Pov Aria
Acordei com o sol batendo no meu rosto xingo mentalmente porque esqueci de fechar as cortinas levanto da cama vou até o banheiro faços minhas necessidades e coloco uma roupa.
Acabei escolhendo um crooped vermelho com um short curto calço minha bota de salto baixo e pentei meu cabelo fazendo uma traça.
Sair do quarto e descir as escadas encontrando todos na cozinha tomando café.
- bom dia - falo entrando na cozinha.
- bom dia - falam juntos.
- por você é o Bucky não dormiram juntos hoje? - pergunta Hope bebendo seu suco.
- por causa de um problema que aconteceu em Paris - falo dando um sorriso de lado.
- mudando de assunto Alisson e Scott estão chegando de viagem - fala minha mãe e a olhei.
- eles estão juntos? - pergunto.
- sim faz cinco anos - fala Vic e percebi que ela não estava bem com isso.
- não quero que você fique encrencado com a menina - falar Nat me olhando seria.
- eu não disse nada - falo levantando minhas mão em redução.
- por que você não gosta da Alisson? - pergunta Lizzei.
- tipo ela é muito legal um das melhores pessoas - falar Josei.
- ela tentou matar o Scott quando ele era lobisomem e depois os caçadores do seu pai foram atrás da Elena e torturam ela, aí depois seu avô maluco apareceu e tentou matar toda a minha família aí eu matei ele foi por isso que eu tenho meu lado lobisomem - falo as olhando.
- Aria minha irmã não seria capaz de fazer nada pra machucar vocês - fala Nat e a encarei.
- mais ela faz e eu nunca vou ficar de bem com ela - falo saindo do mesa e peguei uma maçã - quando eles chegarem diz que estou na sala de treinamentos.
Sair da cozinha e vou pra sala de treinamento e comecei a me preparar pra treinar.
{...}
- Alisson e o Scott estão aí - fala Nat encostanda na porta.
- eu ouvi quando eles chegaram já estou subindo - falo dando um chute no saco de bancadas.
- o que tá acontecendo você tá diferente - ela fala se aproximado.
- nada porque acha que estou diferente? - pergunto a olhando.
- não é mais aquela garotinha doce - ela fala segurando o saco.
- aquela garota morreu a oito anos não sou mais uma adolescente - falo socando o saco de bancadas - tenho vinte e cinco anos e tenho que aprender a ser diferente e fazer minha vida.
- sendo fria e cruel Alisson não tem que ser sua inimiga - fala Nat.
- diz isso porque ela é sua irmã - falo tirando as luvas da minha mão - se estivesse no meu lugar com certeza iria concordar comigo, eu também não posso odiá-la ela faz bem pro Scott então tenho que aceitar - falo a olhando e saindo da sala.
Vou até a sala de estar e todos estavam reunidos conversando.
- mãe - fala Scott vindo me abraçar atraindo a atenção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...