Alguns dias depois.
Pov Aria.
Passou alguns dias desde que desliguei minha humanidade, nada de mais aconteceu nesses dias. A não ser minhas tonturas, enjoos e vômitos e uma enorme fome.
Acordei e levantei da cama correndo pro banheiro e vomitando tudo de ontem do jantar, sentir alguém segurando meu cabelo parei de vomitar e dei a descarga do vaso sentando no mesmo.
- você tá bem? - pergunta Bucky passando a mão no meu rosto.
- acho que a comida do Capitão não me fez muito bem - falo rindo.
- então da próxima não deixamos ele cozinhar - ele fala.
- eu tô bem - falo saindo do banheiro e ele atrás de mim.
- tem certeza? - pergunta Bucky.
- sim não precisa ser preocupa - falo pegando minha toalha - vou tomar banho pro café.
Entrei no banheiro tirei minhas roupas e tomei um banho demorado, minutos depois sair do banheiro e Bucky entrou em seguida, vou até o closet e escolho uma roupa.
Peguei uma saiu jeans curta com um crooped preto e coloco uma jaqueta calço minhas botas longa e faço um penteado no meu cabelo.
Saiu do quarto e fui na direção do quarto da Nat bate na porta e ouvir um entre.
- posso conversar com você? - pergunta abrindo a porta.
- claro - ela fala e entrei no quarto fechando a porta.
Sentei na cama Nat estava olhando alguma coisa no computador.
- então o que quer conversar? - ela pergunta me olhando.
- esses dias eu estou tendo enjoos, vômitos e tonturas, minha menstruação está atrasada e estou comendo muito e ficando com mais corpo do que antes - falo fazendo gestos com a mão.
- isso é porque você está grávida - fala Nat seria.
- o que? você acha que estou grávida por isso é impossível - falo tudo rápido a olhando.
- porque seria impossível você já foi mãe um vez e perdeu o bebê - ela fala.
- eu não quero ter esperanças outra vez Nat, perde meu bebê foi difícil e agora estou grávida de novo isso é muito bom estou muito feliz mais e se acontecer de novo - falo dando um suspiro.
- não vai acontecer porque você é muito forte e esse bebê também - ela fala me abraçando.
- muito obrigada Nat, não sei o que faria sem você - falo saindo do abraço.
- bom primeiro vamos fazer um teste pra ter certeza - ela fala me olhando e dou um sorriso - aí depois vamos no seu médico e fazer alguns exames pra ver se está tudo bem com você é o bebê.
- tá bom mais antes vamos tomar café - falo saindo da cama.
Descemos as escadas juntas e fomos pra cozinha todos estavam tomando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...