Algumas horas antes.
Wei estava voltando para casa, seu chefe havia o liberado mais cedo já que o fez acordar 4 da manhã para estar ali, a noite começava a cair e tudo que ele queria era dormir, sentia-se cansado e com dores nos braços pelas caixas que teve que mover no estoque, só trabalharia no dia seguinte e no turno da tarde (palavras do seu chefe), quando finalmente chegou a sua casa foi recebido pelo pequeno Sun, o ômega segurou-o em seu colo notando que algo estava diferente em sua casa, algumas coisas pareciam estranhamente fora do lugar, moveu-se pela sala seus passos sendo suaves. Esgueirou-se por algumas paredes olhando cada canto do pequeno quarto, não encontrando nada, talvez Sun tivesse se divertido em excesso por isso as coisas fora do lugar, deu de ombros deixando o pequeno gato sobre o sofá antes de seguir até o banheiro para poder banhar-se e comer algo, estava passando a camisa preta sobre sua cabeça, quando pode ouvir o som de passos que vinham da direção de onde estava anteriormente.
Continuou como se não tivesse ouvido nada, tirando a camisa e a jogando em um canto do banheiro fechando a porta logo em seguida. Os dois homens encapuzados que haviam se escondido fora da casa, estavam parados de fora da porta do banheiro prontos para invadir e levar o ômega, um deles abriu a porta do banheiro entrando com a arma em punho, assustando-se ao perceber que não havia ninguém.
— Não tem ninguém aqui — murmurou para o outro.
— Como assim? Não tem por onde ele sair — respondeu se aproximando — Maldito ômega, aonde ele foi?
— Pela janela — apontou para a pequena janela do banheiro.
— Ele não passaria aí, é muito grande. Talvez ele ainda esteja aqui, só que escondido.
— Mas onde?
— Que tal acima.
A voz suave chegou ao ouvido dos homens que olharam para cima, Wei estava pendurado no canto perto da porta rindo de ambos idiota, antes que pudessem reagiu chutou o rosto de um deles o derrubando para dentro do box, pulou sobre o outro o fazendo cair entre a pia e o vaso, rapidamente saiu fechando a porta colocando um armário pequeno que tinha no corredor para impedir a saída deles, mas para seu azar havia mais homens o esperando na sala de estar, lutar ali seria inevitável e como sabia que seria necessário não exitou em ir para cima deles, lutando habilmente contra todos sendo atingindo por alguns golpes e uma faca, que pegou em sua coxa o fazendo gritar pela dor momentanea. Assim que derrubou o último deles pegou Sun, e saiu pela janela da cozinha que ficava acima da pia, correu em direção ao centro sendo seguido por mais homens que provavelmente estavam fora da casa.
Precisava encontrar um lugar para se esconder, enquanto passava por alguns becos desviando dos tiros que viam em sua direção, lembrou-se das palavras de Norami.
"— O lugar mais seguro de Gusu é a mansão de Lan Wangji, é impossível invadir o lugar, ninguém nunca conseguiu."
Ele realmente não queria encontrar o alfa novamente mas precisava escapar, aqueles homens só poderia ser a mando do seu ex-general ou daqueles cara que bateu para defender Lan Wangji, preferia que fosse a segunda opção mas no momento não tinha tempo para pensar naquilo, correu em direção a mansão Lan encarando o enorme muro à sua frente, com a força que ainda tinha em seu corpo tomou impulso segurando sobre as grades do portão, para depois segurar na beirada do muro e jogar seu corpo para dentro vendo um último reflexos dos homens que o seguiam, suas costas bateram no chão fazendo um estalo alto ecoar.
— Droga! — murmurou ao tentar ficar de pé — Caralho de muro alto.
Aquele não era com certeza não era o dia de sorte de Wei, mal teve tempo de colocar Sun no chão quando foi derrubado por um corpo maior que o seu. Jiang Cheng que passeava pelos jardins pode ver quando o outro caiu pelo muro, sua primeira reação foi segurar e conter o possível invasor que agora rolava com ele pela grama macia.
— Sai de cima de mim porra — Wei gritou — Quem diabos é você?
Socou sua barriga e acertou seu queixo, arrastando-se quando o outro o soltou, mas logo foi segurado de novo.
— Eu que devia perguntar isso, quem porras é você? — prendeu seus braços, acertando um soco em seu rosto — Como pulou o muro?
— Com minhas pernas gênio — debateu-se para se soltar — Quer fazer o favor de me soltar, eu não vim roubar nada.
— Vai sonhando.
Estavam tão imersos em sua luta pessoal que nem perceberam que não estavam sozinhos, Wei encarou da melhor forma que pode o alfa que veio até a conveniência naquela tarde, então aquele cara em cima dele era o tal marido esquentadinho? Fazia total sentido o que ele tinha falado.
— Ele é seu marido? — Wei perguntou — Bem que disse que ele era esquentadinho.
— Seu idiota, eu vou quebrar suas pernas — Cheng o derrubou sobre a grama, ficando por cima de si.
— Tira ele de cima de mim — Wei gritou como resposta.
— Ele invadiu a mansão — Cheng segurou os braços de Wei — E o peguei assim que ele pulou o muro.
Wei havia soltado seus braços, suas mãos moveram-se em direção aos cabelos de Cheng os puxando.
— Me solta — Wei também teve seus cabelos segurados.
— Solta você.
Norami que finalmente tinha saído de seu torpor se aproximou, junto de Wangji e Xichen para separar os dois ômega antes que eles se matassem, ambos foram puxados um para longe do outro, seus cabelos completamente bagunçados enquanto se encaravam furiosamente.
— Seu marido é completamente louco — disse a Xichen.
— Quem pulou um muro de quase dois metros de altura foi você — Cheng rebateu — Vai ver o louco quando eu arrastá-lo sobre essa grama.
— Tenta sorte, vou acabar com esse seu cabelo sedoso.
— Okay, chega, os dois — Norami falou — Primeiro vamos levar os dois para dentro e cuidar dos ferimentos de Wei, depois conversamos.
Cheng se soltou do agarre de Xichen e seguiu para dentro da mansão junto com todos os outros, e o pequeno Sun que estava sendo segurado por Huaisang. O ômega foi colocado sobre o sofá, sua perna estava sangrando e havia alguns ferimentos por seu corpo, Wangji o olhou com preocupação enquanto avaliava cada ferimento.
— O que aconteceu? — perguntou.
— Eu fui atacado em minha casa, tinha vários homens lá esperando por mim — murmurou com dificuldade, sua perna estava realmente doendo — Eu consegui lutar e escapar pela janela, mas eles me perseguiram. Precisava me esconder em um lugar seguro, e lembrei que Norami tinha falado sobre sua mansão, não tive outra escolha a não ser invadir — virou-se para Cheng — E esse louco me atacou.
— Eu não tinha como saber que não era alguém perigoso — deu de ombros.
— Mas porque estavam o perseguindo? — Wangji segurou sua mão — Pode confiar em mim.
— Eu contarei, mas primeiro preciso de um curativo.
— Tudo bem, Cheng por favor o ajude — olhou para seu cunhado.
— Eu?
— Sim, Cheng, você — Xichen cruzou seus braços encarando seu marido —Assim se desculpa por tê-lo atacado, e nem pense em dizer não.
— Tah bom, o levem lá pra cima — disse com certo tédio.
— Fique perto de mim — Wei sussurrou para Wangji — Ou ele vai me matar com uma atadura.
O alfa riu antes de pegá-lo em seus braços.
— Não se preocupe, vou protegê-lo, pequenos lótus.
— Você é bem prepotente, né?
— Ah, eu realmente sou — piscou para ômega que apenas revirou seus olhos.
— Eu vou me arrepender de ter pulado esse muro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanfictionABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...