As armas são abaixadas e todos voltam ao seus lugares, enquanto observam a alfa se apoiando calmamente sobre aquela bengala escura, atrás dela podem notar dois rapazes que não viram antes de mãos dadas, Xiao XingChen e Xue Yang, ambos sorriem e cumprimentam todos com um aceno, Lian Hua ao ver ambos ali fica levemente assustado lembrando da ameaça feita a anos atrás, por isso se aproxima rapidamente de Yewan que segura sua mão. Há algo relativamente estranho em Norami que continua olhando para frente, sem nunca olhar ao seu redor, apenas permaneci ali parada esperando que o burburinho suma para que possa falar.
— Eu peço perdão pela minha demora, mas tive um imprevisto — sorri — Entretanto, não podia deixar de vir e participar dessa agradável reunião.
— Senhorita Norami — Lian Hua a chama — O que houve com você?
— Ah, isso — ri levemente — Eu recebi uma visita nada agradável em minha casa, foi difícil me livrar deles mas no final consegui. XingChen me leve até a minha cadeira — pede.
O ômega murmura um suave sim antes de guiar a alfa pela sala, todos parecem surpresos por alguns segundos enquanto a mesma é guiada calmamente, assim que é deixada em seu lugar XingChen se afasta ficando novamente do lado de Xue Yang, nenhum dos dois falam nada apenas esperam em silêncio.
— Está tudo bem, Norami? — Wangji pergunta — Você...você...
— Wangji — sorri virando seu rosto em direção a voz do alfa — Desculpe ter demorado tanto, não se preocupe, Wei não sairá daqui.
— E quem exatamente você pensa que é? — Ruohan grita — Sua maldita vadia.
Ruohan está bravo pela interrupção da alfa, ela nem deveria estar ali, ele tinha cuidado para que não.
— Cale-se, abaixe seu tom de voz — olha para ele — Você se acha um homem acima de tudo, não é? Mas é apenas um covarde, sujo e patético que está se arrastando como um verme, tudo isso para ter algo que nunca vai ser seu, agindo da maneira mais baixa possível — suas palavras saem de maneira fria — Fez tudo o que fez, achando que me mataria, mas falhou miseravelmente. Eu quero que me ouçam bem, Wei Wuxian não deixará Gusu.
— Você não pode fazer isso? — Ruohan bate seus punhos sobre a mesa.
— Eu posso, não só posso como já fiz, Wei não saí — suspira — O acordo feito entre você e o seu comandante foi desfeito, todo dinheiro devolvido e depositado em sua conta por ele mesmo. Antes que coloque em dúvida minha palavra, nosso querido Xue Yang — aponta para o alfa — Fez questão de ajudá-lo pessoalmente a fazer toda a transação.
— Norami está certa, o comandante de Wei foi bem educado em aceitar minha proposta, pagou tudo sem exitar — sorri.
— Norami — Lian Hua tenta falar — Isso não é o certo...
— O assunto está encerrado Senhor Wen e Lian Hua, tenho certeza que todos concordam comigo — Norami diz de maneira sugestiva — Há não ser que você seja contra? — não há resposta vindo, então vira seu rosto em direção a Wangji e Wei — Com o acordo desfeito, Ruohan perde qualquer direito sobre Wei e agora ele está livre. Todos do conselho são a favor?
— Nós do Conselho — Yewan fala contra sua vontade — Somos a favor.
A uma pequena comemoração por parte de Wei e Wangji, que respiram aliviados. No canto da sala Lingjiao está mostrando seu celular para Ruohan, todo dinheiro realmente tinha sido devolvido e junto dele uma valor adicional, o acordo está completando desfeito e não há nada que ele possa fazer, seus punhos estão cerrados enquanto olha com ódio para alfa, que está sentada calmamente sobre sua cadeira com a mesma expressão de sempre, se arrependia amargamente de não tê-la matado.
— Isso não ficará assim — grita — Esse ômega será meu de um jeito ou de outro, nem que eu tenha que matar todos vocês...
Tudo foi rápido demais, antes que pudesse reagir a um cano frio de uma arma sendo empurrada entre seus lábios, Wangji está a sua frente uma expressão fria em sua face enquanto o observa suar frio por alguns segundos, todos permanecem chocados com a cena que viam.
— Eu realmente estou começando a perder a paciência — murmura — Você continua gritando como uma prostituta suja, ameaçando meu ômega achando que não tenho coragem de fazer nada, pois bem, traga seus homens e arrebente os portões da minha cidade, e veremos que irá se banhar em um rio de sangue primeiro — ele pode ver Ruohan engolir em seco — Faça o que tiver que fazer Ruohan, mas saiba que será a última coisa que fará em sua vida — se afasta acertando seu cotovelo no rosto de Ruohan.
Sangue cobre a face de Ruohan que se retira jurando corajosamente que faria da vida de Wei um inferno, a reunião é encerrada de maneira imediata, qualquer outra discussão será feita em uma nova reunião a alguns meses longe dali. Norami pode escutar os passos de todos se afastando então coloca-se de pé, apoiando torpemente em sua bengala, sendo amparada rapidamente por XingChen e Xue Yang, que a guiam em direção a Wangji e Wei no canto da sala de junto de todos os outros.
— Norami! — Wei toca sua face e seus braços — O que fizeram com você?
— Eles me pegaram em minha mansão, eu tentei escapar para a floresta mas eram muito deles — suspira — Me levaram até um galpão e me mantiveram presa, para que não viesse à reunião. Por sorte Xue Yang viu tudo e conseguiu me salvar.
— Que bom — sorri — Pensei que tinha morrido.
— Tenho muitos anos de vida pela frente — abraça o ômega
Wei abre espaço para Wangji falar com Norami, o alfa a encara e pode notar que algo completamente diferente nela.
— Norami...você...você está me vendo? — pergunta assustando todos.
— Que tipo de pergunta é essa? — Wei o encara — É claro que ela está, não é Norami?
A alfa fica em silêncio, Wangji a segura pelos ombros e balança seu corpo.
— Norami! Diga, você está me vendo? Você pode me ver?
XingChen decide intervir, colocando suas mãos sobre o ombro de Wangji.
— Ela levou uma pancada muito forte na cabeça — murmura suavemente — Como é uma alfa que teve um vínculo quebrado, não consegue se recuperar como os outros, a pancada acabou por prejudicar sua visão, achamos que seria algo apenas parcial, mas...foi mais grave do que imaginávamos...
— E o que isso significa? — Wangji pergunta.
— Eu sobrevivi a força da pancada — Norami diz quase em um sussurro — Mas perdi a visão, eu não posso vê-lo Wangji, nem a você nem a ninguém, nunca mais.
— Norami — lágrimas descem pela face do alfa, que a puxa para seus braços.
Wei que está processando aquela informação também se entrega ao chora, sendo amparado por Cheng que também permanece incrédulo como todos os outros.
— Me desculpe — Wangji murmura várias vezes — Eu não a encontrei a tempo, me perdoe...eu falhei com você...
— Está tudo bem, eu estou viva é isso que importa, não chore pequena criança.
Mesmo que ainda estivesse se afundando no vazio, Norami continuava a sorrir e Wangji a chorar, talvez dessa vez ele sentia que tinha falhado, mesmo que aquilo não fosse sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanficABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...