pela frente — segurou a mão de Wei — Mas por agora, vamos dizer que estamos namorando, eu tenho uma aliança bem aqui.

O alfa retirou uma caixa de seu bolso, dentro dela duas alianças da cor prata detalhadas delicadamente. Wei olhou para Wangji, um sorriso pequeno sobre seus lábios enquanto estendia sua mão para que a aliança fosse colocada, repetindo o ato com o alfa que beijou sua mão, seus olhos dourados brilhando intensamente com uma felicidade genuína.

— Você planejou tudo isso, não foi? — deitou-se sobre o peito de Wangji.

— Talvez, apenas talvez — riu — Eu sei que me aceitaria de qualquer forma.

— Convencido — cantarolou — Existia uma pequena possibilidade de eu dizer não — provocou — Não seja tão confiante. E além do mais preciso voltar a trabalhar, não quero mais ficar me escondendo.

— Você pode voltar, desde que ainda continue morando aqui — pontua — As coisas vão se ajeitar agora. Preciso ir, tenho um assunto para resolver.

Wangji colocou-se de pé após deixar um beijo sobre a testa de Wei, que apenas continuou deitado fechando seus olhos para poder dormir mais um pouco. O alfa seguiu calmamente ao seu escritório, Xichen tinha informado que o convite enviado a algumas noites atrás, havia sido aceito e a sua visita permanecia o esperando, e assim que passou pelas portas pesadas pode ver a figura de Lingjiao o esperando tranquilamente sentado de frente para sua mesa.

— Um pouco desprazeroso ter que vê-lo — disse, aproximando-se para se sentar — Mas precisamos conversar.

— Admito que não é muito agradável estar aqui, porém, acredito que realmente devemos conversar — dá de ombros — Me sinto pronto para morrer.

— Não vou matá-lo, apesar de achar que deveria — cruza seus braços sobre a mesa — Só quero lhe fazer algumas perguntas.

— Eu estou vestido com minhas melhores roupas, e você me decepciona desse modo — suspira — Vá em frente.

Lingjiao parecia realmente calmo, sua postura e suas ações demonstravam isso, talvez a consciência do alfa estivesse tranquila ou não tinha muito a perder, entretanto, nunca foi de seu interesse matá-lo apenas queria entender algumas coisas.

— Ruohan e você parecem se conhecer a muito tempo — começa — Que tipo de relação vocês tem?

— Negócios apenas, desde do início — deliberou por alguns segundos — Ele tinha bons informantes e isso me rendia muito dinheiro, acabamos por estreitar laços e trabalhar juntos por um longo tempo, o que eu me arrependo amargamente.

— Soube que ele colecionava ômegas, fazia parte disso?

— Não, eu odiava isso, Ruohan costumava a pegar ômegas refugiados nas mãos de Rendall, ele abusava e maltratava todos até estarem...incapazes — suspirou — Eu nunca me envolvi nisso, até ajudei alguns ômegas a escaparem do lugar onde ele os mantinha preso.

— Então, não fez parte da negociação de Wei? — ergueu suas sobrancelhas.

— Eu discordei dessa idéia estúpida desde do início, claramente era loucura pegar Wei Wuxian — revirou seus olhos — Mas ele estava obcecado, tudo que queria era o ômega e faria de tudo para isso, eu ia pular fora assim que peguei minha grana, porém, Ruohan falou que era um bom negócio e daria ainda mais dinheiro. Obviamente não movi nenhum dedo para ajudá-lo, na verdade, eu ajudei os homens dele quando ele foi emboscado em sua última missão.

Aquela informação o pegou de surpresa, então os homens de Wei ainda poderiam estar vivos? Lingjiao sorriu de maneira gentil para Wangji, empurrando um pequeno documento em sua direção.

— Wangji, eu estou nessa pela grana e nada mais. Eu tive um ômega a muito tempo atrás, mas ele morreu durante um acidente — engoliu em seco — Jamais maltrataria um ômega e não faria isso com Wei, quando ele foi levado eu consegui salvar seus homens, mas pedi para que eles ocultassem sua existência de todos, essas são fotos de como estão agora, pode mostrá-los a seu ômega.

— Você sabe que eu não vou poupar Ruohan — o encara — Tem algo dizer ou a pedir?

Lingjao exitou por alguns segundos, pensando no que deveria dizer, talvez pedir clemência ou implorar para que poupasse a alma de seu amigo de longo tempo? Mas lá no fundo sabia que não se importava, também desejava que Ruohan pagasse por tudo que fez, por cada ômega que machucou e cada vida que destruiu.

— Não tenha piedade — colocou-se de pé — O faça sofrer da pior forma possível.

Um sorriso que beirava a crueldade estampou a face de Wangji que apenas assentiu, Lingjiao despediu-se saindo para fora daquele lugar, não morreria pela piedade do homem lá dentro, por mais que ele tivesse negado tinha visto em seu olhos, alguns minutos a mais ali e seria apenas um corpo sem vida, como os dos outros que havia recebido em sua casa aos pedaços. Xichen adentrou o escritório assim que Lingjiao passou pelo portão, lá dentro Wangji girava sua faca preferida em suas mãos, a havia ganhado de Norami quando escaparam com vida de uma emboscada, a mesma que tinha usado para tortura Rendall e a que usaria para partir o coração de Wen Rouhan em pedaços.

— Tem tudo que precisa? — perguntou.

— Sim, acho que demorei até demais — sorri para seu irmão — Está pronto para se despedir de mim, disso que sou agora? Talvez, não me veja novamente tão cedo — ri suavemente.

— Você fez o que tinha que fazer, então tem que ir — suspira — Espero que não precise voltar tão cedo. O que vai fazer com Ruohan?

— Não se preocupe, se algum dia eu voltar, será pelo meu ômega — crava a ponta da faca sobre a mesa — Quanto a Ruohan, que o diabo o receba nos portões do inferno, pois não serei piedoso.

Haviam os tolos que viviam a desafiar a morte, até que um dia ela viesse buscá-los. Wangji estava indo buscar Ruohan.

 Wangji estava indo buscar Ruohan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora