Depois de todo aquele tumulto naquele estranha madrugada que ele não fazia questão de lembrar, tudo se tornou quieto e pacato novamente, o que de certa forma era meramente suspeito demais, não que Wei estivesse reclamando aquilo era tudo que queria, ficar em paz, porém não sentia-se tranquilo sabendo que algo poderia estar por vir, o tal Wangji não lhe pareceu ser alguém muito confiável com todo aquele ar prepotente, poderia estar muito bem planejando alguma coisas envolvendo sua pessoa, por enquanto manteria seus sentidos em alertas. A conveniência estava quieta demais para a chegada de um final de semana, poucos clientes estiveram ali para comprar cervejas e cigarros, normalmente em dias como aqueles o lugar ficava completamente lotado, talvez não houvesse nenhum evento na cidade para se divertir e todos gangster, ladrões e fugitivos que moravam ali estavam apenas em suas casas aproveitando a noite de um jeito melhor que ele, suspirou rodando a caneta em suas mãos esperando ansiosamente que seu expediente acabasse, e pudesse ir se divertir em alguma boate por aí.
— Jovem Wei — seu chefe apareceu lhe tirando de seus pensamentos — Ainda está aqui?
— Sim, estou esperando pelo fim do meu expediente — sorriu para o velho beta.
— Apenas vá para casa meu filho, aproveite sua noite — o empurra para fora do balcão — Eu cuido das coisas aqui.
— Obrigado Senhor Hong — fez uma breve reverência.
Wei chegou rapidamente a sua casa depois de bater seu ponto e deixar a conveniência, não tinha muitas pessoas nas ruas apenas alguns casais que aproveitavam a noite fria, tomou um banho rápido e colocou uma roupa confortável, nada muito chamativo para ir até a boate que ficava no centro, checou se Sun tinha água e comida antes de deixar sua casa novamente desta vez em direção ao um pouco de diversão. A boate Cloud Recess era muita famosa em Gusu e até mesmo pessoas de outros territórios vinham até ali para se divertir, Wei já tinha visto pessoas importantes frequentando aquele lugar, entre eles deputados, senadores e alguns outros políticos que provavelmente eram do ramo do contrabando de armas, aquele de longe não era um bom lugar para se estar, mas por mais surpreendente que fosse o lugar era completamente seguro e quase nunca tinha algum tipo de briga, se aproximou calmamente do balcão acenando para o barman que logo se aproximou para atendê-lo, depois de pedir sua bebida apenas ficou por ali mesmo observando de longe a pista de dança.
— Os deuses devem estar fazendo uma enorme festa hoje — braços passaram ao redor de seus ombros — Wei Wuxian se permitiu um pouco de diversão.
Wei conhecia bem aquela voz, por isso apenas riu passando seu braço ao redor dos ombros da pessoa que estava ao seu lado, a bela e encantadora Norami Akatsuki, a maior contrabandista de armas dentro e fora do território de Gusu, o mais novo poderia considerá-la quase uma irmã já que quando atravessou o território, ela o abrigou em sua mansão que ficava perto das montanhas, o deu comida e lhe emprestou uma boa quantia de dinheiro para conseguir começar uma vida nova, desde então mantiveram contato e se tornaram bons amigos.
— Eu diria que hoje estou de bom humor — sorriu — Mas e você o que faz aqui?
— Hum, fiquei sabendo de algumas coisas que me fizeram deixar minha confortável mansão — pediu uma bebida para o Barman — Há alguns dias atrás, três homens meramente suspeitos foram vistos rondando o território de Gusu.
— Não era ninguém das outras máfias? — perguntou.
— Não, Jiang Cheng da Máfia de Lótus se encontrou comigo, disse que ninguém de seu território tinha vindo nessa região, não no dia que eu informei, e imagino que as pessoas dos demais território não viriam até Gusu, sinal que se trata de um outro alguém — tomou um gole de sua vodka — O que não é nada bom, pessoas de outros territórios fora dos que conhecemos aqui podem significar apenas duas coisas: informantes ou a máfia escura está agindo.
— Pensei que eles não se envolviam com as outras máfias — encarou a mais velha — Sei que eles trabalham para pessoas do governo.
— Sim, são carniceiros inescrupulosos que se dizem donos da verdade — suspirou — Vim até aqui falar com Wangji sobre o que está acontecendo.
— Mas porque veio até a boa...
Um burburinho atrás deles o interrompeu, ambos se viraram para ver do que se tratava e Wei quis morrer no exato momento que o maldito Lan Wangji atravessou as portas da boate e passou pela pista de dança vindo em direção ao bar, aquilo era tudo que ele não precisava no momento, será que ter uma noite de paz era pedir muito?
— Porque ele tá aqui? — murmurou mais para si mesmo do que para Norami.
— Ele é dono dessa boate, está sempre aqui em dias como esse, só que ele fica lá em cima na área privada — ergueu suas sobrancelhas — Pera, vocês dois se conhecem?
— Infelizmente sim — praguejou ao vê-lo parar perto deles, cobriu seu rosto com sua mão virando em outra direção.
Norami apenas riu, antes de virar-se para cumprimentar Wangji que lhe sorriu de maneira amigável.
— É bom vê-la novamente, faz um tempo que não vem aqui — a abraçou.
— Tenho tido dias difíceis, mas é bom vê-lo também, preciso conversar com você.
— Ah sim, nós podemos subir — olhou em direção a Wei, que permanecia de costas — Me pergunto se seu belo acompanhante virar conosco, o que acha qīn'ài de?
— Qīn'ài de minha bunda — disse se virando para Wangji — Não me chame assim, senhor prepotência e estou muito bem aqui embaixo.
Wangji o olhou de cima abaixo como se o avaliasse, assim que terminou fez um breve som como se estivesse aprovando sua roupa.
— Hey, meu rosto está aqui — aponto para sua cara — Pare de me olhar como se eu fosse um quadro.
— Bom, você parece uma obra de arte e isso é inegável.
O mais novo prendeu sua respiração, sentia que a qualquer momento perderia sua paciência, Norami que estava parada os observando, segurava-se para não rir de toda aquela situação.
— Apenas suba e me deixe ter uma noite relaxante — voltou-se para sua bebida.
— Claro, fique a vontade — sinalizou para o barman que se aproximou — Dê a ele tudo que pedir é por minha conta.
— Sério? — Wei perguntou surpreso — Cara, eu realmente sei beber, vai se arrepender disso.
— Não se preocupe, sei o que estou fazendo, aproveite a noite pequeno Lótus — fez uma breve reverência.
Wei apenas deu de ombros vendo o alfa se afastar junto de Norami, ele não deixou de notar como todos suspiravam à sua volta, ômegas e alfas pareciam enfeitiçados por sua beleza.
— Hum, vou aproveitar a noite e beber como se fosse morrer — acenou para o barman — Até que ele não é tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
Fiksi PenggemarABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...