Rebekah ou Damom

74 2 0
                                    

Pov Hope.

- vou sair com as gêmeas você vai? - pergunta minha mãe.

- claro - falo saindo do quarto e pegando a Yuna no colo.

- tentou falar com sua irmã? - ela pergunta enquanto descemos as escadas.

- Aria está com um problema com a Scarllet ela virou vampira - falo a olhando.

- espero que ela venha a tempo do casamento da Elena - fala minha mãe e concordei.

Sairmos de casa e minha mãe colocou as meninas na cadeirinha e entramos no carro.

- pra onde vamos mesmo? - pergunto enquanto minha mãe dirigia.

- vamos conhecer uma pessoa - ela fala olhando a pista.

- e quem seria? - pergunto o olhando.

- supresa - ela fala sorrindo.

{...}

Desço do carro junto com minha mãe e pegamos as gêmeas. Ouvir um barulho vindo de um lugar.

- mamãe está ouvindo? - pergunto abraçando forte a Yuna.

- sim - ela fala e começamos a andar até chegar perto de um galpão - seja quem estiver aí se tentar fazer alguma coisa contra essas meninas eu arranco seus olhos.

- será que não posso ver minhas sobrinhas mais - ouvirmos uma voz e viramos vendo uma mulher morena.

- quem é você? - pergunto.

- sou Toni Topaz uma velha amiga da sua irmã - ela fala se aproximado.

- Aria nunca me falou de amiga nenhuma - falo seria.

- nós conhecemos no aeroporto ela iria pra Califórnia naquela época - ela fala me olhando.

- como nós encontrou? - pergunta minha mãe.

- pesquisei muito sobre Aria Mikaelson ela é muito famosa pela aqui - fala Toni sorrindo de lado.

- eu sou Hope - falo estendendo minha mão.

- é um prazer conhecer você o bebê milagroso - ela fala apertando minha mão e dou um sorriso.

- sou Harley mãe da Hope - ela fala sorrindo de lado.

- desculpa assustar vocês, queria conhecer as filhas da Aria - fala Toni nós olhando.

- tudo bem mais viemos ver um amigo da minha mãe - falo.

- podemos deixar pra outro dia Hope - ela fala me olhando.

- tá então vamos voltar daqui a pouco Aria chegar - falo entrando no carro e coloco a Yuna na cadeira - pode vim com a gente Toni ainda termos que ir no casamento da Elena.

- claro vai ser bom ver minha velha amiga - ela fala entrando no carro.

{...}

Chegamos em casa e logo ao entrar vejo a Aria sentanda no sofá.

- olha quem chegou bebês - falo empurrando o carrinho e atraindo a atenção deles.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora