Capítulo 10

3.6K 640 118
                                    

   Wangji está apenas deliberando consigo mesmo sobre tudo o que Norami havia lhe falado, a máfia escura pertencia aos territórios distantes de Gusu comandada pelo alfa Wen Ruohan, um homem sem escrúpulos que fazia de tudo por poder e para conseguir algo que queria, nas poucas vezes que se encontraram para a reunião entre as máfias, houve um pequeno impasse entre eles devido a opiniões divergentes que compartilhavam, sobre alguns tópicos que foram lançados a mesa. O mais velho tinha plena consciência que Wen Ruohan não gostava de si, por isso sempre estava a jogar palavras ao vento em sua direção, nunca se importou muito já que para ele o outro era apenas alguém desesperado por atenção, mas o fato de tê-lo interessado em algo que está em suas terras colocava tudo em um patamar completamente novo, tudo que estava dentro do território de Gusu tinha sua proteção e não seria diferente com o tal soldado desertor.

Por algum motivo aquela linha pensamento o levou ao ômega da conveniência, Wei Wuxian estava perturbando seus pensamentos e seus sonhos nos últimos dias, desde que se viram pela última vez a imagem dos olhos cinzas não deixava sua mente, o deixando inquieto pois aquela era uma sensação nova e estranha. Seus pensamentos sobre o ômega atrevido foram quebrados pelas batidas em sua porta, logo seu irmão estava adentrando seu escritório sorrindo para si.

— Irmão — Xichen disse sentando-se na cadeira à sua frente — Porque saiu tão rápido da mesa?

— Precisava pensar em algo, e você? Porque está aqui e não com seu homem?

— Ele se retirou para pegar um ar nos jardins, eu disse para não ir já que está escurecendo — deu de ombros — Mas Jiang Cheng só faz o que quer, Jingyi está brincando com Norami e A-Yuan.

Wangji assentiu rodando em sua cadeira, enquanto ouvia seu irmão.

— Ah, eu encontrei com Wei Wuxian hoje — falou alegremente — A-Yuan o conhece.

— A-Yuan? — virou-se, subitamente interessado.

— Sim, ele sempre compra doces lá e por mais incrível que possa parecer, A-Yuan gosta de Wei.

Aquela informação o deixou levemente surpreso, A-Yuan era realmente arisco a presença de ômegas que não faziam parte da família.

— Não só gosta dele, mas de seu cheiro também.

— Isso é novo — encostou-se sobre a cadeira — A-Yuan não costuma gostar de ômega além de nossos amigos e familiares próximos, mas por que ele gostaria de Wei?

— Wei é muito carinhoso com ele — Xichen comentou — Hoje enquanto os via conversar, percebi que ele trata A-Yuan como um filho, por assim dizer.

— Isso é bom, eu sempre quis que A-Yuan se aproximasse de outros ômegas, e espero que ele possa continuar se aproximando.

Xichen o encarou com um olhar questionador, aquelas palavras pareciam um pouco fora de contexto para si.

— Você quer que ele se aproxime de outros ômegas ou especificamente de Wei?

— De Wei é cla...Xichen! — encarou o mais velho com certa raiva — Não comece.

— Eu não disse nada — defendeu-se rapidamente — Você que está interpretando errado. Foi apenas uma pergunta normal, afinal também estou feliz com essa avanço de A-Yuan.

— Mesmo que eu não saiba muito sobre Wei, não sinto que ele é alguém ruim e isso é bom para A-Yuan — dá de ombros — Porém não quero que ele se apegue muito ao ômega.

— Acredito que isso é tarde demais, A-Yuan já o adora e não só ele — acusou — Eu conheço muito bem você.

Às vezes Wangji achava irritante como seu irmão o conhecia tão bem, Xichen era o único capaz de entendê-lo sem precisar que ele falasse algo, foi assim desde que eram apenas crianças.

— Você parece animado demais com Wei, o que nunca aconteceu.

— Wei não parece ter muita afinidade por mim — sua voz soou decepcionada — Eu com certeza não estou em sua lista de pretendentes, se é que ele tem uma.

— Ele acha você bonito, isso já é um começo.

— E como sabe que ele me acha bonito? — por mais que o ômega tivesse o chamando de bonitão antes, aquilo lhe pareceu apenas uma ironia.

— Ele me disse hoje à tarde — cruzou seus braços, abrindo um sorriso convencido — E também deu a entender que sairia com você, mas como é dono da máfia não quer se envolver para evitar problemas.

— Xichen, assuma a liderança de novo — pediu.

— Wangji! — riu.

Vê seu pequeno irmão tão animado com alguém, era algo incrivelmente bom.

— O que é? Estou apenas tentando — suspirou — Então ele me acha bonito?

— Ele não disse isso a você enquanto estavam na boate? Porque ainda está em dúvida.

— Ele poderia muito bem tá me zoando — revirou seus olhos — Wei é um pouco demais, bonito demais, sensual demais e gosto...

— Okay, eu entendi! — ergueu sua mão — Apenas tente se aproximar, de uma maneira mais suave.

— Eu tenho um longo tempo para tentar conquistá-lo — riu de si mesmo — Ficarei como a Norami pela A-Qing.

— A tensão sexual entre elas duas, com certeza não vai ultrapassar a de você e de Wei quando estiverem juntos. Mas lá no fundo sabemos que Norami gosta realmente de outra pessoa — suspira — Já você não, está completamente de quatro por Wei Wuxian.

O de olhos dourados encarou furiosamente o mais velho, que apenas riu sem se conter. Ambos foram distraídos por sons de gritos vindo do lado de fora, precisamente do jardins, aquilo deixou Xichen alarmado já que Jiang Cheng estava lá.

— Jiang Cheng — levantou-se rapidamente — Será que alguém invadiu o local?

— Isso é impossível, ninguém conseguiria invadir a mansão — seguiu em direção a janela, ouvindo uma nova sequência de gritos.

Xichen apenas correu em direção aos jardins sendo seguido por Wangji, nunca se perdoaria se algo acontecesse a Jiang Cheng, assim que se aproximaram do jardim onde encontraram Norami e Huaisang, depararam-se com uma cena realmente cômica. Cheng estava caído sobre a grama junto de Wei Wuxian, que tentava se soltar do agarre do outro.

— Cheng! — Xichen o chamou.

Aquilo pareceu atrair a atenção dos dois homens que olharam em direção a todos que permaneciam ali.

— Então ele é seu marido? — Wei perguntou — Bem que disse que ele era esquentadinho.

— Seu idiota, eu vou quebrar suas pernas — Cheng o derrubou sobre a grama, ficando por cima de si.

— Tira ele de cima de mim — Wei gritou como resposta.

— Ele invadiu a mansão — Cheng segurou os braços de Wei — E o peguei assim que ele pulou o muro.

— Mas o muro tem quase dois metros de altura — Wangji murmurou para si mesmo.

Pelo visto não era tão impossível assim de invadir a mansão, não para Wei Wuxian.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora