Bruxas, Gêmeas e Morte

70 0 0
                                    

Cinco meses depois

Pov Aria.

Passou cinco meses desde que estivemos em Nova Orleans, bom não aconteceu muita coisa de lá pra cá. Minha barriga está enorme, no último mês da gestação e já não estou aguentando mais, ainda mais quando o Oliver e a Jocely vem passar o final de semana comigo.

Minha mãe disse que é pra se acostumar com as crianças, isso é pra ela ficar de transa com meu pai Tony sozinhos no escritório da empresa, mais vamos deixar isso quieto.

Bom finalmente estou morando na minha casa, que é realmente bonita e renome depois que terminamos de arrumar e decorar. Também nesses meses, Scarllet foi passar com os Mikaelson sua nova família ela ainda está se acostumar pois nunca acho que faria parte da família.

Lizzei e Josei ficou sabendo de toda a história, sobre minha família ser da família delas também, uma história meio que complicada. Mais elas ficaram muito felizes, também conversei com o pai das gêmeas contando a história direito e ele ficou surpreso, mais aceitou numa boa era bom que as gêmeas conhececem a família da sua mãe biológica.

Só aconteceu isso nós últimos cinco meses, nada de mais, estava em casa sozinha fazendo algumas coisas, sozinha não né com agentes da shield do lado de fora da minha casa ordens do senhor Nick Fury, todos ficamos sabendo que tinham umas bruxas atrás de mim, eles foram avisados pelo tio Elijah sobre minha tia /avó Dhalia que estava na cidade.

Voltando estava sozinha em casa quando a porta foi praticamente arrombanda, sair rapidamente do sofá e fui na direção da mesma quando sentir uma dor muito forte na minha barriga, três a quatro bruxas entraram na casa recitando um feitiço e eu gritava de dor com a mão na minha barriga sentindo as contrações.

[Pov Autora]

Enquanto Aria sentia as dores, as bruxas ainda continuavam recitando o feitiço, Harley entrou na casa e com um pedaço de madeira acertou a barriga de um das bruxas.

A mesma olhou pros lados e viu uma faca na mesa, pegou a mesma e jogou na direção de uma bruxa acertando a barriga da mesma. As duas bruxas que sobraram fez a cabeça da Harley doer até a mesma desmaia.

Elas fizeram o parto da Aria que ainda continuavam gritando, mas parou assim que ouviu o choro da sua filha, uma das bruxas a segurou no colo enquanto a outra fazia o parto da segunda bebê. Era possível ouvir novamente os gritos da Aria, assim que as gêmeas nasceram as duas bruxas cortou a garganta da Aria que pós a mão na mesma e caiu pra trás morrendo, as bruxas saíram pela porta da casa com as gêmeas no colo.

Harley havia acordado e viu o corpo da Aria no chão rapidamente se levantou indo até a mesma.

- Aria, não acorda por favor - pediu Harley chorando.

Ela tentou fazer de tudo pra que a mesma acordasse, até Elena entra pela porta vendo sua mãe no chão mordeu seu braço dando seu sangue pra a mesma.

- mamãe acorda - fala Elena.

- por favor você não vai morrer, não hoje - fala Harley.

- claro que não tenho que salvar minhas filhas - fala Aria saindo do chão com a ajuda das mesmas.

{...}

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora