Dois meses depois.
Pov Aria
Passou dois meses desde que a Alisson morreu, desses dias pra cá não aconteceu nada demais.
Bom as gêmeas estão passando um tempinho com a Harley em Nova Orleans, até porque eu e Bucky andamos trabalhando muito nesses meses.
Estou dando aulas em uma faculdade e minha rotina é bem corrida. Scott viajou foi a maneira que ele conseguiu de superar o luto pela Alisson.
Os vigandores não estão mais juntos como antes e isso me preocupa muito mais enfim, nem sempre vamos ficar juntos. Elena vai casar com o Damom em alguns dias e sei que está sendo difícil pra Rebekah, elas se amavam muito.
Acordei com sempre pelo som dos pássaros cantando e os vizinhos logo pela manhã fazendo suas coisas. Levanto da cama vou até o banheiro faços minhas necessidades e coloco uma roupa.
Saiu do quarto e vou pra cozinha fazer o café da manhã.
- bom dia - fala Bucky abrindo as portas do fundo.
- bom dia - falo sorrindo pegando o cereal no armário.
- vai pra faculdade hoje? - ele pergunta me beijando.
- sim tenho aulas de história e química - falo colocando o leite no cereal e sentando na mesa.
- também tenho uma missão hoje - ele fala abrindo a geladeira e pegando a jarra de suco.
- com o Sam novamente? - pergunto e ele concorda - bom amanhã termos que buscar as meninas na casa do meu pai, pra irmos no casamento da Elena.
- tá bom, mais já conversou com sua tia Rebekah? - ele pergunta.
- ainda não depois eu faço isso bom deixa eu ir - falo saindo da mesa e colocando o bote na pia - tenho que buscar, a Vick e a Scarllet ainda.
- bom trabalho - fala Bucky me beijando.
- pra você também - falo retribuindo.
Peguei minha bolsa e as chaves do carro saindo de casa.
{...}
- isso é estranho a dois meses - fala Scarllet entrando no carro.
- o que é estranho? - pergunto a olhando.
- você sendo minha professora - ela fala e reviro os olhos.
- sou mais velha que você - falo dando a partinda no carro.
- termos a mesma idade Aria - ela fala revirando os olhos.
- também te amo Scar - falo irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...