Outra filha???

1.5K 45 3
                                    

Pov autora.

Klaus estava em seu ateliê pintando mais uns de seus quadros quando Hope apareceu atraindo a atenção do mesmo.

- oi papai - fala Hope o abraçando.

- olá meu amor - Klaus fala a pegando no colo e colocando em umas de suas pernas.

- eu posso te fazer uma pergunta? - falar Hope.

- claro...

- eu andei tendo uns sonhos com uma garota ruiva - fala Hope olhando seu pai - eu desenhei ela, e também nos sonhos ela me chamava de irmã.

- isso é muito estranho - falar Klaus

- porque não falamos com a tia Freya? - pergunta Hope.

- claro vamos lá - fala Klaus saindo da cadeira.

Os dois desceram as escadas e encontrou toda a família na sala.

- Freya preciso da sua ajuda - fala Klaus chamando a atenção de todos.

- no que? - pergunta Freya.

- hope me disse que andou tendo sonhos com uma garota riuva - ele responde.

- como era a garota hope? - pergunta Freya abaixando na sua altura.

- ela era ruiva tinha olhos verdes e me chamava de irmã - falar Hope.

- bom eu vou precisar do seu sangue Klaus - falar Freya.

- aqui - Klaus fala e mordeu seu braço jogando o sangue no chão.

Freya começou a recitar um feticio e logo eles estavam em um lugar com várias portas.

- aqui vamos saber quem é a garota - fala Freya.

- eu vou primeiro - falar Klaus abrindo umas das portas.

Eles estavam em um jardim com várias flores, Klaus estava nele acompanhada de uma mulher ruiva.

- nik você deveria saber quais minhas flores favoritas - fala a mulher.

- desculpas por você me conhece mais do que conheço você senhorita potts - falar Klaus sorrindo.

- pelo menos eu sei que você me ama muito - falar Pepper abraçando seu pescoço.

- digo o mesmo pepps - falar Klaus lhe dando um beijo.

Logo apareceu outra lembrança em que a Pepper estava com muita sangue ao lado da barriga e na boca.

Tinha um homem segurando seu braços com a boca sobre o pescoço da Pepper.

Klaus apareceu no local apressadamente e olhou a cena.

- apareceu o herói pra salvar sua amada - fala o homem.

- solta ela eu juro que mato você - fala Klaus entre dentes.

- você não está em condições de fazer ameaças Niklaus - fala o homem e enfiou a mão dentro do coração da Pepper enquanto ela cuspia sangue - você verá ela morrer, e não vai poder fazer nada.

- Klaus - chamou Pepper fraca.

- solta ela eu faço o que você quiser - fala Klaus se aproximado.

- no chão de joelhos - fala o homem forçando mais preste a rancar o coração da Pepper.

Klaus abaixo um dos seus joelhos no chão, enquanto o homem sorriu vitorioso.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora