Capítulo 36

2.2K 363 59
                                    

Calmamente ajeitou o suspensório de cor clara enquanto observava seu reflexo no espelho, a pequena fita em sua testa estava perfeitamente alinhada assim como os fios de seu cabelo que desciam por sua costas, antes de ir olhou uma última vez para o relógio em seu pulso, tendo a total certeza que chegaria pontualmente na festa de seu velho conhecido, seu ômega o esperava junto dos outros no andar de baixo, sentia-se levemente curioso para ver como estava vestido, talvez estivesse mais belo do que já era. Desceu as longas escadas assim terminou de se arrumar, Xichen sorriu para ele assim como Cheng, havia um olhar cúmplice entre o casal, o que causou certa desconfiança que só aumentou ao não ver Wei ali.

— Porque parecem estar aprontando? — perguntou, parando de frente para eles.

— Fala como se nós realmente fossemos capazes de fazer algo ruim — Xichen bate em seu ombro — Nós vamos na frente, Cheng quer ir logo para aproveitar as melhores bebidas.

— Isso mesmo — beija a bochecha de Xichen — As crianças estão com a Norami e Qiren, e seu homem está descendo daqui alguns minutos, nos vemos na festa.

Cheng puxa Xichen para porta se despedindo de Wangji rapidamente, o alfa permanece parado no meio da sala, esperando que o ômega desça para que possam ir, a cada pequeno segundo que passa sente-se ainda mais ansioso, estava realmente curioso pelo motivo da demora de Wei. Passos soam na escada, anunciando que finalmente o ômega está descendo, Wangji demora alguns segundos para se virar, mas quando o faz tem a visão mais bela que já viu em toda sua miserável vida. Wei está vestindo uma blusa social branca alguns botões permanecem abertos, parando exatamente acima de seu peitoral, em sua cintura a um corset preto levemente transparente com pequenos detalhes de flores e para terminar, um calça social preta que modela sua coxas, o ômega também usa uma maquiagem leve, algo não muito exagerado, um delineado marca os belos olhos cinzas e um brilho destaca os lábios vermelho carmim, seus cabelos longos estão soltos e caem levemente por sua face, a emoldurando.

Lhe faltam palavras para falar o quão belo Wei Wuxian está naquele momento, tudo que faz é encará-lo boquiaberto enquanto o mesmo se aproxima e para em sua frente, sorrindo sutilmente para si.

— Pelo visto, consegui impressioná-lo — empurra o queixo do alfa — Não precisa babar — provoca — Sei que estou bonito.

— Realmente, estou completamente sem palavras agora — segura a mão de Wei — Acho que todos os homens dessa festa, terão inveja de mim.

— Digamos, que talvez — seguem para a saída, onde o carro de Wangji está parado.

— Eu tenho total certeza, posso me considerar o homem mais rico do mundo agora — beija a mão de Wei.

— Posso dizer o mesmo.

Wangji está usando uma camisa social escura junto de um suspensório branco, as mangas da camisa estãos erguidas até a altura de seus cotovelos, deixando as tatuagens de seus braços expostas, seu cabelo esta solto e desce por sua costas apenas alguns fios da franja caem por sua face, seus olhos se destacam já que brilham em um puro ouro.

— Admiro que queria impressioná-lo também — abre a porta do carro para que o ômega entre — Estou feliz que consegui.

— Você não precisa fazer muito esforço para impressionar alguém, bonitão — pisca para o alfa.

— Mantenha seus olhos apenas em mim, Wei — se inclina para perto do outro — Garanto que no final da noite não se arrependerá.

O alfa se afasta e ele não perde a chance de examiná-lo minuciosamente, antes que ele entre no carro, Wei poderia considerar aquela imagem como a visão do paraíso, mas pela forma que o alfa o olhava enquanto seguiam para festa, tinha certeza que aquele homem o levaria ao inferno com apenas um toque e ele iria sem exitar. Não demora muito para que estejam no local onde a festa está acontecendo, ambos descem do carro e rapidamente os olhares de todos caem sobre si, a alguns murmúrios enquanto seguem para dentro do lugar, naquele momento Wei e Wangji tinham se tornado a atração da festa.

— Deus! — Cheng murmura consigo — Eles estão magníficos, Wei parece um homem perigoso agora.

— Perigoso? — Xichen, olha para o ômega.

— Qualquer homem dessa festa mataria por ele — dá de ombros — Se eu fosse solteiro — cantarolou.

— Comporte-se, Jiang Cheng — bufa levemente irritado — Wei já tem um alfa — aponta para seu irmão.

— É bom ele segurá-lo, e bem firme — olha ao seu redor — Alguns alfas aqui estão realmente interessados em tudo que ele pode oferecer.

Bebe um gole de sua bebida seguindo diretamente para o ômega, deixando Xichen sozinho junto de Wangji que havia se aproximado, Wei está reunido com XingChen e Xue Yang, ambos também haviam sido convidados para a festa.

— Como nossa estrela da noite está linda — o provoca — Seu homem deve estar louco para ficarem sozinhos.

— Muito engraçado, Cheng — revira seus olhos — A tanto ômegas aqui, acha mesmo que ele vai notar apenas a mim.

— Desculpe-me querido Wei, mas ele está fazendo exatamente isso — Xue sinaliza discretamente na direção onde está Wangji.

O alfa está junto de Xichen conversando com Su She, o organizador da festa, entretanto em nenhum momento seus olhos deixam a figura de Wei.

— Aqueles olhos estão queimando — XingChen o segura pelos ombros — Pelo visto essa vai ser um noite longa.

— Eu odeio vocês — diz emburrado, aceitando a bebida que Cheng entrega para ele.

Seus olhos voltam ao alfa que ainda permanece o observando, Wei engole em seco sentindo um calor percorrer seu corpo, nem mesmo a presença de Ruohan que havia acabado de chegar, quebra a conexão de olhares entre ambos. Ruohan está para estático, enquanto permite que seus olhos avaliem Wei, aquele ômega era o maior pecado de qualquer homem, inclusive o dele.

— Deus, o encosto chegou — Xue murmura, olhando com desprezo para Ruohan — Ele está te comendo com os olhos.

— Não me importo, eu realmente não ligo para ele — sorri suavemente — Deveríamos ir dançar.

— Dançar? — Cheng ergue uma de suas sobrancelhas — Hello, Ruohan está bem atrás de você, a alguns centímetros e você não se importa?

Ele bem que queria se importar, mas não conseguia se concentrar em mais nada além de Wangji, o alfa também já havia notado de Ruohan, porém permanecia preso na bela visão que tinha de seu ômega.

— Acho que ele não consegue se importar — XingChen ri suavemente — O alfa de olhos dourados roubou totalmente sua atenção.

— Então, quer dançar para ele? — Xue e Cheng estão soltando pequenos gritos.

— Claro que não — sai de seu torpor — Isso é uma festa, a música que está tocando é boa também, eu preciso me divertir depois de tudo. Estou cansado de me sentir culpado.

— Preciso concordar com Wei, e além do mais se Norami estivesse aqui, estaria se acabando de tanto dançar — XingChen, passa seus braços ao redor dos ombros de Wei e Cheng — Vamos aproveitar a vida como se fossemos morrer.

— Senhor XingChen, você tenha juízo — Xue o avisa — Você é um ômega casado, é muito bem casado. Vou deixá-los com os rapazes e me juntar aos alfas, estou de olho em você.

— Não se preocupe amor — pisca para o alfa — Só tenho olhos para você.

Xue Yang se afasta para se juntar a Wangji, Xichen e Su She, os ômegas seguem juntos para o centro da pista de dança, a um espaço sendo aberto para que eles passem, todos estão muito bonitos e se destacam entre os demais. A vários alfas parando para observá-los dançar ao som da música que tocava, Ruohan tenta se aproximar um pouco mais para ver Wei, mal notando que Wangji está afastando-se de seu irmão e dos outros para se colocar ao seu lado.

— Olá, verme — o alfa diz — É um verdadeiro desprazer vê-lo.

Ruohan o encara, pode sentir uma aura diferente vindo do alfa e sente-se ameaçado por sua mera presença. Tudo que Wangji faz é sorrir, ele sabe o poder que tem nas mãos.

Aquela definitivamente seria uma longa noite. 



*Prontos para festa? Se sim, apenas divirtam-se. 💃🏽

Wei e Wangji, tão muito gostosos. 💅

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora