Extra III - Ômega e Ômega.

1.9K 302 29
                                    

Ele se olha no espelho, faz isso todos os dias desde que descobriu aquela mudança surpreendente em seu corpo, é estranho e novo aquela imagem que está refletida ali, a alguns anos atrás nunca poderia se imaginar vivendo um momento tão único como aquele, era apenas um desejo distante que havia sido esquecido por causa de suas condições de vida, agora aquilo estava longe. Suas mãos tocaram sua barriga avantajada explorando delicadamente com suas pontas dos dedos adorando a sensação suave, um sorriso doce pairando sobre seus lábios sempre que sentia o leve chute que era como uma carícia um pouco forte em algumas vezes, mas mágica, adorava acordar pela manhã e encontrar o seu alfa com suas mãos ali acariciando com delicadeza murmurando palavras ternas para a pequena ômega que carregava em seu ventre o ouvisse, e se sentisse amada antes mesmo de vir ao mundo. Wangji agora o trata com ainda mais cuidado, sempre ao seu lado atendendo seus desejos e suas vontades, o mimando todos os dias com beijos, carícias e vários presentes para sua pequena garotinha, ele amava quando o alfa agachava-se até estar a altura de sua barriga e beijava aquela região, podia prevê-lo sendo um verdadeiro pai babão e muito protetor assim como seu pequeno A-Yuan seria, seu garotinho estava animado desde que soube que teria uma irmãzinha mais nova para cuidar e proteger, assim como os demais da enorme família Lan, todos pareciam eufóricos desde que a gravidez foi anunciada a alguns meses atrás.

Agora estava sentado sobre a cama que dividia com seu homem todos os dias, vestindo um casaco confortável por causa dos dias de inverno que haviam chegado, acariciando seu ventre com ambas mãos enquanto desfrutava de um chá quente entregue por Qiren a alguns minutos atrás, o patriarca Lan estava todo bobo e ansioso pela chegada de sua netinha. Seus olhos cinzas estavam sobre a vista da janela, era um dia calmo e sem muito movimento na enorme mansão, já que todos haviam saído bem cedo para resolver seus próprios assuntos, era estranho parar e pensar que sua vida havia se tornado tão tranquila ao lado de Wangji, seu alfa, o homem que amava, apenas pensar naquilo o fazia sorrir docemente. O barulho da porta do quarto se abrindo chamou sua atenção, olhou naquela direção vendo o alfa passar por ela.

— Cansado? — Wangji perguntou, aproximando-se para colocá-lo deitado confortavelmente sobre seu peito após colocar a xícara que segurava em cima da comoda — Quer que eu faça uma massagem?

— Não, estou bem — aconchegou-se sobre o peito do alfa — Só estou com sono, minha menininha está sugando minhas energias — sorri — Ela estava agitada hoje pela manhã.

— Ela tem sua energia — beijou a testa do ômega — Acredito que será sua cara, uma mini cópia sua. Vou amar vê-la correndo pelos jardins junto de A-Yuan, nossa meninha que terá belos olhos cinzas assim como o seu.

— Ou belos olhos dourados como os seus — sorriu — Não vejo a hora de segurá-la em meus braços, tentarei ser o melhor A-Niang possível. Às vezes sinto um pouco de medo, não sei se vou conseguir...

— Meu amor — o alfa segura sua face entre suas mãos, o beijando com amor — Não precisa ter medo, eu estarei aqui ao seu lado a todo momento, se for preciso aprendermos juntos a ser bons pais — sorri — Você é incrível meu ômega.

Aquelas palavras lhe trouxeram calma e segurança, voltou a se aconchegar no peito do alfa, que agora tinha suas mãos sobre sua barriga por cima da camisa, fazendo leves carinhos, momentos como aqueles eram únicos para ele.

— O médico disse que ela poderia nascer a qualquer momento agora — murmurou.

— Sim, quando menos percebermos nossa pequena ômega estará aqui conosco — beija o topo da cabeça de Wei — Durma um pouco, eu te acordo para o almoço.

Wei assentiu fechando seus olhos, entregando-se ao sono nos braços do maior. O ômega acordou subitamente algumas horas depois ainda nos braços do alfa, sentindo uma forte pontada em seu ventre, Wangji ao seu lado que permanecia acordado o segurou suavemente perguntando o que havia de errado, Wei olhou para baixo vendo que sua calça havia molhado assim como os lençóis da cama, com uma expressão tensa encarou os olhos dourados, dizendo apenas três palavras:

— A bolsa estourou — foi tudo que disse.

— Vamos ao hospital — o ajudou a ficar de pé — Vai ficar tudo bem, eu juro amor — beija sua testa

— Eu sei que vai, você está comigo afinal — sorri — Nossa menininha vai nascer, meu amor.

Wei foi levado rapidamente ao hospital por Wangji e Cheng que havia acabado de chegar na mansão, Qiren ficou responsável por avisar os demais sobre o nascimento da pequena ômega, antes de ir para hospital ficar ao lado do sobrinho, já que este estava completamente nervoso enquanto esperava por Wei do lado de fora da sala de parto, a mesma havia sido preparada rapidamente para conceber a mais nova Lan. Wangji nunca se sentiu tão nervoso como estava naquele momento, suas mãos tremiam e ele suava enquanto andava de um lado para o outro, a ansiedade por saber de Wei e de sua filha o consumia a cada pequeno segundo que permanecia ali parado apenas esperando por alguém que lhe dissesse algo, seu tio vendo quão "desesperado" ele estava, aproximou-se tocando seu ombro suavemente o puxando para um abraço confortável, exatamente como seu pai faria se estivesse vivo.

— Se acalme meu menino, seu marido e sua filha estão em ótimas mãos — bateu levemente sobre suas costas — Ela será uma menina linda, sorridente e que amará você como nunca.

— Obrigado tio por estar aqui, obrigado por todos esses anos que ficou ao meu lado — o abraça apertado — Você foi o melhor pai e tio que já tive.

— Eu sempre estarei aqui meu menino — afasta-se e segura a mão de Wangji — Agora, calma.

O alfa assente sentindo-se menos nervoso depois daquelas palavras, o minutos passam rapidamente e logo o restante da família Lan está ali reunida na sala de espera do hospital esperando por notícias de Wei, que não demoram muito a chegar já que logo o médico retorna com um enorme sorriso nos lábios informando que a pequena já havia nascido e tanto ela como o ômega se encontravam bem. Wangji comemora junto de sua família antes de seguirem em direção ao quarto onde Wei está com a filha deles, a primeira imagem que vê é a de seu ômega com uma expressão cansada, mas feliz em sua face enquanto nina a pequena em seus braços, silenciosamente o alfa se aproxima recebendo um sorriso radiante de Wei que o beija suavemente.

— Nossa menininha, ela é linda — Wangji permite que algumas lágrimas de felicidade escapem e desçam por sua face — Ela se parece com você, meu amor — a pequena bebê abre suavemente seus olhos e esboça um sorriso feliz ao alfa, que fica levemente surpreso — Heterocromia?

— Sim, o doutor disse que é um caso raro mas que ela é uma bebê muito saudável — acalma o alfa — Está tudo bem, ela tem um olho cinza e outro dourado, um pouco de nós dois em um detalhe pequeno. Nossa filha, Wangji — toca a face do maior — Vamos dar um nome a ela?

— Sim, o que tem em mente? — segura a mão da bebê delicadamente.

— Que tal Xi Wang? Significa esperança — sorri suavemente.

— Me parece perfeito — beija a mão de Wei e em seguida sua testa, antes de segurar a pequena bebê em seus braços — Nossa linda Xi Wang.

Wangji jamais poderia desejar algo melhor do que aquilo, seu ômega e seus filhos era tudo que precisava para ser feliz pelos restos de seus dias.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora