Elas são Perfeitas

74 5 0
                                    

Cinco anos depois.

Pov Aria

Passou cinco anos e não coisa aconteceu muita coisa, ainda estou morando em Star City, com as meninas e o Bucky, minhas filhas tem cinco anos e elas são muito fofas, espertas e inteligentes.

Me ternei uma vigilante com a equipe do Oliver, mais as vezes tenho que dar um tempo nesse trabalho e voltar pra minha vida normal.

Faz alguns anos que fui visitar minha família em Nova York, as meninas tinha apenas três anos e as levei pra vê-los que se apaixonaram nas gêmeas. Meus irmãos Jocely e Oliver estão bem grandinhos tem oito anos e são muito bonitinhos.

Elena ainda está casado com o Damom, eles são felizes juntos ela me contou que tomou a cura pra o vampirismo a alguns anos eu fiquei surpresa mais feliz ela poderia seguir sua vida e forma sua família.

Bucky e eu ainda estamos noivo eu não tive tempo pra esse negócio de casamento mais ainda vamos nós casar bom isso foi só o que aconteceu nesses últimos anos.

{...}

Acordei com duas pessoinhas pulando em cima de mim.

- bom dia mamãe - elas falam juntas.

- bom dia amores - falo me espreguiçando e sentando na cama.

- papai saiu e estamos com fome - fala Yuna sentada na cama de joelhos.

- saiu foi? - pergunto sonolenta e elas concordam - vão escovar os dentes que já vou preparar o café - elas concordam saindo correndo do quarto.

Vou até o banheiro faços minhas necessidades e depois procuro uma roupa pra me vestir.

Saiu do quarto e vou pra cozinha começo a preparar o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do quarto e vou pra cozinha começo a preparar o café da manhã.

Faço algumas panquecas, um bolo de laranja e outra de chocolate, pão de queijo, suco de laranja, beicon, geleia de morango, e claro o café. Assim que termino de colocar a mesa as meninas chegam na cozinha.

- nossa mãe que mesa gostosa - fala Yolanda sentando na mesa.

- obrigada meu amor - falo sorrindo pegando o iogurte.

- tô com muita fome - fala Yuna sentado ao lado da irmã.

- comam que daqui a pouco vão pra escola - falo e elas concordam.

Termino de toma café e tirei a mesa enquanto as meninas foram se arrumar pra escola, a campanhia tocou e antes de eu abrir a porta Yuna na tinha feito.

- tia Thea - ela fala dando um abraço na mesma.

- olá Una como você tá? - pergunta Thea retribuindo.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora