As orbes brancas correram pela enorme sala de estar, seu corpo estava jogado sobre um dos sofás enquanto esperava pacientemente, a enorme mansão parecia vazia e ela realmente desejou ter chegado alguns minutos antes ou alguns minutos atrasados, não demorou muito para que o som da porta da frente fosse ouvido e o pequeno A-Yuan corresse em sua direção, delicadamente o segurou em seu colo distribuindo beijinhos pela bochechas gordinhas, junto do garotinho havia algumas pessoas entre elas Lan Xichen, Jiang Cheng seu esposo, Nie Huaisang e a bela especialista em armas Wen Qing, levantou-se ainda segurando A-Yuan em seu colo para cumprimentá-los.
— É bom vê-los depois de tanto tempo — sorriu — Como estão?
— É um verdadeiro milagre vê-la por aqui — Cheng a abraçou — Pensei que não deixava sua mansão por nada.
— Negócios a tratar com o seu cunhado — virou-se para Xichen, o abraçando — Mais bonito do que ontem e mais belo que será no possível amanhã, não é mesmo?
— Eu ainda não cheguei aos seus pés querida — Xichen sorriu — Apareça mais vezes, tenho um monte de coisas para lhe contar.
— Depois da reunião, fico para colocarmos a conversa em dia.
Xichen assentiu antes de seguir em direção a cozinha junto com Cheng, deixando apenas Norami, Huaisang e Wen Qing.
— Não suma tanto assim — Huaisang fez um bico — Achamos que tinha deixado Gusu.
— Como se fosse possível, e onde está seu adorável marido?
— Em algum lugar por aí com Hua — revirou seus olhos — Ele o leva para todos os lugares, Hua já nem lembra mais de mim.
— Dramático, ele ama você — olhou para A-Yuan que brincava com seus cabelos — Assim como essa pequena criaturinha.
— Tia No, não pode sumir assim — beijou a bochecha da mais velha — Eu sinto saudade.
— Eu também, prometo vir vê-lo mais vezes — o colocou no chão — Vá até o tio Xi agora.
— Eu vou com ele, depois me junto a você e Xichen para fofocar — riu segurando A-Yuan por sua mão.
Norami finalmente virou-se para Wen Qing que a olhava com um pequeno sorriso em seus lábios, a ômega estava realmente bela em suas roupas formais, a ômega normalmente não tinha muita empatia por sua presença e até mesmo mantinha-se longe, talvez a odiasse mas não era nada que ela pudesse lidar facilmente, afinal adorava a companhia dá mais novo, não só sua companhia.
— Wen Qing — segurou a mão delicada levando até seus lábios — É bom reencontrá-la, está muito bonita como sempre.
— Está dizendo isso a todos ômegas que vê por aí? — afasta sua mão delicadamente — Obrigada, você está agradável também.
— Ômegas? — ri suavemente — Minha cara, como eu poderia ver alguém se mal deixo minha mansão nas montanhas?
— Você tem um bom ponto, mas alfas como você sempre estão cercadas delas, não é mesmo?
— Há apenas uma ômega que quero por perto, mas ela não está interessada — afasta-se em direção ao sofá — Então, sou obrigada a me manter na solidão.
A mais nova a avaliou por alguns instante, Norami realmente gostaria de saber o que ela estava pensando.
— Está aqui por Wangji?
— Sim, negócios a serem tratados — cruzou suas pernas — Gostaria que estivesse aqui por você? Se sim, saiba que qualquer outro motivo que me faça sair de meu esconderijo é por você.
— O que pretende me sequestrar?
— Não, se você quisesse vir a meu esconderijo, seria por pura espontânea vontade e eu com certeza te daria um bom motivo, para nunca mais querer sair de lá — piscou para a ômega.
Wen Qing a encarou boquiaberta, estava prestes a lhe dar uma resposta espirituosa quando Wangji saiu de seu escritório, sorrindo amigavelmente para si antes de se aproximar e abraçá-la.
— A-Qing — afastou-se para olhar sua face — Bela como sempre, o que te traz aqui?
— A-Cheng me convidou para passar uma noite aqui junto de A-Yuan, não pude recusar — sorriu — Melhor eu ir procurá-los, foi bom revê-lo.
Wangji assentiu e a mais nova se afastou não sem antes lançar um olhar fulminante em direção a alfa, que apenas sorriu de maneira sedutora como resposta. Norami olhou em direção a Wangji que tinha uma de suas sobrancelhas erguidas, e um olhar acusatório em sua face enquanto a encarava.
— Eu pude sentir a tensão lá do meu escritório — provocou.
— Não tenho culpa se aquela mulher me tem nas mãos — deu de ombros — Mas enfim, precisamos conversar sobre aquilo que lhe falei na boate.
— Os tais homens que rondavam o território? — sentou-se — Descobriu algo?
— Sim, eles são mesmo da máfia escura — suspirou — E estão em busca de algo a mando de outras pessoas.
— O governo? Ou alguém do alto escalão?
— Minhas fontes me disseram que trata-se de um comandante militar — empurrou um pequeno envelope em direção ao alfa — Ele perdeu um de seus melhores homens e acredita que ele esteja aqui.
— Algo aqui não bate — olhou as informações no papel — Porque Wen Ruohan estaria interessado nisso?
— Bom, não tenho total certeza mas pelo o que parece, ele tinha um interesse meramente especial nesse soldado — colocou sua mão sobre seu queixo, ponderando suas próximas palavras — O tal soldado era realmente bom, um dos melhores da equipe tanto que era o líder, mas parece que ele estava sendo usado e quando descobriu caiu fora.
— Um homem honesto pelo visto.
— Sim, alguém que não quis ser usado — se inclinou em direção a Wangji — Se esse cara está aqui ou não, eu não sei dizer. Mas não devemos deixar que Wen Ruohan faça o que quer.
— Não se preocupe, tudo que está aqui dentro faz parte de Gusu — jogou o envelope sobre a mesa de centro — A partir do momento que esse homem cruzou a fronteira, tornou-se meu protegido. Ninguém pode tirá-lo daqui e eu matarei quem tentar.
Wangji tinha a plena convicção que não deixaria Wen Ruohan passar dos limites, as leis eram claras e se ele tentasse quebrá-las pagaria amargamente por isso. Não importava a identidade do tal soldado, ninguém o tiraria das terras de Gusu.
— Tente descobrir a identidade do tal soldado e se ele está realmente aqui, preciso garantir que ele ficará em segurança — colocou-se de pé — Até a reunião quero ter o nome desse rapaz e seu endereço.
— Cuidarei disso.
— Agora, junta-se a nós para jantar — convidou-a — A-Yuan a adora e todos os outros também.
— Eu irei aceitar, quero apreciar um pouco mais da bela visão que é Wen Qing.
O alfa apenas se limitou a rir enquanto seguiam em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanficABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...