Outra eu??

106 5 0
                                    

Havíamos chegado em Nova York e estamos aqui agora olhando minha irmã que está presa em um cela de vidro enquanto Bucky está conversando com ela.

- acha que pode funcionar? - pergunta Nat enquanto olhávamos os dois conversando.

- talvez funcione vamos rezar que sim - falo a olhando.

Eles ainda continuava em uma conversa até Bucky sair da sala e fizemos o mesmo saindo também.

- e aí conseguiu? - pergunta Wanda.

- aquela não é a minha namorada - ele fala nos olhando - todas as coisas horríveis que ela disse isso....

- machucar eu sei - falo o interrompendo.

- Hope pode tentar se quiser - fala Tony me olhando.

- tá lá vamos nós - falo entrando na sala.

Assim que entrei minha irmã me olhou e deu um sorriso, ela estava sentando no chão.

- mandaram você foi - ela fala sem me olhar.

- o que você disse pra ele? - pergunto a olhando.

- nada além de verdades - fala Aria com um sorriso de lado - sabe quando eu desliguei minha humanidade, virei a versão masculina do nosso pai ou talvez a minha versão.

- saber até que gosto de você assim - falo e ela me olhou - a Aria sem sentimentos ou emoções que não está nem aí pra ninguém, porque deixou eles pegarem você?.

- queria a família reunida - ela fala me olhando.

- pra que matar todo mundo? - pergunto.

- não Hope, pra ver o quanto você é chata e insuportável - ela fala saindo do chão e me olhou.

- eu costumava ser furiosa com você - falo a olhando e dou um sorriso - não era porque a gente se odiava, era porque você é minha irmã mais velha - falo com os olhos marejados e sorriu - minha melhor amiga, uma irmã incrível e legal, inteligente, mistériosa - falo sorrindo a olhando.

Vejo que ela está com os olhos marejados e segurava o choro.

- samos sua família Aria - fala tia Rebeka entrando na sala - queremos você de volta, minha sobrinha mais velha uma garota incrível, bonita e simpática.

- acha mesmo que isso vai me trazer de volta - ela fala e começou a rir - vocês são patéticas.

- ótimo não funcionou plano b - fala meu pai.

Logo tio Kol entrou na sala segurando o Scott pelo braço enquanto ele estava fraco e cansado.

- o que vocês fizeram? - pergunto os olhando.

- isso aqui é o plano b - fala meu pai segurando o Scott pelo pescoço - agora se você não ligar a droga da sua humanidade Melissa eu vou quebrar o pescoço do seu filho bem na sua frente.

- Klaus - chamar minha mãe.

- Klaus que nada - ele fala colocando o Scott de joelhos no chão - se ela não amar ninguém ótimo, agora ela vai provar que estou errado, um filho a menos.

- mãe - fala Scott fraco.

- está blefando - fala Aria o olhando.

Meu pai quebrou o pescoço do Scott que caiu sem vida no chão. Aria caiu de joelhos com os olhos marejados e em choque, apertei o botão ao meu lado e a porta abriu, ela saiu de dentro e correu na direção onde o Scott tava caindo no chão.

- Scott, não por favor Scott - ela fala chorando.

- e aí funcionou - fala Scott acordando e sentir um alívio da minha irmã.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora