Pov Aria
Acordei e estava na mesma cela de antes só que agora tinha uma garota ruiva.
- oi sou Wanda - ela fala acenando e sorrindo.
- sou Aria - falo retribuindo.
- eu nunca tinha visto alguém fugir daquela maneira - ela fala.
- bom eu fui bem treinada - falo sorrindo de lado.
- você é a garota de ferro - fala Wanda me olhando.
- eu já fui chamada dessa jeito - falo e no mesmo instante a porta é aberta.
- hora de ir princesinha - falar Jessica puxando meu braço.
Andamos até chegar na mesma sala do Dominic ela me colocou sentada e ficou em pé ao meu lado.
- só quero que me diga uma coisa? - pergunta Dominic virando pra mim.
- o que? - pergunto.
- você tem uma doença síndrome Estocolmo? - ele pergunta.
- de onde você tirou isso? - pergunto.
- dos seus exames e relatório, você teve sentimentos pelo seu próprio estrupado isso não é normal - ele fala me olhando sério.
- eu acabei descobrindo isso quando tinha quinze anos, síndrome Estocolmo quando a vítima se apaixonar e tem sentimento pelo seu sequestrado - falo.
- por favor Jéssica nos deixa sozinhos - ele fala a olhando.
- mais.. - Jessica tentou falar mais foi interrompida.
- faça o que eu estou pedindo - falar Dominic e ela saiu batendo a porta - agora samos só nos dois, sabe quando seu tio disse pra sequestramos você, eu achei a coisa mais simples do mundo.
- até você sabe que a qualquer minuto posso me apaixonar - completo o olhando.
- não é exatamente isso, mais você pode ter razão, isso pode ser um sério problema - ele fala saindo da sua cadeira - você virou muito problema pra mim Aria, e chegou a hora de mostrar que eu não estou brincando.
{...}
- ahhh por favor para - falo ofegante e cansada.
Estou em um das salas de torturas da hidra, sentada em uma cadeira de choque sendo eletrocutada.
- mais já nem começamos - falar Jéssica sinica.
- sua vadia eu vou te matar - falo com muita raiva.
- se você conseguir sair dessa cadeira - ela fala apertando o botão de choque e dou outro grito
{...}
Três meses depois.
- olha aqui eu não vou participar disso - falo entrando na sala de reuniões do Dominic.
- querida você não tem escolha - ele fala sério.
- Dom, eu não sei como usar esses poderes ainda - falo.
- Ari, olha você foi treinada a três meses e vai conseguir - ele fala segurando meus ombros.
- e o que eu ganho em troca? - pergunto sorrindo.
- um desconto do dia - ele fala me dando um beijo.
- Aria precisamos de você - falar Chris pelo comunicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...