História Da Família Morgenstern

199 9 0
                                    

Flashback.

Mistc Falls

1986

A linda e jovem moça desceu da carruagem com seu logo vestido uma um chapéu na cabeça pra se proteger do sol. Seu olhar foi pra mansão na sua frente branca e um lindo jardim, mais seus olhos estavam na jovem moça que parentava ser no máximo mais nova do ela, cabelos ruivos e de longe seus olhos verdes.

A bela e jovem ruiva desceu as escadas indo em direção a outra com seu lindo vestido longo e vermelho.

- Elena Lodge - a ruiva a cumprimentou.

- Cheryl Morgenstern - Elena falou sorrindo pra a mais nova.

- seja bem vinda - falar Cheryl e as duas começaram a andar na direção da mansão.

- muito obrigado - ela fala.

- meus pais disseram que, você acabou de perder sua família em um massacre eu sinto muito - falar Cheryl.

- obrigada - falar Elena e deu um sorriso de lado.

- minha família vai estar aqui pra o que você precisar - ela fala e as duas subiram as escadas pra entrarem na mansão.

- eu estou muito grata por tê-los me ajudado e pelo apoio - falar Elena.

- vamos estar aqui pra o que você precisar - falar Cheryl entrando na mansão e ela deu um sorriso.

Ao entrarem na mansão toda da família Morgenstern estavam reunidos.

- seja bem vinda srt. Lodge - fala Valentin beijando sua mão.

- obrigada sr. Morgenstern - ela fala sorrindo.

-  olá querida eu sou Jocely sinto muito pela sua família - ela fala dando um abraço na mesma.

- já me disseram muito isso por hoje mais obrigada - falar Elena.

- estamos aqui pro o que precisar - falar Jocely saindo do abraço.

- eu sou Pepper irmã do Valentin - ela fala sorrindo.

- Elena Lodge Adburgue - fala retribuindo o sorriso.

- ainda falta mais alguns da família, você os verá mais tarde - falar Cheryl sorrindo pra mesma - Anna vai acompanhá-la até seus aposentados.

- obrigada - ela fala sorrindo e saindo em seguida com a empregada.

A família Morgenstern sente-se no sofá enquanto observava, a única sobrevivente da família Adburguer.

- ela perdeu sua única família - falar Cheryl os olhando.

- sim querida e ela precisa de todo nosso apoio - falar Jocely.

- eu não vou sair de perto dela - ela fala sorrindo de lado.

- faça isso querida - falar Valentin a olhando.

{....}

Passaram-se algumas semanas desde que Elena veio a família Morgenstern, sua vida está sendo normal ao lado da sua mais nova família.

Ela conheceu o filho mais novo adotivo da cheryl, eles agoram são praticamente irmãos por conta de que Cheryl também adotou a Elena como sua filha ela amava tanto a garota que não tinha noção, ela sabia que perde seus pais aos dezenove anos era muito ruim.

Scott esse é o nome do outro filho da cheryl, tinha perdido sua mãe numa explosão e o mesmo não tinha mais ninguém da família que podia cuida-lo, então cheryl ficou sabendo que o menino estava em um internato e trouxe o pra casa da sua família, seu pai sempre apiova ela em tudo o que ela fazia, e sempre esteve ao lado da sua família.

Com uma segredo maior do que qualquer um já teve, Cheryl esconde que é uma supernatural e que seus filhos também são supernaturais, mais naquele tempo a mesma ainda não sabia que sua família toda tinha o supernatural.

Os Morgenstern são a família mais antiga de shadowhunters assim como os Mikaelson são a família antiga de vampiros, sendo uma Tribrita duplicata da primeira linhagem da sua espécie cheryl usou todo seu poder e magia pra proteger sua família.

Separados por um de seus maiores inimigos, a família dos primeiros shadowhunters foram embora da cidade que conquistou. Cheryl chegou logo em Nova Orleans onde contruiu uma vida que acabou quando, assim que foi morta pelo seu próprio irmão biológico. Elena depois de anos teve uma vida em Mistc Falls que hoje é uma cidade, diferente do seu tempo lá Elena teve uma família, apagando sua vida de antes a mortes da sua família e a recente da sua mãe adotiva, com uma nova vida Elena Lodge Adburguer passou a ser Elena Gilbert um jovem moça humana e normal.

Scott viajou pelo mundo até encontrar seu próprio destino, mas não esquecendo da sua irmã e da sua mãe que soube, que tinha morrido assim que saiu de Mistc Falls. Pepper apagou seu passado, com sua família a partir daquele momento ela não seria mais uma Morgenstern e sim uma Potts, ao recomeçar sua nova vida conhecendo um novo amor com quem teve uma filha, que parecia muito com sua falecida sobrinha cheryl.

Aria nasceu a cópia da sua prima, e com isso a nova duplicata Tribrita, e com uma missão proteger seus filhos adotivos e sua família era essa sua missão após nascer, tendo como base uma nova história, não seguindo o destino da sua prima duplicata e sim outro diferente, filha de uma shadowhunter e herege a primeira da sua espécie, e o Híbrido Original o primeiro e único.

Sua jornada seu destino foi traçando após anos, Aria Melissa Potts Mikaelson Morgenstern tem como destino encontrar e reunir sua família novamente, criando os novos shadowhunters e transformando eles nos seres mais poderosos.

Ainda humana e não tendo mais esperanças ao despertar seus poderes, esqueceu da sua missão do seu passado apagando sua própria memória e vivendo uma nova.

A de agora onde ninguém pode tirá-la, Aria vai continuar vivendo sua nova vida mais ainda com uma missão proteger sua família sempre por e isso que, sua prima duplicata sempre fez mesmo escondendo que era de verdade.

Agora pra saberem mais sobre essa família e os segredos que ela esconde acompanhar a história da Aria, talvez ela ainda possa contar sobre seu passado e como conseguiu viver no presente.

Um pequeno capítulo pra contar sobre a família Morgenstern.

Vocês vão entender mais sobre nós capítulo em breve.

Talvez em algum sonho ou visões da Aria.

Obrigada por lerem minha fanfic logo uma nova fase.

Vejo vocês nos próximos capítulos até depois.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora