Ruohan estava se remoendo de ódio, a maldita alfa estava viva e tinha acabado com seus planos, mesmo cega ela ainda conseguiu matar todos seus homens que a mantinham presa apenas usando seus sentidos, havia verificado as câmeras de segurança quando voltaram, acabou por perceber que Lingjiao tinha razão ao dizer que ele estava subestimando Norami Akatsuki, a tratando como alguém fraca e incapaz, por causa desse pequeno erro todos seus planos haviam ido por água abaixo e precisava começar do zero, Wei ainda permanecia em posse de Wangji dentro de seu território, o conselho havia desistido da ideia de ajudá-lo após as palavras da alfa na última reunião, malditos covardes que estavam abaixando suas cabeças na primeira oportunidade, desfazendo qualquer laço que haviam mantido durante aquele tempo. Precisava pensar com calma no que fazer dali pra frente, precisava do ômega e faria de tudo para tê-lo, nem que para isso tivesse que invadir Gusu e botar a cidade abaixo, mataria quem fosse preciso e não exitaria em nenhum segundo.
— Ruohan, você alcançou o auge de sua demência — Lingjiao bateu seu punho sobre a mesa — Essas suas ideias estão passando de qualquer limite, chega! Desista do ômega.
— Não! Do que está com medo? Para de se acovardar — rebate — Eu preciso dele, não quero ninguém além dele.
— E para isso vai morrer? Dúvida mesmo da capacidade de Lan Wangji? Você mesmo viu como ele reagiu quando insinuou que levaria o ômega embora, quer tanto assim testar a boa fé de um homem?
Lingjiao estava cansado daquela loucura sem fim, tudo estava saindo dos limites e o Wen estava agindo como uma verdadeiro obcecado pelo tal ômega, e ele podia prever que aquilo não acabaria bem, pode ver nos olhos de Wangji, não só raiva mais um leve sentimento quase como um desejo por vingança, o alfa não esqueceria o que Ruohan havia feito, passaria anos remoendo aquilo em sua cabeça até o dia que soubesse, que o Wen morreu e seu desejo morresse junto com aquele fato. Não estava agindo como um covarde naquele momento, mas sim como um homem inteligente que não desejava ter uma bala em sua cabeça.
— Você só pode está comendo merda Ruohan! — grita — Não vê que isso é uma completa sandice, eu não colocarei minha cabeça em jogo por um desejo seu.
— Irá me abandonar? — o encara com certa raiva — Estamos juntos nisso desde o início, não pode me deixar para trás agora.
Aquilo era verdade, tinham começado aquilo juntos mas no início as coisas não eram daquela forma, era apenas pelo dinheiro e pelo demais benefícios que ganhavam com aquele acordo com o tal general, Lingjiao só tinha entrado nessa por causa disso e nada mais, quando soube de sua obsessão pelo tal ômega pensou em realmente cair fora, aquilo não era o combinado e já tinha recebido a sua parte, entretanto o Wen afirmou que aquele era um bom negócio, algo maior e que traria mais dinheiro, jamais imaginou que as coisas se tornariam esse poço sem fundo onde estavam cavando com as próprias mãos, lá atrás quando pensou em desistir e voltou com sua próprio palavra, sabia que se arrependeria futuramente. Naquele exato momento enquanto encarava Ruohan tinha a total certeza que o alfa havia perdido completamente a noção do que estava fazendo, tudo por causa do tal ômega, mas agora estava cansado de tudo aquilo e do que rumo as coisas haviam alcançado.
— E não só posso como vou — suspira — Consegui tudo que queria disso e nem ouse me ameaçar, posso ter medo de muitas coisas mas de você eu não tenho, continue com sua loucura sozinha.
— Se sair disso agora....
— Continuarei plenamente vivo diferentemente de você — sorri com certo escárnio — Wei Wuxian é um belo ômega, eu admito, talvez ele realmente valha todo esse esforço, mas não estou interessado nisso e muito menos em ter uma quebra de braço sem fim com o Lan. Você precisa admitir isso de uma vez.
— Admitir o que? — fala entredentes.
— Você jamais terá Wei Wuxian.
Aquele talvez seja apenas um pequeno fato que Ruohan se negava a acreditar, por isso permanecia parado cometendo o mesmo erro, esperando por uma oportunidade inexistente que nunca chegaria, mas era um homem persistente desde que era uma criança, tudo que queria ele tinha e agora não seria diferente.
— Isso é o que nós veremos, aquele ômega será meu, está me ouvindo? Meu — grita — Ninguém pode tirá-lo de mim, muito menos aquele projeto alfa que se acha dono do mundo.
— Eu conheci várias pessoas obstinada de um jeito tolo, mas ninguém como você, chegar a ser deprimente — ri — Pois bem Ruohan, continue com seu delírio e vá em frente com toda essa loucura, prometo cuidar muito bem de tudo que é seu quando deixar este mundo.
— Você tem muita pouca fé em mim.
Sinceramente, aquilo não se tratava de ter fé ou não. Wangji era um homem calmo, sempre muito controlado e raramente o via perder a compostura, mas aquele dia durante a reunião, Lingjiao afirmaria fácil que aquele se tratava de uma outra pessoa, repleta de raiva pronto para matar e destruir aquele que ameaçasse levar seu ômega para longe de si, não se importando com as consequências que teria no final, apenas faria um verdadeiro massacre se fosse preciso, seguindo a risca o instinto do lobo que o acompanhava desde seu nascimento, que naquele momento queria sangue, o sangue do Wen em e específico.
— Não há limites quando se trata de quem ama, Ruohan — suspira — Eu sei bem disso, eu vi nos olhos dele, não importa o que aconteça ou que ele tenha que fazer, nunca deixará que Wei seja levado. E acredite em mim, você pode até esquecer o que fez a Norami e a Wei, mas ele não vai. Deus pode até te perdoar, Wangji não.
— Eu pagarei pra ver, com ou sem sua ajuda continuarei com o que eu comecei — diz de maneira firme — Dessa vez eu não vou falhar.
Lingjiao olhou uma última vez para Ruohan antes de direcionar até a porta, parando para dizer apenas uma última palavra.
— Eu ainda terei o prazer de enterrar seu corpo.
E com isso o alfa deixou aquela sala, seguindo tranquilamente pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
Fiksi PenggemarABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...