Capítulo 4

4.2K 687 92
                                    

A vida não é justa com todos, nem mesmo o destino consegue ser justo, tudo que você pode fazer é tentar mudar seu futuro e se manter no topo ao lado daqueles que realmente o apoiaram desde do início, quando se está na sarjeta não há muita diferença entre você e os porcos, o que resta é lutar com todas forças para escapar do abatedouro e conseguir a liberdade. Wangji passou anos na sarjeta junto de seu irmão e tio, que fez de tudo para dar a eles um futuro digno e uma vida melhor, quando entraram para máfia eram apenas capangas que seguiam ordens, porém não era aquilo que pretendiam ser pelo resto de seus dias e com um bom jogo sujo, mudaram seu destino para sempre.

Quando assumiram a máfia após aplicar um o golpe perfeito, fizeram de tudo para mudar as antigas leis, que usavam da violência como a resposta para tudo e faziam dos moradores de Gusu prisioneiros de suas vontades, diferentemente do antigo líder apenas queriam estabelecer a paz e dar uma vida digna a todos que viviam ali, acolhiam e recebiam aqueles que tinham se perdido em seu caminho pela vida, dando a eles uma nova chance de recomeçar e seguir em frente. Não demorou muito para serem respeitados e queridos pelo povo, mas também odiados por aqueles que enxergavam poder como controle, tinham seus inimigos e sabiam disso, entretanto eram confiantes demais para abaixar a cabeça e apenas se render, entre os irmão, Wangji era aquele que tinha um ego alto que só aumentou quando assumiu a liderança da máfia assim que seu irmão se casou, era prepotente e adorava desafiar seus inimigos apenas para vê-lo falhar, com o sangue de um alfa puro correndo em suas veias tinha orgulho de estar onde chegou mesmo que tenha jogado sujo para isso.

Wangji é um homem atraente e bonito, mesmo tendo um ego alto, era educado e gentil com as pessoas que lhe caiam bem, conhecido por sua calma e falta de expressão diante de qualquer situação. Ômegas, betas e até mesmo alfas se jogavam aos seus pés aos montes, mas nunca esteve interessado em nenhum deles. Sempre foi bem tratado por causa de quem era, poderia até mesmo dizer que soava como um rei para alguns, entretanto nunca em toda sua vida imaginou que alguém poderia o tratar daquela forma, como se ele fosse absolutamente ninguém, chega a ser engraçado ao lembrar a forma que aquele ômega da loja de conveniência, apenas o expulsou quando soube de sua verdadeira identidade.

— Então o tal ômega não só o expulsou, como pediu para que você ficasse longe? — Xichen seu irmão o encarou surpreso, enquanto o vía rir de tudo que havia contado — Não entendo, porque parece tão feliz com isso?

— É um pouco cômico toda essa situação, todos sempre me tratam como um rei e dificilmente alguém não sabe quem eu sou — sorriu ao se lembrar da reação do ômega — Eu confesso que fiquei um pouco surpreso, quando ele pulou o balcão para me defender, eu não poderia imaginar que ele faria algo como aquilo.

— Acredita que ele pode ser alguém perigoso?

— Eu não sei dizer, não sei de onde ele veio e muito menos o nome dele — suspira — Eu quero ficar de olho nele para ter certeza de suas intenções, apesar de ele não me parecer alguém perigoso.

Xichen encarou seu irmão mais novo, Wangji não era alguém que manifestava curiosidades por outras pessoas, nunca em toda sua vida até aquele momento tinha comentado sobre algum ômega com ele, o que era deveras estranho, ele podia notar um certo brilho no olhos dourados enquanto falava e falava sobre aquele tal belo ômega que o tinha ajudado tão corajosamente, não queria criar algum tipo de expectativa mas talvez seu pequeno irmão tinha encontrado sua suposta alma gêmea.

— Você está mesmo interessado nesse ômega, digo, quer mesmo saber quem ele é — tentou disfarçar um sorriso — Acredito que deve investir nisso, apesar de tudo ele ainda é alguém que pode atrair futuros problemas, eu acho, na verdade eu tenho certeza que deveria ficar pessoalmente de olho nele.

— Acredita que é mesmo necessário?

— Sim, absolutamente — afirmou — Como já tiveram um contato inicial, será mais fácil tentar uma segunda aproximação, outra pessoa só iria assustá-lo.

— Talvez tenha razão, farei isso.

O mais velho segurou a vontade de comemorar e fez isso apenas internamente, seja lá quem fosse esse ômega que tinha despertado algum tipo de emoção em seu irmão, torcia para ser ele aquele que poderia dar um pouco mais de brilho à vida de Wangji. Antes que pudessem continuar com a conversa, o som de batidas na porta os interrompem, logo um pequeno e alegre menininho adentra a sala correndo em direção a Wangji, que abriu seus braços para recebê-lo carinhosamente.

— Papá, você finalmente chegou — disse o abraçando apertado — Você demorou dessa vez.

— Desculpe-me pequeno — beijou a testa do garotinho — Dessa vez eu tive um imprevisto, mas me diga meu pequeno A-Yuan se comportou?

— Sim, o tio Xi e o tio Cheng cuidaram muito bem de mim, eu brinquei com o Gyi e o Ming.

— E como foi na escola?

O pequeno colocou um pequeno bico em seus lábios, e se encostou sobre seu peito, Wangji se virou para Xichen que suspirou pesadamente.

— Alguns garotos maiores mexeram com ele hoje — disse — A diretora o liberou até mais cedo por causa disso.

Wangji sabia que seu filho não tinha muitos amigos além de seus primos e o filho de seus melhores amigos, A-Yuan nunca foi uma criança verdadeiramente falante, costumava se isolar e passar horas brincando sozinho em seu quarto, isso desde que sua mãe o abandonou a alguns anos atrás. Sendo completamente sincero, a sua ex-companheira nunca gostou realmente do filho, ele era apenas um forma de tê-lo preso a ela e poder usufruir de seu dinheiro, quando percebeu que Wangji não daria o que queria apenas o largou deixando o pequeno garotinho para trás, o mais velho não teve notícia de seu paradeiro por um tempo apenas dois anos depois, quando soube que ela tinha sido morta durante uma festa em um território da máfia rival, Wangji como um bom pai se responsabilizou pelos cuidados de A-Yuan com a ajuda de seu tio e Xichen, fazendo de tudo para ser o mais presente possível na vida de seu filho.

— Tudo bem, eu resolverei isso — sorriu para A-Yuan que agora o olhava — Vou te colocar para dormir e cantar aquela canção que tanto gosta. O que acha disso? É bom não é?

A-Yuan assentiu feliz ajeitando-se sobre o colo de seu pai, Wangji despediu-se de Xichen e subiu as escadas em direção ao quarto do filho, o colocando para dormir enquanto cantava a canção que seu tio costumava cantar para ele e seu irmão quando eram crianças. Assim que o garotinho pegou no sono, deixou o quarto silenciosamente e se dirigiu ao seu, ele gostaria que A-Yuan tivesse alguém além dele e de Xichen, alguém que pudesse ser como uma figura materna ou paterna, mas não queria correr risco de se envolver com uma ômega que pudesse acabar lhe fazendo mal, por isso permanecia sozinho se afastando de qualquer tipo de relacionamento, pensar aquilo lhe fez lembrar do ômega de olhos cinzas como uma manhã nublada.

— Me pergunto como vai reagir quando nos vermos novamente.

Sorriu consigo mesmo, rolando sobre a enorme cama de seu quarto.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora