Wei não estava realmente planejando tudo aquilo, descer até lá e fazer aquela pequena surpresa a todos que estavam ali, mas ele odiava a forma que a maldita ômega cheia de si falava, como se realmente ela fosse uma boa escolha o que era simplesmente patético, ele conhecia bem pessoas como aquela mulher que se achavam dona de tudo e dá razão, algumas vezes em seu passado teve o desprazer de encontrar algumas delas, memórias que sempre o lembravam de um tempo verdadeiramente miserável, além do mais não deixaria que ela simplesmente levasse o alfa assim tão fácil, bem lá no fundo estava tão interessado quanto Wangji em ter algo acontecendo entre eles. A expressão de ódio na face daquela mulher fez tudo aquilo valer a pena, ainda mais quando ela pareceu perder suas palavras por alguns segundos, voltando a encará-lo com desprezo e um pouco de raiva, ajeitando o longo vestido caro e uma tentativa de impressionar, o que definitivamente não funcionou.
— Pelo o que eu saiba, Wangji não tem um ômega — disse com certo desdém — Então isso só pode ser invenção sua.
— E o que eu ganharia com isso? — perguntou se apoiando em Wangji, sua perna ainda doía.
— Talvez seja um desses ômegas que ganham a vida aplicando golpes em alfas ricos, sabe — cruzou seus braços à frente de seu peito — Alguns aproveitadores.
— Porque ela tá se descrevendo? — Cheng perguntou em um tom nada baixo, fazendo Qiren, Meng Yao, Wei e Wangji rirem.
A mulher fez um leve grunhido ignorando o que havia sido dito, afinal o verdadeiro problema era o ômega intrometido a sua frente.
— Bem, como eu ia dizendo, você deve ser um desses ômegas.
— Eu nunca precisei aplicar golpe nenhum ou seduzir algum alfa — sorriu — Eles sempre vêm até mim, afinal de contas, eu sou um homem realmente bonito e com muito caráter, diferente de você.
— Você pelo menos sabe o que é caráter?
— Sei, mas pelo visto você não.
Ling Yuo apertou seus punhos, ação que não passou despercebida por Wei que sorriu ainda mais, era bem fácil arrancar reações daquela mulher, mais um pouquinho e ele tiraria o último resquício de compostura dela, ele podia ver como ela odiava o fato dele estar tão próximo a Wangji, que agora tinha seu braço em volta de sua cintura.
— O conselho sabe disso, Wangji? — encarou o alfa.
— O conselho não tem nada a ver com minha vida pessoal — pontuou de maneira fria — Com quem eu me relaciono é um assunto apenas meu.
— Daqui alguns dias, será a reunião e aí veremos se isso é mesmo verdade — ameaçou levemente — Eles nunca vão aceitar um ninguém como ele.
— Senhorita meça a porra de suas palavras — Wangji disse, seu tom saindo levemente alterado, surpreendendo Qiren — Você está na minha casa e como ele mesmo disse, é meu ômega, então pense bem antes de falar.
— Você não pode me tratar assim? — rebateu — Eu venho de uma família importante.
— E o que exatamente eu tenho a ver com isso? — aproxima Wei de si — Acredito que absolutamente nada, então coloque-se em seu lugar.
— Daqui a dois meses, você vai mudar de ideia — apontou o dedo em direção a Wei — E ele vai voltar à latrina de onde veio.
— Não se preocupe meu bem, daqui a dois meses, vou estar exatamente aqui, onde você quer está.
Sem dizer mais nenhuma palavra a Wei, Ling Yuo retirou-se deixando algumas ameaças a Qiren que apenas revirou seus olhos, todos respiraram aliviados quando a mesma subiu em seu carro deixando a mansão.
— Até que enfim, mulherzinha insuportável — Wei bufou exausto — Pensei que ia surtar e voar em mim, eu juro que a gente ia se arrastar nesse chão.
Wangji ao seu lado ri, antes de segurá-lo em seu colo.
— Então eu sou seu alfa? — perguntou.
— Menos bonitão, bem menos — bateu suavemente no peito do outro — Você ainda tem um bom caminho pela frente, e me coloque no chão seu tio está nos olhando — sussurrou a última parte.
— Não, sua perna está doendo, vou levá-lo até lá em cima — vira-se para Qiren — Eu irei subir com ele, daqui a pouco desço para conversarmos.
O mais velho apenas assentiu, vendo-o se afastar com o ômega ainda em seu colo. Wei aconchegou-se no contra o peito de Wangji, que sorri pelo ato abrindo a porta do quarto da melhor maneira que pode, não queria que o mais novo saísse da posição que estava, assim que entrou seguiu até a cama o colocando sobre ela delicadamente, antes de sentar-se ao seu lado e observá-lo.
— Desculpe pela confusão — Wei suspirou — Mas aquela ômega definitivamente não será uma boa mãe ou esposa.
— E você seria? — provocou.
— Sim, eu seria — sorriu — Eu não me arrependo do que disse, mas preciso levar isso com calma.
— Eu entendo perfeitamente, não é como se eu pretendesse desistir de você tão fácil.
— Aí está o alfa prepotente de sempre — brincou — Pensei...que iria aceitar.
— Eu não posso, tem um ômega fugitivo de belos olhos cinza e um belo corpo que estou esperando — sorriu, tocando o rosto de Wei — Eu seria um homem louco se o deixasse por qualquer outro.
Wei riu suavemente, adorava como o alfa o tratava tão bem, tudo era leve e calmo quando ele estava por perto, mesmo que quase sempre uma tensão "sexual" fosse maior que qualquer coisa entre eles.
— Seu tio...acha que ele vai gostar de mim? — segurou a mão de Wangji.
— Tenho certeza que sim, ele vai amar você — beijou a testa de Wei — Eu preciso descer, temos que falar sobre aquela mulher.
— Tudo bem, eu vou ficar aqui, peça para Cheng subir — pediu — Assim não ficarei sozinho.
— Eu posso ficar aqui se quiser — suas mãos deslizaram até a cintura do ômega — Deitar ao seu lado e...
— Não pense nisso — afastou as mãos do outro — Você vai descer e falar com seu tio.
— Muito bem, eu tentei — levantou-se, indo até a porta — Grite por mim se precisar.
— Vai sonhando.
Wangji riu antes de deixá-lo sozinho novamente, Wei finalmente pode soltar a respiração e surtar empurrando seu rosto contra o travesseiro.
— Mais um pouquinho ele me convencia — disse a si mesmo — Que homem quente.
Fechou seus olhos, lembrando-se do sorriso de Wangji, o fazendo sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanfictionABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...