Bônus Especial - Alfa, Alfa e Alfa.

2.2K 268 76
                                    

Sinceramente, ele estava começando a acreditar que havia herdado o péssimo hábito de seu papai ômega, fazia semanas que perdia a hora de ir para escola mesmo que seu despertador tocasse várias e várias vezes, nunca acordava a tempo de tomar seu café e deixar sua pequena irmãzinha na escola, quanto mais perto do final do ano chegava mais preguiçoso se tornava, e aquele pequeno ato desleixado o fazia correr a pé todos os dias para escola com seus cabelos e uniforme completamente desordenados, sentia falta de ser acordado pelo seu papai ômega com um monte de beijinhos em sua face, ás vezes apenas queria voltar a ser o pequeno rabanete que corria pela casa junto de Xi Wang que agora era um linda garotinha crescida, infelizmente o tempo havia passado rápido demais e agora se encontrava em seus 18 anos, no último ano escolar preparando-se para sua ida a Universidade e a sua nova vida como alguém independente, mas ainda lhe restava alguns meses para aproveitar sua vida como um estudante, pelo menos foi isso que pensou. A-Yuan ou SiZhui como seu pai alfa gostava de chamá-lo, tinha um azar inegável, aquele dia chuvoso que na verdade deveria ser ensolarado de uma sexta poderia ter começado bem, se não tivesse se atrasado e perdido a hora mais uma vez, novamente estava ali em um estado completamente deplorável correndo pelos corredores longos de sua escola, em busca da sua sala.

Tinha quase certeza que tinha colocado seu despertador para tocar várias vezes, pelo visto aquilo não era o suficiente para despertá-lo do seu sono pesado, se seu papai ômega não tivesse o acordado teria perdido a prova bimestral e ficado sem sua tão preciosa nota, para uma sorte quase que mínima a sua primeira aula era de educação física, seria fácil entrar sem ser pego por um dos professores responsáveis pela checagem dos atrasadinhos, ainda assim queria chegar o mais rápido possível a sua sala para poder descansar e se arrumar antes que se encontrasse com os dois gêmeos. Mas SiZhui tinha uma única certeza em sua vida, sua sorte era algo realmente mínimo e a sua felicidade sempre durava bem pouco, assim que conseguiu alcançar a porta de sua sala teve seu corpo chocado contra outros dois, a força da pancada o fez perder o equilíbrio e definitivamente estaria no chão se não fosse pelos braços fortes que o seguraram, porém assim que recuperou-se daquele pequeno susto pode encontrar as duas belas orbes que havia desejado tanto evitar, ele pularia facilmente de uma ponte agora.

- Akhei, Hakei - murmurou - Me desculpe, eu não vi vocês. Estava com pressa, eu realmente sinto muito.

- Não se preocupe - Akhei sorriu suavemente - Você se machucou?

- Não, estou bem - diz, sentindo-se nervoso.

- Deveria olhar para onde anda - Hakei o encarou, sua mão movendo-se em direção ao seu cabelo bagunçado - Você está um desastre - ajeitou alguns fios atrás de sua orelha.

- Oh, eu acordei atrasado - suas bochechas queimaram - Eu vou aproveitar que é educação física, para ficar na sala e arrumar meu cabelo.

- Você tem estudado demais, não precisa se preocupar tanto com suas notas - Akhei diz - Afinal você é o primeiro da turma e está sempre no mural de melhores alunos, definitivamente passará com tranquilidade.

- Eu sei disso - afasta-se em direção a sua mesa, a última ao lado janela atrás da mesa dos irmãos - Só que eu vou fazer a prova para o vestibular daqui alguns dias, então estou revisando alguns conteúdos, por isso acabo dormindo tarde.

- Daqui a pouco irá se tornar um morcego - Hakei revira seus olhos - Não seja idiota, você irá perfeitamente bem nesse vestibular e mesmo que não passe pode tentar novamente até que consiga.

Aquelas palavras que foram ditas com certa rudeza esquentaram suavemente seu coração, um sorriso doce cobriu seus lábios, ato que atraiu completamente a atenção de ambos gêmeos.

- Obrigado Akhei e Hakei, eu irei descansar mais a partir de hoje - coloca sua bolsa sobre a mesa - E se eu passar, contarei a vocês.

- Tanto faz - Hakei dá de ombros - Vamos, Akhei. O professor vai reclamar se houver muitas pessoas na sala - olha para SiZhui - Arrume esse seu cabelo, está tirando minha atenção - sai sem esperar pelo seu irmão.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora