Quem é ela?

142 6 0
                                    

Oito anos e dois meses depois.

Pov Hope.

Olá você já deve me conhecer sou Hope Mikaelson, filha de um vampiro original com uma loba crescente, Klaus Mikaelson e Harley Marshall.

Sou a nova aluna da escola Salvatore e aqui juntos eu e meus amigos vamos viver várias aventuras supernaturais. Tenho uma irmã mais velha Aria Potts Mikaelson, eu não vejo ela a oito anos quando a mesma tinha ido embora pra Califórnia "Los Angeles", ela está vivendo sua vida.

Tenho dois sobrinhos que no caso tão mais pra irmãos, mais velhos eles são Elena Gilbert e Scott McCall, os dois fazem parte da família desde que todos descobriram que eles eram filhos da minha irmã.

Scott e Elena cuidam de mim desde que me entendo por gente dizem que foi a promessa que fizeram pra minha irmã.

Muito coisa não mudou tudo ficou exatamente igual só as pessoas que mudam pra melhores ou piores.

Hoje aqui na escola Salvatore, todos vão querer saber quem era a minha irmã o que ela realmente é, uma Tribrita como eu e uma Shadowhunters caçadora de demônios, como sua mãe.

Pra deixar claro tenho outra irmã que não é de sangue mais a considero como uma, desde que ela voltou de Paris pra me conhecer seu nome é Scarllet Potts e agora Mikaelson.

Entrei na sala onde estava os Shadowhunters amigos da minha irmã fiquei sabendo pela Elena que contou tudo pra mim. Juntos com a Lizzei e Josei filhas da Caroline com o Alaric.

- "Aria eu sei que é real" - falar Lizzei sobre minha irmã.

- "Quem é ela"? - pergunta Josei.

- um dos originais é uma lenda - falar Alec de braços cruzados.

- da primeira geração de Tribritas - fala Jace fazendo gestos com as mãos.

- como a Hope? - pergunta Josei.

- não, Hope é o coelhinha da páscoa - falar Izzy.

- comparada com a Aria ,ela é a soldadinha - completa Clary

- Aria é a grande - falar Lizzie.

- vejo que estão falando muito bem da minha irmã - falo encostanda na porta atraindo a atenção deles - ela realmente é perfeita, todos a minha volta falam tão bem dela, quantas pessoas Aria já salvou o quantos sacrifícios ela já fez.

- Hope - Josei me chamou.

- não tudo bem, ela sempre foi perfeita né a melhor pessoa a melhor modelo e atriz, eu vejo a minha irmã pela tv porque ela não está aqui comigo eu passei oito anos longe da minha irmã - falo com meus olhos marejados - eu não sei nem como ela é mais, eu tinha nove anos quando ela foi embora e prometeu que voltaria.

- Hope olha eu sou prima da sua irmã, samos família eu sou melhor amiga dela Aria pode ter muitos defeitos por trás da incrível garota que ela é pode acreditar em mim eu cresci com ela - falar Clary se aproximado de mim - e ser a Aria não veio visitar você nesses últimos oito anos e porque ela tem uma boa explicação ou não quer colocar você em perigo.

- tem razão Clary acho que foi um pouco longe demais - falo sorrindo de lado.

{...}

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora