De voltar pra casa

137 9 0
                                    

Pov Aria.

Algo estava me sufocando, no fundo do mar naquele instante eu achava que iria morrer já não tinha mais o ar nos meus pulmões, minha respiração estava ofegante eu não conseguia mais respirar algo estava me impedindo de fazer aquilo.

Acordei recuperando o ar e abri meus olhos, ele estava apertando meu pescoço com as duas mãos ele queria me matar seu olhar era outro.

- B-Bucky - falo tentando recuperar minha respiração.

Ele soltou meu pescoço e levantei da cama ficando sentando sentindo minha respiração outra vez.

- Aria você está bem me desculpa - ele fala desesperado.

- calma eu estou bem - falo saindo da cama.

- desculpa eu quase matei você, eu sou um monstro - fala Bucky com os olhos marejados.

- tá tudo bem eu estou bem tá vendo não aconteceu nada - falo dando um abraço nele - vai ficar tudo bem, você não está no controle eu estou aqui tá.

- me perdoa por deixar você passar por isso - ele fala saindo do abraço.

- lembra estamos juntos até o fim, eu não vou sair do seu lado foi o que prometemos quando estávamos naquele lugar horrível, agora estávamos aqui e não vou sair do seu lado tá - falo e ele concorda.

- vou deixar você fazer suas higienes e vou dar uma volta - fala Bucky pegando seu casaco.

- amor estamos em Paris vamos sair juntos não sozinhos - falo sorrindo.

- eu volto pra te buscar vou comprar um pão - ele fala me dando um beijo e saindo do quarto.

Vou até o banheiro coloco água na banheira tiro minhas roupas e entrei na mesma ficando ali por algumas horas.

Pensando em tudo que aconteceu nesses últimos anos, viemos pra Los Angeles fiquei na cidade por alguns meses e quando iria voltar pra Nova York fui sequestrada por um tráfico de pessoas, onde fui tortura, abusada, violêntada e maltratada todas as coisas que pode ser imaginar. Depois de cinco anos presa naquele lugar Bucky conseguiu me achar, e quando iríamos fugir todo o plano deu errado e eles pegaram nós dois Bucky foi torturado psicológica mente como faziam na hidra com ele.

Passamos mais dois anos naquele lugar e finalmente conseguimos fugir, e acreditem nesse tempo eu não falei com ninguém da minha família não queria colocá-los em risco seria coisa demais. Depois de sair daquele lugar Bucky e eu viemos pro Brasil passamos um tempo lá, e nesse tempo descobrir que estava grávida foi uma surpresa, mais nem tudo são flores né acabei perdendo o bebê fiquei em depressão.

Minha autoestima foi lá pra baixo sair da agência de moda eu não queria mais fazer nada apenas pensar que eu não existia tentei muitas vezes ligar pra minha mãe, mais meu orgulho era maior. Sairmos do Brasil e viemos morar em Paris a um ano e acreditem passamos por isso tudo em oito anos e ainda continuamos aqui.

{...}

Saiu do banheiro enrolada com um roupão e vou pra sala no mesmo instante em que Bucky chegar.

- pãos fresquinhos adoro - falo pegando a sacola da sua mão e sentando na mesa.

- obrigado - ele fala e reviro os olhos.

- você sabe que eu te amo né - falo mordendo um pedaço de pão.

- eu ou a comida? - pergunta Bucky pegando o suco na geladeira.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora